Chega de malhar no Vieira!

tabernas


sanfinense

Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2008, 23:17
Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 21:51
chega de malhar no vieira!!!

grande decisão de trazer o fernando santos!

O Fernando Santos, mesmo não tendo sido a opção que eu preferia, fez uma média de pontos bastante boa..ficando a 2 pontos do primeiro. O Porto e o Sporting não foram melhores que nós, foi um campeonato que podia ter caído para qualquer dos 3. E jogámos bem..

grande decisão de mandar embora o leo!

grande contratação a do luis filipe!

Eu sempre fui contra a aquisição do Luis Filipe..mas utilizá-lo como arma contra o LFV é pura hipocrisia da maioria dos membros deste forum, que ficaram muito satisfeitos quando ele veio.

o canal benfica nao existe!

Dizes isso como se fosse algo de mau!! Vai começar, ao que tudo indica, no inicio da próxima época...mas quem te 'lê' até pode pensar que é um projecto comum em Portugal, e de fácil implementação. Não sei se percebeste, mas isso está dentro das coisas boas do mandato do LFV!

plantel com esquerdinos a mais!

Esta é genial. Antigamente não tinhamos ninguém com pé esquerdo..agora temos. Se fores a ver no plantel a maioria ainda deve ter pé direito...não percebo qual é o problema de termos jogadores esquerdinos. O problema está em não termos alas de raíz para a direita..mas isso é outra questão...agora termos esquerdinos a mais...

maxi pereira? uau! que jogador...

O Maxi Pereira tem 23 anos...é internacional e tem potencial. E quando digo que tem potencial é porque pode ser útil no plantel do Benfica...tem força fisica, não é tosco e remata bem. Já todos percebemos que vai continuar a ser queimado numa posição para a qual não tem, claramente, caracteristicas...mas isso não faz dele um jogador que não seja útil no plantel..

zoro, uma epopeia de como se deve jogar

Pura critica por criticar...mas quantas vezes viste o Zoro jogar?!

gastar um balurdio num guarda redes como o butt para 2º g. redes quando há muitos melhores, e mais baratos

O balúrdio foi nos salários...mas isso é quase sempre num GK suplente quando não joga...de qualquer forma concordo contigo em grande parte... devia ter-se ido buscar um suplente barato competente...mesmo que em idade avançada..

escolas do benfica com 0 miudos no plantel senior

Pela primeira vez em muitos anos vemos o Benfica a trabalhar com cabeça na formação...obviamente que não é um processo instantaneo e está sujeito a que os treinadores apostem neles... e isso não é culpa do Vieira, logicamente. Ele dá todas as condições para que eles evoluam...eles mostram-se competentes, mostrando que são tão bons ou melhores que os outros jovens em Portugal...até aí é trabalho da direcção...a partir daí é trabalho do Camacho.

demasiados nao europeus vindos num só ano prejudicando o plantel devido à sua longa adaptação

É um facto...mas se resultasse ninguém queria saber disso.

...sim...chega de malhar no vieira!!!

Isto de analisar caso a caso não faz sentido..ninguém avalia uma direcção por pormenores destes...o que se tem de ver é o trabalho numa perspectiva global...





O0

FORÇA BENFICA :slb2:

FORÇA LFV          :slb2:

UNIÃO FAZ A FORÇA  :drunk:

ScorpiO


sanfinense

Citação de: TROFAS em 26 de Fevereiro de 2008, 22:36
A maior falha do LFV foi nunca ter arranjado para o clube alguém que percebe-se de futebol.
Quanto ao resto da gestão do clube foi simplesmente espectacular, até o Sporting vai agora vender Kits

mai nada... O0

nightcrowler

Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2008, 23:25
Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 23:19
olha este defende o f. santos ;D

deve ser o sobrinho dele...

Estou apenas a constatar um facto, fez 74% dos pontos possiveis (o Koeman fez 66%, o Trap 64%, o Camacho 03/04 73% e este ano caminha com 63%)...mas a tua capacidade de argumentação resume-se a isso...?;)

então porque é que foi mandado embora??? se ele é treinador com melhor média de pontos, deveria manter-se ou não??

Alento

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2008, 08:00
Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2008, 23:25
Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 23:19
olha este defende o f. santos ;D

deve ser o sobrinho dele...

Estou apenas a constatar um facto, fez 74% dos pontos possiveis (o Koeman fez 66%, o Trap 64%, o Camacho 03/04 73% e este ano caminha com 63%)...mas a tua capacidade de argumentação resume-se a isso...?;)

então porque é que foi mandado embora??? se ele é treinador com melhor média de pontos, deveria manter-se ou não??

Se o presidente já era contestado como é, imagina se o mantivesse, uma vez que o Santos não era propriamente uma pessoa que os adeptos apreciassem ver ao comando do SLB.

Contratar o Camacho foi sem duvida um toque de maquilhagem que o nosso presidente julgou ser mais, como dizer, mais duradouro, mas não... substimou o poder das massas em passar quem quer que seja de bestial a besta ou vice versa.

pós de facto e contra factos não há argumentos o Benfica a jogar á bola, mas também tinha um onze muito melhor... não o soube gerir, também é verdade e como não ganhou nada... No Benfica não ganhar nada é de uma forma geral fatal.

Pedro Neto

Uma nota "engraçada", do jogo de ontem: 11 dos 14 jogadores utilizados nestes Quartos-de-Final da Taça (80%) foram contratados esta temporada. E 11 desses 14 (os mesmos 80%) são estrangeiros.

É obra...

inc0gnit

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2008, 13:14
Uma nota "engraçada", do jogo de ontem: 11 dos 14 jogadores utilizados nestes Quartos-de-Final da Taça (80%) foram contratados esta temporada. E 11 desses 14 (os mesmos 80%) são estrangeiros.

