László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

46Rossi

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2008, 18:08
Citação de: Ibrahim em 20 de Julho de 2008, 15:05
Discordo totalmente quando dizem que o Sepsi é fraco defensivamente. Acho o contrário. Sempre que tem jogado tem mostrado grande poder de antecipação e devido à sua altura tambem ajuda e muito a defender.

Lembro-me por exemplo do jogo contra o estrela na amadora em que o extremo direito do Estrela nem chegava a receber a bola porque na maior parte das vezes o Sepsi antecipava-se atraves de carrinhos e sempre sem falta.

Concordo Ibrahim O0 ... parece q o  pessoal quer inventar esse mito para o romeno  >:(

Por acaso também não percebo de onde saiu essa ideia mas nos próximos jogos vou estar mais atento ao seu comportamento defensivo...

Paulo Silva

Aquela jogada em que rachou um gajo duas vezes surpreendeu.me!

Armani

Citação de: Paulo Silva em 20 de Julho de 2008, 20:24

Também a mim. Nem me queria acreditar que era o sepsi!

fsc_4

Team 1 colocação de bola, para cruzamentos, jizas!

Nota-se que aquele pé esquerdo tem futuro.

btw, nao acho que o Quique pretenda extremos, mas sim medios-ala...jogadores que saibam defender, e com a principal tarefa de cruzar para a area.

o sistema que ontem usamos e que parece que se quer implementar, é o do ManUtd 98 (o que foi campeao europeu) em que se usava beckham a medio direito, por exemplo (sendo que ele extremo nunca poderia ser) e no meio 1 medio mais defensivo(keane) e 1 box-to-box(scholes). Logo, o sepsi pode bem fazer o lugar de ala esquerdo...

Paulo Silva

Citação de: Armani em 20 de Julho de 2008, 20:29

Cada vez mais vejo potencial nele, ja na epoca passada entrava e tinha pormenores tecnicos muito interessantes...

Yashin®

Este mostra em 10 minutos o que Makukulas e Luis Filipes nao mostram numa época inteira.

Barão

Citação de: Cardozo_7 em 20 de Julho de 2008, 20:46
Este mostra em 10 minutos o que Makukulas e Luis Filipes nao mostram numa época inteira.

Além de que nem foi um investimento pequeno, ... devia ficar! Não pelo investimento, mas porque tem qualidade.

Kostov

Citação de: Armani em 20 de Julho de 2008, 20:29

Ele é bom a causar desequilíbrios e a assistir em seguida. Contra o Nuremberga, salvo erro, esteve muito bem nesse capítulo. Merece ficar no plantel sem dúvida.

Andy

Tem que ficar.
é um valor seguro, com uma margem de progressão assegurada.
Nao engana.

MSchumacher

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2008, 20:23
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2008, 18:08
Citação de: Ibrahim em 20 de Julho de 2008, 15:05
Discordo totalmente quando dizem que o Sepsi é fraco defensivamente. Acho o contrário. Sempre que tem jogado tem mostrado grande poder de antecipação e devido à sua altura tambem ajuda e muito a defender.

Lembro-me por exemplo do jogo contra o estrela na amadora em que o extremo direito do Estrela nem chegava a receber a bola porque na maior parte das vezes o Sepsi antecipava-se atraves de carrinhos e sempre sem falta.

Concordo Ibrahim O0 ... parece q o  pessoal quer inventar esse mito para o romeno  >:(

Por acaso também não percebo de onde saiu essa ideia mas nos próximos jogos vou estar mais atento ao seu comportamento defensivo...

Nenhum jogador é suficientemente bom o Benfica...isso já é normal, estou habituado! ;)

Nereu

Temos sucessor para o Léo

Ainda tem muito que pogredir mas vai chegar lá

JG10

A centrar ele é bonzito  :drool:

Agora em velocidade é q ainda n deu pra ver muito bem :o

m20

nos ate nem sabemos se o quique vai meter o leo ou o sepsi a titular...como ele disse, nao vai olhar a nomes... e sabe se lá o que o quique ainda inventa para lá...acho que e dos lugares que vai haver mais concorrencia, juntando o jorge ribeiro,caso fikem os 3 no plantel

lobotomizado

Eu acho que o Sepsi daria um excelente Ala esquerdo. Já se sabe que tem um grande cruzamento (era a característica mais destacada quando veio, pelo menos), parece ter boa técnica. Tem rotinas de defesa, o que é bom para dar consistência à equipa e nos poucos jogos que jogou, lembro-me de um em que a jogar a ala, encheu o campo. O que acham? Alguém partilha da minha opinião?

luis___alex

não partilho a tua opinião

um clube como o benfica tem de ter alas bem mais ofensivas

o sepsi é um bom defesa esquerdo que ganha bem a linha e sabe centrar, mas a rotina dele é como defesa