Chega de malhar no Vieira!

Chefe

no dia em que ele malhar no Benfica eu deixo de malhar no Vieira. É o acordo que temos

Pedro Neto

Acho de muito mau gosto, e uma profunda falta de respeito, vir com esse lema do "Volta Vale e Azevedo" apenas para provocar. O Benfica não é isso. A história democrática do Benfica não é isso.

mar_vivo

LFV foi eleito por maioria esmagador.: Essa é que é essa. Salvo algo excepcional, deve cumprir o mandato até ao fim. Apresentem-se alternativas e logo vemos.
O resto é criancice....
:slb2:

ednilson

uau foi eleito por 7% dos sócios do Benfica...............de facto é esmagador :-X

ScorpiO

Citação de: mar_vivo em 26 de Fevereiro de 2008, 17:51
LFV foi eleito por maioria esmagador.: Essa é que é essa. Salvo algo excepcional, deve cumprir o mandato até ao fim. Apresentem-se alternativas e logo vemos.
O resto é criancice....
:slb2:
O vale e azevedo também tinha sido eleito assim :-X

LuigiSLB83

Este tópico devia ser integrado no tópico do LFV.

chá vermelho

dá pena ler tanta gente em desacordo com o presidente mas não se ver oposição feita com seriedade por pessoas crediveis o que leva-me a pensar que o descontentamento não é grande coisa e que a maioria dos benfiquistas estão com o presidente.

ScorpiO


mar_vivo

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 17:52
uau foi eleito por 7% dos sócios do Benfica...............de facto é esmagador :-X

Quem quis pôde manifestar-se. Se não acreditavam, votassem nulo! É assim em democracia.
:slb2:

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Fevereiro de 2008, 17:57
Este tópico devia ser integrado no tópico do LFV.
não percebo porquê!...afinal á tantos tópicos para bater no vieira que têm vida própria e não se percebe pq um que diz "chega de malhar no vieira" não deve ter direito a manter-se!....

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Fevereiro de 2008, 17:57
Este tópico devia ser integrado no tópico do LFV.

Talvez.
Está aqui mais como exemplo de que a moderação não é parcial, apesar de ser acusada disso.


CelsoMedeiros


Vieri

Citação de: mar_vivo em 26 de Fevereiro de 2008, 17:51
LFV foi eleito por maioria esmagador.: Essa é que é essa. Salvo algo excepcional, deve cumprir o mandato até ao fim. Apresentem-se alternativas e logo vemos.
O resto é criancice....
:slb2:

Ponto final parágrafo.
É que já chateia tanta choraminguice. Irra!

Fundador

Citação de: Pedro Neto em 26 de Fevereiro de 2008, 17:50
Acho de muito mau gosto, e uma profunda falta de respeito, vir com esse lema do "Volta Vale e Azevedo" apenas para provocar. O Benfica não é isso. A história democrática do Benfica não é isso.

Ainda bem que alguém percebeu a ideia!

Provocar e chocar por vezes é a melhor maneira de fazer ver quem quer estar de olhos fechados, a nossa história não tem meia dúzia de anos, é bom olhar para trás e ver, em oposição, a situação em que estávamos e a situação em que hoje estamos.

Vale e Azevedo é um bom exemplo do populismo e do engano a que estamos sujeitos com algumas pessoas, em contrário temos um presidente que quer se goste ou não trouxe credibilidade para o clube.

Devemos aprender com as pessoas competentes, mas, por vezes, os incompetentes ensinam-nos muito mais... o como não se deve fazer!


Saudações benfiquistas!