Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Pedro84

Citação de: denim em 12 de Novembro de 2008, 17:46
Por mim ele voltava mas era o crl... ::bater:: ::bater:: agr quem nao o queria era eu...paguem os 3,5M€ e fiquem com essa abécula.Vem do Gloria Bistrita( :-X ) e já tá armado em vedeta??fdx...enquanto outros sonham em um dia vestir o manto sagrado outros têm essa oportunidade e reagem assim?Vai mamar oh Sepsi!

já devíamos ter aprendido essa lição... o David Luiz veio da terceira divisão do Brasil!

lampiao69

acredito perfeitamente no que o sepsi esta a dizer e tem razao para estar magoado mas se quise se falar falava dentro de portas
mas isto sao regras e disciplina que deviam ser logo de inicio colocadas a qualquer jogador que chegue e quem pissa se o risco pagava a factura
é preciso criar uma escola uma filosofia de clube e acabar com este tipo de merdas
e tambem pôr joigadores a treinar sozinhos como sepsi ou outros tambem nao é muito bonito

nightcrowler

por acaso estive a dar formação a um romeno aqui na empresa, e ele disse "o benfica tem um romeno não tem?2 e eu "sim, o sepsi". ao qual ele respondeu "ninguém o conhece na roménia. quando soubemos que ele ia para o benfica toda a gente perguntou: mas quem é ele afinal???"

e o gajo percebe imenso de bola, conhecia a equipa quase toda do benfica de 83, tipo chalana, bento e, o preferido dele, filipovic :bow2:

josantiago

Uns meses e ninguém se lembrará disto  :coolsmiley:
A não ser que seja algo corrente  :-X

redbullstar

meus amigos,ele disse o que disse,porque neste momento esta a jogar e pensa que ja é alguem,porque se nao estivesse a jogar estava calado como tem estado coentrao,adu,moretto,o proprio zoro,lembro me e veio nos jornais o menino sepsi dizer que ia para o santander,mas no intuito de jogar para voltar ao benfica,parece que ele muda de ideias,esse menino é o mesmo que disse que preferia nao sair do benfica mesmo nao jogando porque poderia aprender muito com o leo,tirem as vossas conclusões

Pedro84

Citação de: nightcrowler em 12 de Novembro de 2008, 17:56
por acaso estive a dar formação a um romeno aqui na empresa, e ele disse "o benfica tem um romeno não tem?2 e eu "sim, o sepsi". ao qual ele respondeu "ninguém o conhece na roménia. quando soubemos que ele ia para o benfica toda a gente perguntou: mas quem é ele afinal???"

e o gajo percebe imenso de bola, conhecia a equipa quase toda do benfica de 83, tipo chalana, bento e, o preferido dele, filipovic :bow2:

loooooooool é q esse gajo nem merece resposta! então o homem até já vai à selecção principal e não é conhecido?? haja pachorra!!

nightcrowler

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Novembro de 2008, 18:04
Citação de: nightcrowler em 12 de Novembro de 2008, 17:56
por acaso estive a dar formação a um romeno aqui na empresa, e ele disse "o benfica tem um romeno não tem?2 e eu "sim, o sepsi". ao qual ele respondeu "ninguém o conhece na roménia. quando soubemos que ele ia para o benfica toda a gente perguntou: mas quem é ele afinal???"

e o gajo percebe imenso de bola, conhecia a equipa quase toda do benfica de 83, tipo chalana, bento e, o preferido dele, filipovic :bow2:

loooooooool é q esse gajo nem merece resposta! então o homem até já vai à selecção principal e não é conhecido?? haja pachorra!!

quando ele foi parao benfica ninguém o conhecia. aliás, mesmo agora acho que ele não tem nenhuma internacionalização.
grande abraço

Golden

Declaraçoes mt infelizes por parte de Sepsi..

parece-me a mim que já assinaste a tua setença miudo..

cuspiste no prato q te deu de comer.. :fight:

VALEBEM

 Acho que era conhecido, pelo menos era o lateral esquerdo titular de uma equipa da 1ª divisão romena, e titular dos sub 21... Isso de ser conhecido depende do grau de conhecimento sobre futebol da pessoa com quem se fala...

Não vou dizer que não tem razão naquilo que diz, só ele e os elementos do Benfica sabem o que se passou... Não o vou criticar, pois pode ter razão...
Mas sinceramente prefiro os 3, 5 milhões do que a volta dele...

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2008, 18:11
Acho que era conhecido, pelo menos era o lateral esquerdo titular de uma equipa da 1ª divisão romena, e titular dos sub 21... Isso de ser conhecido depende do grau de conhecimento sobre futebol da pessoa com quem se fala...

Não vou dizer que não tem razão naquilo que diz, só ele e os elementos do Benfica sabem o que se passou... Não o vou criticar, pois pode ter razão...
Mas sinceramente prefiro os 3, 5 milhões do que a volta dele...

o que me surpreendeu foi ele perceber bastante de bola.
para conhecer chalana, filipovic, tem que se ter alguma sensibilidade.
um grande abraço

rocky

oh sepsi eu sei que custa ! mas o tempo do circo no benfica com o rui costa acabou !!! se quizeres fazer parte da familia tens que dar as unhas e fazeres para o mereçer o rui jà disse mais que uma vez que no benfica so joga quem tiver orgulho e vontade o mesmo quer dizer quem ele ver que mereçe estàs a compreender qualquer coisita o quê ?

Pedro84

Citação de: nightcrowler em 12 de Novembro de 2008, 18:25
Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2008, 18:11
Acho que era conhecido, pelo menos era o lateral esquerdo titular de uma equipa da 1ª divisão romena, e titular dos sub 21... Isso de ser conhecido depende do grau de conhecimento sobre futebol da pessoa com quem se fala...

Não vou dizer que não tem razão naquilo que diz, só ele e os elementos do Benfica sabem o que se passou... Não o vou criticar, pois pode ter razão...
Mas sinceramente prefiro os 3, 5 milhões do que a volta dele...

o que me surpreendeu foi ele perceber bastante de bola.
para conhecer chalana, filipovic, tem que se ter alguma sensibilidade.
um grande abraço

além de ser titular dos sub 21, já foi chamado à ''A'', no jogo contra a Rússia, e foi suplente utilizado!  :drunk:

nightcrowler

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Novembro de 2008, 18:40
Citação de: nightcrowler em 12 de Novembro de 2008, 18:25
Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2008, 18:11
Acho que era conhecido, pelo menos era o lateral esquerdo titular de uma equipa da 1ª divisão romena, e titular dos sub 21... Isso de ser conhecido depende do grau de conhecimento sobre futebol da pessoa com quem se fala...

Não vou dizer que não tem razão naquilo que diz, só ele e os elementos do Benfica sabem o que se passou... Não o vou criticar, pois pode ter razão...
Mas sinceramente prefiro os 3, 5 milhões do que a volta dele...

o que me surpreendeu foi ele perceber bastante de bola.
para conhecer chalana, filipovic, tem que se ter alguma sensibilidade.
um grande abraço

além de ser titular dos sub 21, já foi chamado à ''A'', no jogo contra a Rússia, e foi suplente utilizado!  :drunk:

ainda bem, o rapaz valoriza-se!!
grande abraço

fidelito


sai uma pepsi. para um clube que dê 3,5 K...


AG

São declarações, no mínimo infelizes, de um jogador que ainda pertence ao Benfica.
Arranjou lenha para se queimar.