Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

JPG

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: B0SS em 29 de Julho de 2008, 17:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 17:00
uma pergunta: das contratações com olho do rui águas, do departamente de prospecção, algum ficou???o sepsi adeus, o binya para lá caminha, o halliche em principio nunca jogará pelo benfica, o diaz foi como veio...

Curioso que falas aí do Diaz e não do Di Maria. Acho que só isso respondia logo à questão que tentas levantar...
E os outros três são todos jovens, não se sabe o que poderão ser daqui a uma ou duas épocas. Por exemplo o Sepsi é bom jogador e tem bom futuro.

o di maria já estava referenciado antes. na altura do veiga andavam atrás dele com um fundo para ver se o traziam.
atenção, não digo que o diaz seja contratação com olho do aguas, mas foi o que passou para a imprensa acho eu.
que tenhas razão.

O Di Maria e o Adu foram contratados com base no que foi visto no mundial do Juniores. Ouvi-o da boca do Santos na entrevista que ele deu à RTP

nightcrowler

Citação de: jpg em 29 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: B0SS em 29 de Julho de 2008, 17:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 17:00
uma pergunta: das contratações com olho do rui águas, do departamente de prospecção, algum ficou???o sepsi adeus, o binya para lá caminha, o halliche em principio nunca jogará pelo benfica, o diaz foi como veio...

Curioso que falas aí do Diaz e não do Di Maria. Acho que só isso respondia logo à questão que tentas levantar...
E os outros três são todos jovens, não se sabe o que poderão ser daqui a uma ou duas épocas. Por exemplo o Sepsi é bom jogador e tem bom futuro.

o di maria já estava referenciado antes. na altura do veiga andavam atrás dele com um fundo para ver se o traziam.
atenção, não digo que o diaz seja contratação com olho do aguas, mas foi o que passou para a imprensa acho eu.
que tenhas razão.

O Di Maria e o Adu foram contratados com base no que foi visto no mundial do Juniores. Ouvi-o da boca do Santos na entrevista que ele deu à RTP


antes disso já havia videos do di maria no benfica, o veiga tinha boas informações dele e já o tinha tentado contratar, quando saiu ele estava a negociar por emprestimo com opção de compra para a frente de ataque. até á comentários do chalana acerca da capacidade dele com o pé esquerdo (tipo di magia). com a saida do veiga a coisa ficou em stand-by, e depois com o dinheiro do simão foram buscar o rapaz á argentina.

REPLACE

Prefiro o Sepsi que o Jorge Ribeiro

frslb

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 17:35
Prefiro o Sepsi que o Jorge Ribeiro


também eu, quantas vezes... ainda não entendi esta decisão :estrelas:

barts

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 17:35
Prefiro o Sepsi que o Jorge Ribeiro


o Sepsi é consideravelmente melhor e ainda tem margem de progressão

mochila

Citação de: FreddyAdu30 em 29 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 17:35
Prefiro o Sepsi que o Jorge Ribeiro


também eu, quantas vezes... ainda não entendi esta decisão :estrelas:

É simples: O Jorge Ribeiro é muito mais jogador que Sepsi. E este ainda fica ligado ao Benfica. Esperemos que regresse mais maduro e, sobretudo, a saber defender.

HugoCastro

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Gluto em 29 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É pá, porra! Já acabou o período de transferências?

FDX voces insistem..FDX so tem de esperar..
Nao veem que o Rui esta a tratar doutras coisas primeiro,e o Edcarlos e o Luis Filipe estao a espera de colocacao?FDX

Calmem as passarinhas


Estão à espera de colocação, estão... estou para ver ver isso...

Mata-te!  :cheerleaders:

46Rossi

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Gluto em 29 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É pá, porra! Já acabou o período de transferências?

FDX voces insistem..FDX so tem de esperar..
Nao veem que o Rui esta a tratar doutras coisas primeiro,e o Edcarlos e o Luis Filipe estao a espera de colocacao?FDX

Calmem as passarinhas


Estão à espera de colocação, estão... estou para ver ver isso...

Mata-te!  :cheerleaders:
:huh:

DD

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Essa é a pergunta que se coloca...o que é que o Sepsi e o Zoro fizeram de pior do que o Luis Filipe e EdCarlos

Red skin

O rapaz tem técnica e bom cruzamento... mas às vezes tenho a sensação q é só isso q tem... espero q esteja errado, pq quero q volte com outra maturidade!

Sousa_slb

eu tenho mts esperanças nele.

espero k seja emprestado, e k ganhe maturidade a defender k a atacar é bom.

e k para o ano volte para ser titular

krak

Cheguei agora e nao sei ainda a situaçao...
Foi dispensado mesmo? Tipo custo zero e chuto no rabo?

46Rossi

Citação de: krak em 29 de Julho de 2008, 18:00
Cheguei agora e nao sei ainda a situaçao...
Foi dispensado mesmo? Tipo custo zero e chuto no rabo?

O  que se fala é empréstimo muito provavelmente ao PAOK...

luis___alex

espero que fique num clube portugues
o GUIMARÃES  seria uma boa alternativa

Mr_RIBEIRO

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 18:13
espero que fique num clube portugues
o GUIMARÃES  seria uma boa alternativa
Da mesma opinião!! O emprestimo a uma boa equipa Portuguesa seria a melhor opção!!