Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Tacuara#7

Um jogador que gosto muito, mas que hoje não está a jogar bem...

mochila

Assim não sei se fica. Gosto dele, mas reconheço que é fraco tacticamente. Está claramente nervoso.

LuigiSLB83

Muitas lacunas, no capitulo defensivo.

Andy

parece q o anunciod da sua saida deixou mossa...

hj nao esta a ser o sepsi do costume..deve estar a jogar sobre brasas.

dasguerrero

Vejo no Sepsi um bom lateral a atacar e um péssimo lateral a defender...

Red_Soul

Citação de: Andy em 25 de Julho de 2008, 22:11
parece q o anunciod da sua saida deixou mossa...

hj nao esta a ser o sepsi do costume..deve estar a jogar sobre brasas.

Claramente sem confiança. Cada vez que a bola vinha para os pés dele até tremia!

alex_diabólico

Há que admitir, Jorge Ribeiro é melhor... Léo também... Sepesi pode ser emprestado.

No20__

Estava tão nervoso e com medo de arrar, dou desconto, é bom jogador ofensivamente, mas defensivamente tem errado bastante desde o ano passado.

fmb

pode e faz muito melhor que isto.... um ano a rodar pode ser que lhe faça bem!!! mas é jogador para voltar claramente!!!

Notguilty

um jogador humilde!! gosto dele...bora lá rapaz!!! o Léo na dura pa sempre!  :metal:

FED75

já sabe claramente que não vai ficar!!

Rick84

Cometeu inumeros erros durante o jogo,com poucas possibilidades de ficar no plantel.

Pedro Neto

Já o tinha dito várias vezes. Defende muito mal para um jogador que é defesa. Acho que está enganado na posição que ocupa em campo, devia jogar mais à frente ou como interior ou como extremo. Aí mostra talento.

hotshot

Citação de: Pedro Neto em 26 de Julho de 2008, 00:03
Já o tinha dito vários vezes. Defende muito mal para um jogador que é defesa. Acho que está enganado na posição que ocupa em campo, devia jogar mais à frente ou como interior ou como extremo. Aí mostra talento.

Exacto em conversa com amigos já tinha avisado que ele a defender é uma coisa inacreditável

Ou evolui muito nesse aspecto ou passa a jogar mais adiantado senão não tem futuro nenhum no Benfica

miglle

Nervoso em todos os lances .. notava-se que tinha a consciência que estava em exame.

Entre ele e o Jorge Ribeiro ... JORGE RIBEIRO ... o Sepsi volta pro ano com mais experiência.