Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

fsc_4

qual é o problema de ter clausula de opção? desde que seja um valor bom e se saiba que ele quer regressar ao clube no ano seguinte, não fico preocupado.

SempreSLB

Pelo que percebi ele é emprestado com "direito de opção".

Isso quer dizer que em caso de o Benfica o querer vender, e só nesse caso, o Santander tem opção de o comprar, pelas condições que o Benfica estipular.

Quando é indicado que o empréstimo é com opção de compra, aí sim é indicado já um valor e no fim do empréstimo o clube pode ficar com ele pelo preço que fica já combinado.

Pelo menos é este o meu entendimento por empréstimo "com direito de opção" ou "com opção de compra".

Gudjohnsen

Este negócio deve ter os mesmos moldes que o do Adu, espero que nenhum seja accionado.

franciscoafonso

Aproveito o tópico para dizer que acho muito bem o que o Benfica está a fazer aos seus jovens esta época (Coentrão, Adu, Sepsi, Carvalhas). Esta não é época para lançar ninguém, quanto muito seria para os queimar. Assim, os empréstimos de hoje serão os reforços de amanhã...

Adu30

Citação de: SempreSLB em 05 de Agosto de 2008, 19:48
Pelo que percebi ele é emprestado com "direito de opção".

Isso quer dizer que em caso de o Benfica o querer vender, e só nesse caso, o Santander tem opção de o comprar, pelas condições que o Benfica estipular.

Quando é indicado que o empréstimo é com opção de compra, aí sim é indicado já um valor e no fim do empréstimo o clube pode ficar com ele pelo preço que fica já combinado.

Pelo menos é este o meu entendimento por empréstimo "com direito de opção" ou "com opção de compra".

Isso já foi mais do que discutido no topico do Adu e os juristas que lá falaram garantem que é mesmo opção de compra.

Adu30

Citação de: franciscoafonso em 05 de Agosto de 2008, 19:49
Aproveito o tópico para dizer que acho muito bem o que o Benfica está a fazer aos seus jovens esta época (Coentrão, Adu, Sepsi, Carvalhas). Esta não é época para lançar ninguém, quanto muito seria para os queimar. Assim, os empréstimos de hoje serão os reforços de amanhã...

Dai eu dizer que os queria a rodar em equipas portuguesas sem opção de compra, o Coentrão acredito que volte, Adu duvido muito e o Sepsi depende dos valores pedidos.

SempreSLB

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 19:50
Citação de: SempreSLB em 05 de Agosto de 2008, 19:48
Pelo que percebi ele é emprestado com "direito de opção".

Isso quer dizer que em caso de o Benfica o querer vender, e só nesse caso, o Santander tem opção de o comprar, pelas condições que o Benfica estipular.

Quando é indicado que o empréstimo é com opção de compra, aí sim é indicado já um valor e no fim do empréstimo o clube pode ficar com ele pelo preço que fica já combinado.

Pelo menos é este o meu entendimento por empréstimo "com direito de opção" ou "com opção de compra".

Isso já foi mais do que discutido no topico do Adu e os juristas que lá falaram garantem que é mesmo opção de compra.

No caso do Adu falou-se em opção de compra e até se falou em 5 milhões de euros.
Aqui é referido direito de opção o que, quanto a mim, não é a mesma coisa.

Bola69

Mais um que nao volta .

Adu30

Citação de: SempreSLB em 05 de Agosto de 2008, 19:53
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 19:50
Citação de: SempreSLB em 05 de Agosto de 2008, 19:48
Pelo que percebi ele é emprestado com "direito de opção".

Isso quer dizer que em caso de o Benfica o querer vender, e só nesse caso, o Santander tem opção de o comprar, pelas condições que o Benfica estipular.

Quando é indicado que o empréstimo é com opção de compra, aí sim é indicado já um valor e no fim do empréstimo o clube pode ficar com ele pelo preço que fica já combinado.

Pelo menos é este o meu entendimento por empréstimo "com direito de opção" ou "com opção de compra".

Isso já foi mais do que discutido no topico do Adu e os juristas que lá falaram garantem que é mesmo opção de compra.

No caso do Adu falou-se em opção de compra e até se falou em 5 milhões de euros.
Aqui é referido direito de opção o que, quanto a mim, não é a mesma coisa.

Os comunicados do Benfica são em tudo semelhantes, podes ver no site do SLB.

A.C.

Citação de: Bola69 em 05 de Agosto de 2008, 19:53
Mais um que nao volta .

Ainda é cedo para se dizer isso, mas é um risco...

josantiago

Se o Benfica tiver interessado em vender Sepsi no final da época, o Santander estará na linha da frente em relação a outros clubes. Lembrar que não há valor estipulado, logo o Benfica venderá pela melhor proposta.

Slbstriker

Vamos lá ver se o empréstimo do Sepsi ao Santander, não terá nada a ver com o Smolarek! :whistle2:

Adu30

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 19:56
Se o Benfica tiver interessado em vender Sepsi no final da época, o Santander estará na linha da frente em relação a outros clubes. Lembrar que não há valor estipulado, logo o Benfica venderá pela melhor proposta.

Olha que tás enganado, isso é o que se dizia do Adu e não foi nada disso que aconteceu.

A.C.

#2623
Não estou a gostar desta filosofia, parece que se estão a querer livrar dos jogadores antes mesmo de eles poderem provar alguma coisa.

KRF

Ao Sepsi desejo-lhe muita sorte no Racing Santander e que o futuro o traga de volta ao Benfica mais maduro e mais jogador.

O0