László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

insatisfeito

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Março de 2009, 18:27
Gostava de saber quem são os olheiros que descobrem estes artistas... ::bater::

é preciso dizer quem foi o artista... o mesmo que pediu o andres diaz

Bola69

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 18:28

O Santos nao pediu estes jogadores , nem-os conhecia ...

insatisfeito

Citação de: Bola69 em 08 de Março de 2009, 18:32
Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 18:28

O Santos nao pediu estes jogadores , nem-os conhecia ...

qual santos.... foi o artista do aguas e as suas incursões na argentina (o caso do a.diaz)... foi este que fez o forcing pelo sepsi. Ainda me lembro do aguas em alvalade a mandar o chalana tirar o di maria que tava a rebentar tudo para pôr o "seu" sepsi

LuigiSLB83

Veio com boas referências, num mercado que deve ser explorado, o de leste. Não digam asneiras.

insatisfeito

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2009, 18:38
Veio com boas referências, num mercado que deve ser explorado, o de leste. Não digam asneiras.

por muito bom que seja parece-me estranho dar cerca de 2M por um jovem lateral do campeonato romeno....

carrepos

Má politica esta de emprestar ao estrangeiro.
Temos é que começar a fazer como os porcos, emprestar a clubes da Liga para assim nos ajudarem e ganharmos clubes satélites!

Velazquez

O Sepsi é um bom jogador,realmente quando se está em baixo é muito fácil bater

LuigiSLB83

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 18:41

por muito bom que seja parece-me estranho dar cerca de 2M por um jovem lateral do campeonato romeno....

Os valores que se pagam pelos passes dos jogadores, são sempre muito relativos. Também se dizia que 5M por metade do passe de m central Brasileiro, com 19 anos, seria muito. O que é certo é que Sidnei, está provar que pode valer isso e muito mais.

Sepsi, veio numa época desastrosa para o Benfica. Dificilmente um jogador se podia adaptar nestas circunstâncias. É preciso dar tempo ao tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 18:41

Então que dizer de 4M€ por um Sapunaru....

Covenant

Pensou que andou lesionado...

lobotomizado

O Sepsi era aos 21 (?) anos um dos melhores laterais esquerdos do seu país, capitão da sua equipa. Chegou a ser apontado já não sei porque jornal estrangeiro como uma grande promessa. Cá, quando jogou, jogou bem (exceptuando, talvez esta pre-época).
Má contratação? Talvez.
Mas de vez em quando, é preciso correr riscos.

mistersilva74

Não convenceu enquanto cá esteve e também, diga-se de passagem, teve uma pré - época desastrosa!

iloy

Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 19:07
Não convenceu enquanto cá esteve e também, diga-se de passagem, teve uma pré - época desastrosa!

nao convenceu aqui, nao convence no santander, pode ser bom jogador mas nao tem catégoria para o Benfica.

Monraigon

Nunca me encheu as medidas...não é que seja mau...mas é daqueles que como ele há aos pontapés espalhados por aí.

jborges

não é daquels jogadores de encher o olho, mas não é mau de todo.
Uma época a rodar num clube inferior (onde jogue com frequência) pode tirar as dúvidas que há relativamente a ele