Chega de malhar no Vieira!

FtRaven

Realmente a moderação tem sido completamente imparcial  :crazy2: get real

Parabéns a quem criou o tópico, deves ter ouvido das boas...

KRF

Concordo pois por mais que se malhe no nosso Presidente ele é teimoso e faz as coisas à sua maneira e desta forma nada feito.
Haja calma para esperar por melhores dias que certamente virão.
:slb2: :slb2:

White Wrist

Chega é de continuar a dar dinheiro para ele gerir (ou não gerir).

ScorpiO

Citação de: Rave_n em 26 de Fevereiro de 2008, 18:42

;D

banbino

Citação de: White Wrist em 26 de Fevereiro de 2008, 18:46
dinheiro? o nosso problema n é falta de dinheiro.. é preciso é saber aplicá-lo...

White Wrist

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2008, 18:48
Citação de: White Wrist em 26 de Fevereiro de 2008, 18:46
dinheiro? o nosso problema n é falta de dinheiro.. é preciso é saber aplicá-lo...

Estava a falar em relação a mim...a eu continuar a dar dinheiro. Deixei hoje de ser sócio. Sim, Sim, já sei que não o devia ter feito porque devemos apoiar o BENFICA e etc...

Mas andam já há muito tempo a brincar com o dinheiro das pessoas, dinheiro que faz falta!Enquanto lá estiver o presidente, o treinador e os muitos daqueles jogadores...eu não pago mais nada. Chega de palhaçada!

nandao

Esta votação é um bocado malhosa, primeiro porque não sabemos se Vieira vai seguir ou não. Segundo não sabemos quem vão ser os opositores.

Neste momento estou indeciso, até porque reconheço que tem feito um grande trabalho no clube, apenas falhou e gravemente na estrutura do futebol e é aqui que começo a interrogar-me.
Ele não é burro e sabe o que se passa, que o apoio dos sócios é cada vez menor, por isso aguardo com alguma expectativa a nova época, porque ele de certeza que vai mudar muito a estrutura do futebol Benfica, vai torna-la altamente profissional, a começar pelo treinador de elite que aí virá.

ScorpiO

Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2008, 15:31
ainda há gente toda cheia de contente...parabéns a essa gente...devem andar a festejar titulos que é uma coisa louca....
copinhos de leite.... :bah2:
;D

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 17:52
uau foi eleito por 7% dos sócios do Benfica...............de facto é esmagador :-X

Falou um deles... :whistle2:

ScorpiO

Citação de: JoMi em 26 de Fevereiro de 2008, 19:12
Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 17:52
uau foi eleito por 7% dos sócios do Benfica...............de facto é esmagador :-X

Falou um deles... :whistle2:
quase todos os socios votaram no Vieira, o que não quer dizer que estejam contentes com ele...

the.lowlight

Estou de acordo com o tópico...

O que é giro é que os criticos que pedem constantemente a cabeça do LFV são os mesmos que diziam "O Nelson não vale nada...este Luis Filipe foi uma boa contratação e vai mostrar o quão débil o 22 é" e que também apoiaram (quase unanimemente) a vinda do Camacho... E agora criticam como se tivessem sido iluminados o tempo todo e nunca teriam tomado essas medidas... Isso é muito fácil fazer! Pelo menos sejam coerentes!!!

E isto chega ao ponto em que se percebe CLARAMENTE qual foi o momento de viragem...na súbita criação de milhares de tópicos a cascar no LFV: quando as claques deixaram de ter apoio do Benfica, e bem! A partir desse momento foi o que se viu, tentam insistentemente deitar o LFV abaixo das formas que podem (e não podem, nomeadamente aquela infeliz Assembleia Geral)...

Ainda bem que o Benfica não vive à vontade das claques.

Zlatan

Fez coisas boas pelo Benfica, mas nestes ultimos anos tem deixado muito a desejar.

Merecemos melhor Sr. Presidente, demita-se.

Pedro Neto

Citação de: Rave_n em 26 de Fevereiro de 2008, 18:42

Se te queres candidatar a um lugar, já que andas constantemente incomodado com o nosso trabalho e em provocation mode, contacta um dos vários administradores. Talvez se arranje uma vagazita, para que possas calar os que tanto te incomodam.

ScorpiO

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2008, 19:45
Fez coisas boas pelo Benfica, mas nestes ultimos anos tem deixado muito a desejar.

Merecemos melhor Sr. Presidente, demita-se.
Sou contra a actual situação do Benfica, e para pedir a demissão dele, teria que haver alguém ao nível do Benfica para o substituir, como não há, mais vale deixar este do que mudar para pior...
Quanto ao Camacho tirem-me esse gajo de lá e enviem-no pra Espanha com aviso de recepção para não se dar o caso de ele voltar...

jaromil

Ainda ontem ouvi que esta é a pior época em casa desde o manuel josé. Nessa altura os sócios exigiram a demissão do técnico e do PRESIDENTE.
Agora ninguém quer saber. Por aqui se vê quão baixo descemos. Até péssimos resultados nós aceitamos.