László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

mellamotom

pelo menos mostrou sangue frio naquele pormenor ontem  O0

rkc

Citação de: Lourenço84 em 20 de Julho de 2008, 14:55
a continuar assim certamente fica! O0

Tirando as invenções dos jornais, ainda não vi nada que não dissesse que não ficava.

Ibrahim

Discordo totalmente quando dizem que o Sepsi é fraco defensivamente. Acho o contrário. Sempre que tem jogado tem mostrado grande poder de antecipação e devido à sua altura tambem ajuda e muito a defender.

Lembro-me por exemplo do jogo contra o estrela na amadora em que o extremo direito do Estrela nem chegava a receber a bola porque na maior parte das vezes o Sepsi antecipava-se atraves de carrinhos e sempre sem falta.

Mialgia De Esforco

Aquela pacheca foi messiesca...  :D

Since1904

Na minha opinião foi claramente o melhor jogador do Benfica...
Merece de longe um lugar no plantel

franciscoafonso

Defendo desde a época passada que esta época deve ser feita uma substituição gradual do Léo pelo Sepsi, de modo ao romeno acabar a época já como titular. Com a contratação do Ribeiro, já nem sei que plano tem o Benfica para o Sepsi.

m20

so se o plano for o jorge ribeiro fazer mais d medio que de defesa.. :estrelas: essa contrataçao baralhou realmente o esquema todo :estrelas:

Armani

Citação de: m20 em 20 de Julho de 2008, 16:58
so se o plano for o jorge ribeiro fazer mais d medio que de defesa.. :estrelas: essa contrataçao baralhou realmente o esquema todo :estrelas:

Já pensei nisso... Realmente baralha um bocado o esquema... Que posição é que o jorge ribeiro fazia no boavista?

franciscoafonso

Citação de: Armani em 20 de Julho de 2008, 18:03

Já pensei nisso... Realmente baralha um bocado o esquema... Que posição é que o jorge ribeiro fazia no boavista?
Interior. Curiosamente era mais ofensivo do que propriamente defensivo.

Red skin

Citação de: Ibrahim em 20 de Julho de 2008, 15:05
Discordo totalmente quando dizem que o Sepsi é fraco defensivamente. Acho o contrário. Sempre que tem jogado tem mostrado grande poder de antecipação e devido à sua altura tambem ajuda e muito a defender.

Lembro-me por exemplo do jogo contra o estrela na amadora em que o extremo direito do Estrela nem chegava a receber a bola porque na maior parte das vezes o Sepsi antecipava-se atraves de carrinhos e sempre sem falta.

Concordo Ibrahim O0 ... parece q o  pessoal quer inventar esse mito para o romeno  >:(

Armani

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2008, 18:05

Então não é de todo despropositado que ele venha desempenhar essas mesmas funções... A ser verdade, o sepsi ficará no plantel. Mas não sei se isso acontecerá...

franciscoafonso

Citação de: Armani em 20 de Julho de 2008, 18:12

Então não é de todo despropositado que ele venha desempenhar essas mesmas funções... A ser verdade, o sepsi ficará no plantel. Mas não sei se isso acontecerá...
Mais um para o meio? Isso ainda me parece mais improvável do que ele vir para defesa-esquerdo.

Armani

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2008, 18:27
Citação de: Armani em 20 de Julho de 2008, 18:12

Mais um para o meio? Isso ainda me parece mais improvável do que ele vir para defesa-esquerdo.

Concordo contigo porque já deu para perceber que o quique quer mesmo um extremo esquerdo, coisa que o jorge ribeiro não é. Mas repara quem é que jogou ontem do lado esquerdo: nuno assis!   :ashamed:

baar99

Se sair tem de ser para uma equipa onde seja titular de caras !!!!!!!!!!

Gostava que ficasse. Acho que o gabinete de prospecção não se enganou neste jogador. Tem talento.

Lordlothar

Citação de: baar99 em 20 de Julho de 2008, 18:39
Se sair tem de ser para uma equipa onde seja titular de caras !!!!!!!!!!

Gostava que ficasse. Acho que o gabinete de prospecção não se enganou neste jogador. Tem talento.
O0