László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Armani

Calma lá que o sepsi é resultado do trabalho inatacável do gabinete de prospecção do benfica!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lacoste em 22 de Julho de 2009, 22:42
Para voces o Sepsi e melhor que do J.Ribeiro ?
claramente melhor e tem muita margem de progressao
se melhorar um pouco em termos defensivos tem tudo para vir a ser um exelente lateral,enquanto o jorge ribeiro nao passava do mediocre.

VALEBEM

É mais fraco do que Shaffer, que tem excelentes qualidades, mas acho que vale mais do que tem mostrado... Acho que é um bom suplente!

Hocuspocus

Acho difícil o Sepsi alguma vez vingar no Benfica.

Snyper

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: lacoste em 22 de Julho de 2009, 22:42
Para voces o Sepsi e melhor que do J.Ribeiro ?
claramente melhor e tem muita margem de progressao
se melhorar um pouco em termos defensivos tem tudo para vir a ser um exelente lateral,enquanto o jorge ribeiro nao passava do mediocre.

e nunca me chamou de filho da p***...

trainmaniac

Citação de: Armani em 22 de Julho de 2009, 22:58
Calma lá que o sepsi é resultado do trabalho inatacável do gabinete de prospecção do benfica!

:-X

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2009, 22:55
Tenho detestado o que tenho visto do Sepsi. Pena, depositiva algumas esperanças nele.

É como eu.
A nossa sorte, é que ainda há David Luiz que desenrasca muito bem aquela posição. E até ver o Shaffer está a mostrar bons promenores.

Mas o Shaffer a defender tem sido 0, ou muito perto disso... acho que continuamos sem defesa esquerdo, e acho que o David Luiz é a melhor alternativa dos que temos no plantel. Já que o titular de caras (com esta concorrência, claro) foi emprestado..

VALEBEM

Shaffer zero a defender? Não sei onde viram isso!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2009, 23:04
Shaffer zero a defender? Não sei onde viram isso!

Sempre que os adversários atacaram, coisa que ontem não aconteceu quando ele esteve em campo ;)

Pika^^

Citação de: Armani em 22 de Julho de 2009, 22:58
Isso é sarcasmo? David Luiz foi mal descoberto. Ou o Yebda a custo 0. Ou o Fellipe Bastos, ou o Maxi.

Joga Bonito

Não foi a prospecção do Benfica que descobriu o David Luiz.

VALEBEM

Vi muitíssimas vezes o Shaffer a tirar a bola ao Ukra no jogo com o Olhanense...
Quanto ao Sepsi, a grande pecha parece-me a falta de agressividade sobre a bola, e a falta de nervo a jogar!

IRobot

Parece que a opinião pública já encontrou o saco de encher e vazar as frustrações, ainda o rapaz só fez meia dúzia de minutos, será que alguém viu os jogos iniciais do Sapu no Porco, tenham calma e não começem já a descascar...

Di Jesus

O Sepsi está a perder todas as oportunidades que tem tido nesta pré-época...muito nervoso e inseguro a jogar...mais vale ficar com o Jorge Ribeiro...

Redemption

Na minha modesta opinião, apesar de ser um jogador com certos atributos interessantes, e alguns ainda por potenciar, parece-me um jogador claramente curto para o Benfica.

zeitgeist

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Julho de 2009, 23:12
Não foi a prospecção do Benfica que descobriu o David Luiz.

Então foi a de quem? A do porco?