Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Sergioslb4ever

este emprestimo ao racing so tem uma explicaçao
vem aí o smolarek ;D

Stefan Schwarz

Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2008, 21:45
Bem, eu que nem gosto de ver o campeonato espanhol, agora já tenho uma razão para acompanhar o Racing.

Vamos esperar é que o consigas ver muitas vezes, porque era sinal de que tinha conquistado o lugar  O0

redmaster

Quem é o seu concorrente ao lugar? Se o Racing o pediu, e não estando envolvido em nenhum negócio paralelo, é porque precisava de alguém com garantias para o lugar.

Il Capitano

cheira-me a Smolarek  :whistle2:

SAL.

Lá vai mais um com opção de compra...

Para poupar uns milhares de euros por mês (q teriamos de suportar se ele fosse p o Estrela ou outro semelhante), corremos o risco de ele evoluir e já n voltar...

:bah2:

E ainda têm a lata de referir no comunicado " O Sport Lisboa e Benfica não deixará de acompanhar atentamente a evolução deste jogador"...

nightcrowler

mais um que vai com clausula de opção...


ora fodasse...

Imperatore


Berna®

a mim cheira.m k ele ja n vem!!! >:(

No20__

Esses clubes a quem emprestamos estão a mandar em nós com estas clausulas, já viram que permitimos tudo!!!! FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ILLEGAL

Boa sorte miudo !!!  :slb2:

Preferia que tivessem empacotado o animal do mamem fdp  :tickedoff:

Rei

Citação de: No20__ em 05 de Agosto de 2008, 22:49
Esses clubes a quem emprestamos estão a mandar em nós com estas clausulas, já viram que permitimos tudo!!!! FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O Benfica emprestou,Coentrao e Sepsi,podendo garantir os jogadores no final da epoca,primeiro porque o negocio so e possivel de se fazer assim,segundo,o Benfica,tem a certeza que os clubes em questao nao vao comprar os jogadores no final da temporada,o primeiro tem o valor estipulado em 6 milhoes de euros,algo proibido para o Saragoca,que joga este ano na segunda divisao,o segundo vai jogar numa equipa que e fraca financeiramente,e aqui tb contam as exibicoes dos jogadores,eles nao vao brilhar digamos,vao evoluir o que e algo diferente,e ambos com certeza querem voltar ao Benfica!Quase de certeza que daqui a um ano,estao no Benfica,mais crescidos,e evoluidos!
Depois,Freddie Adu,este e uma situacao diferente,aqui o Benfica emprestou-o mas com opcao de compra,nao tenho bem a certeza se opcao de compra e a palavra correcta,mas passo a explicar,o Monaco no final da temporada ter opcao sobre o jogador caso o Benfica o queira vender,caso apareca algum clube,o Benfica tem de avisar o Monaco,e ai,o Monaco tera de igualar a oferta da outra equipa e garante automaticamente o jogador,mas isto se o Benfica quiser vender o jogador em causa,o que e pouco provavel,aqui esta a explicacao,o Benfica tem tudo controlado,portanto nao vale a pena estarmos a criticar sem razao,estes jogadores,nao tem espaco no plantel do Benfica,precisam de crescer embora ja grandes jogadores,sao promessas que sentadas no banco nao evoluem,precisam de jogar,nao vejo nem Coentrao nem Adu,tirarem o lugar a Aimar,Reyes,Di Maria ou Balboa,nao falando de Martins etc..
Acho que o Benfica fez bem em emprestar os respectivos jogadores,e daqui a um ano,voltam os 3 em grande!Forca e boa sorte! :slb2:

Paulo Silva

Citação de: mrfalcon em 05 de Agosto de 2008, 21:41
este puto tem futuro....

espero que se dê bem mas que regresse!

Exactament, o Leo em entrevista á uns tempos, disse que seria o seu sucessor, e que ve nele muito potencial

SLB_paixao

mas foi-lhe prometido titularidade?? é que se nao estava muito bem onde estava!

RREGGA

E mesmo que essa opcção de compra, ou direito de opção tenha um valor estipulado, qual é o problema? Se eles ficassem, nao iriam jogar, iriamos ter activos parados. A pagar ordenados. Assim emprestamos, vao jogar em ligas competitivas e se brilharem e os clubes tiverem dispostos a pagar a clasula.. Na boa pois o valor sera sempre 3\4\5 vezes o valor da compra.

Agora se fossem emprestados jogadores que podiam dar algum contributo a esta equipa ai é outra conversa.

Reparem nos porcos, quantos jogadores que eles emprestaram a equipas portuguesas vigaram dps na equipa principal? E daqueles que foram emprestados a equipas internacionais? conto assim de rajada 2 (Burro Albes e Paulo Assunção). Acham que nao tinham clausulas?

So ganhamos com isto, sejam vendidos ou nao.

Paulo Silva

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2008, 22:41
mais um que vai com clausula de opção...


ora fodasse...

isso das opçoes de compra nao deve ser assim tao linear, deve ser uma preferencia apenas s o benfica o quiser mesmo vender...

N acredito que possam fazer isso com Adu, Coentrao e Sepsi, é burrice a mais!