É obra...
La no estadio, quando vi o 11 inicial a entrar em campo, foi a primeira coisa q constatei ..  :cry2: é muito triste..

PILOTI_75

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2008, 13:14
Uma nota "engraçada", do jogo de ontem: 11 dos 14 jogadores utilizados nestes Quartos-de-Final da Taça (80%) foram contratados esta temporada. E 11 desses 14 (os mesmos 80%) são estrangeiros.

É obra...

:-X

Benfica cada vez mais Portugues , NOT

TERO

Chega do Vieira malhar no nosso futebol

heroisdomar

chega de o viera malhar nos BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2:

joo.oliveira

Venho a este forum diariamente a mais de três anos, já falei sobre isto, mas vou faze-lo outra vez:

1- Não sou desde o começo um admirador confesso do estilo de liderança de vieira, acho que este tipo de liderança, nos tempos que correm, caduca e de tempos idos. (sim também acho que este Porto de hoje está a fazer aquilo que chamo "o canto do cisne", mas isso o tempo o dirá.

2- Reafirmo aqui que nós, benfiquistas somos uma raça á parte. Vendo friamente (e dando razão ao david luiz) sou da opinião de que o grande problema de o Benfica de hoje é precisamente ser um clube PEQUENO com adeptos de clube grande, exigentes, impacientes.

Agora, há uma coisa; não pactuo com hipócrisias, e sinceramente com todo o respeito e admiração que tenho pelas duas claques do nosso clube não posso deixar de realçar o facto de uma vaga de fundo no forum contra Vieira desde uma celebre assembleia geral há uns meses atrás. acho isto, com todo respeito uma atitude despresivel, isto porque eu sou e gosto de pessoas que assumem de frente as suas posições e não procuram caminhos menos leais de efrentar aqueles com os quais não estam de acordo.
Não estou aqui a discutir quem tem razão nessa situação das claques, até porque não tenho conhecimento de causa sobre a questão.

Agora há uma coisa que não perdo-o amigos, defendo o Benfica até á morte, fui dirigente de uma casa do Benfica, já dei e darei sempre na medida das minhas possibilidades todo o meu apoio á causa Benfica.
Por tudo isto, não admito a ninguém que tente minar o meu Benfica por questões pessoais(leia-se questões entre Claques/direcção). Para mim o Benfica está primeiro, e se tiver que engolir alguns sapos em nome da instituição, faço-o, e nos ultimos anos já o fizemos todos muitas vezes :buck2:.
Deixemo-nos de tretas e tenha-se presente que, ao irmos por caminhos como este, teremos amanha que assumir a nossa responsabilidade no futuro.
Quer queiram quer não o benfica de hoje está muito melhor do que quando o homem chegou, o resto é treta.

Agora uma coisa que tenho de dizer:
Camacho passa-te ao crl!!!
Bianchi já!!!

Mestre

Gostei das últimas palavras. Quanto ao resto, não acredito que as claques tenham forçapara derrubar um presidente, o nosso encarrega-se disso sozinho em função das medidas que vai tomando.

Benfica Eagle

Citação de: joo.oliveira em 02 de Março de 2008, 18:15
Venho a este forum diariamente a mais de três anos, já falei sobre isto, mas vou faze-lo outra vez:

1- Não sou desde o começo um admirador confesso do estilo de liderança de vieira, acho que este tipo de liderança, nos tempos que correm, caduca e de tempos idos. (sim também acho que este Porto de hoje está a fazer aquilo que chamo "o canto do cisne", mas isso o tempo o dirá.

2- Reafirmo aqui que nós, benfiquistas somos uma raça á parte. Vendo friamente (e dando razão ao david luiz) sou da opinião de que o grande problema de o Benfica de hoje é precisamente ser um clube PEQUENO com adeptos de clube grande, exigentes, impacientes.

Agora, há uma coisa; não pactuo com hipócrisias, e sinceramente com todo o respeito e admiração que tenho pelas duas claques do nosso clube não posso deixar de realçar o facto de uma vaga de fundo no forum contra Vieira desde uma celebre assembleia geral há uns meses atrás. acho isto, com todo respeito uma atitude despresivel, isto porque eu sou e gosto de pessoas que assumem de frente as suas posições e não procuram caminhos menos leais de efrentar aqueles com os quais não estam de acordo.
Não estou aqui a discutir quem tem razão nessa situação das claques, até porque não tenho conhecimento de causa sobre a questão.

Agora há uma coisa que não perdo-o amigos, defendo o Benfica até á morte, fui dirigente de uma casa do Benfica, já dei e darei sempre na medida das minhas possibilidades todo o meu apoio á causa Benfica.
Por tudo isto, não admito a ninguém que tente minar o meu Benfica por questões pessoais(leia-se questões entre Claques/direcção). Para mim o Benfica está primeiro, e se tiver que engolir alguns sapos em nome da instituição, faço-o, e nos ultimos anos já o fizemos todos muitas vezes :buck2:.
Deixemo-nos de tretas e tenha-se presente que, ao irmos por caminhos como este, teremos amanha que assumir a nossa responsabilidade no futuro.
Quer queiram quer não o benfica de hoje está muito melhor do que quando o homem chegou, o resto é treta.

Agora uma coisa que tenho de dizer:
Camacho passa-te ao crl!!!
Bianchi já!!!

Mai nada!!!!

Estou contigo companheiro de luta  :amigo:  :drunk:

joo.oliveira

a ver vamos amigo.. a ver vamos, mas que é uma situação estranha é até a uns meses era deus no céu vieira na terra, agora ponho sérias duvidas se já não o culpam pelo estado em que este país está, ou quem sabe da crise de elétricidade na argentina.