Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

força Benfica


Wampyro


franciscoafonso

2.5 milhões. Não foi muito, tendo em conta que quando veio estava às portas da Selecção. Depois veio para o Benfica e teve o destino de tantos outros. Em Espanha lá recuperou algum mercado, e agora acredito que deve valer algo na ordem dos 2 milhões.

Para finalizar, creio que não vai ser vendido pois, ou muito me engano, ou a posição de defesa-esquerdo vai ser dele.

fmb

deixem o homem estar onde está.... a mim, pessoalmente, é o que me dá mais segurança para fazer o lugar!!!

46Rossi

Eles que levem o ribeirinho que já conhece a casa...

Hocuspocus

Quantos jogos é que o Sepsi fez no Santander?

BoaVida

Neste momento o sepsi da-me mais garantias que schaffer, porque nao conheço este ultimo...

espero estar enganada mas existe a possibilidade de voltarmos a ter um ponto fraco que tivemos até leo, o lado esquerdo da defesa

46Rossi

Citação de: Hocuspocus em 05 de Julho de 2009, 12:22
Quantos jogos é que o Sepsi fez no Santander?

23 jogos mas em 6 desses foi suplente utilizado...

mochila

Para mim: Shaffer e Sepsi seriam os nossos laterais-esquerdos.

KATSO75

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 12:41
Para mim: Shaffer e Sepsi seriam os nossos laterais-esquerdos.
x2

LFVL

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 12:41
Para mim: Shaffer e Sepsi seriam os nossos laterais-esquerdos.

Preferia que os laterais fossem o Shaffer e o Ruben Lima.. mas não será.

Ferreira29

Por mim seriam Ruben Lima e Jorge Ribeiro

Trapattoni

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 12:41
Para mim: Shaffer e Sepsi seriam os nossos laterais-esquerdos.
E vão mesmo ser

Punk_Hooligan

Ontem gostei de ver o Sepsi. Tinha ideia dele jogar simples e com boa técnica. Ontem comprovei isso no treino. Acho que é o lateral este ano.
Quanto ao Shaffer, acho-o fraco demais pro Benfica. fartou-de levar piçadas o treino todo. Quem lá esteve pode confirmar isso mesmo.

_adviser_

Citação de: Punk_Hooligan em 05 de Julho de 2009, 12:48
Ontem gostei de ver o Sepsi. Tinha ideia dele jogar simples e com boa técnica. Ontem comprovei isso no treino. Acho que é o lateral este ano.
Quanto ao Shaffer, acho-o fraco demais pro Benfica. fartou-de levar piçadas o treino todo. Quem lá esteve pode confirmar isso mesmo.

E viste que o Shaffer é mau demais para o Benfica num treino?