Chega de malhar no Vieira!

Zeturra

Pusgas

Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:26
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 17:24
Citação de: iur27 em 14 de Janeiro de 2008, 17:18
Citação de: the Crow em 14 de Janeiro de 2008, 17:15
...Eu so' quero ver o Day after Guimaraes...

Pelo andar da carruagem, os problemas vão ser logo depois do jogo contra o Feirense!!!

FDssssss e dizem-se benfiquistas....   :tickedoff:
o porto perdeu apenas 7 pontos em 16 jornadas em 48 possiveis. por muito que me custe os filhos da .... têm mérito. O benfica esta mal mas tb nao esta ssim tao mal. E tivemos varios jogadores importantissimos lesionados quando camacho esrava a implementar o novo sistema.

FDX o Benfica perdeu até agora apenas menos 5 pontos do que no TOTAL DA ÉPOCA PASSADA

ABRE A PESTANA!
:clap1: :clap1:
E diz ele que não está assim tão mal :2funny: :2funny:

o ano passado tinhamos 35 à 16ª jornada com uma equipa feita de base, com jogadores que vinham da epoca anterior. Este ano temos 30 à mesma jornada, com uma equipa em construção. O ano passado fizemos foi uma 2ª volta excelente, com uma data de jogos sem perder, quem diz que este ano não o faremos novamente. Temos equipa para isso. ou toda a gente adorava o camacho e agora ele nao percebe nada de futebol? E os porcos ainda vao perder pontos que a mama nao é eterna, tb vao passar mas fases que o jesualdo nao é mourinho e quanto se a moral dentro daquele balneario se levantar demasiado o jesualdo nao tem maos apara aquilo

pimp

Porque é que ele agora nao tem daquelas atitudes em que diz que esta cansado do futebol e que vai dedicar mais tempo á familia?
Porque é que ele não faz mais esse papel do coitadinho? Agora era o momento ideal.

netking

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:09
Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:32
Citação de: kaming em 14 de Janeiro de 2008, 16:11
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 15:55
Citação de: Rivero em 14 de Janeiro de 2008, 15:43
Mas porque raio é que para provar essa grande competência do Vieira vem sempre o argumento "queriam o Vale ou o Damásio"?

porque é que se tem que comparar sempre com a incompetência dos dois presidentes sempre mencionados e não com a qualidade de um Fernando Martins? Se calhar são efeitos da habituação ao fundo do poço... enfim...

:clap1: :clap1: O0

post para os amantes do vieira ler e reeler...
bem ou mal, o presidente e o vieira, quem nao gostar tem bom remedio, ou muda de clube ou entao arranja alguem para o lugar dele( nao vejo quem , mas como voces sabem tudo, digam la um presidente para o slb)......... ja agora, em termo de formaçao eatamos claramente a melhorar e os resultados falam por si.......... em termos financeiros nem se fala, comparando com os outros anos.............. eja agora foi este presidente que contratou o treinador de todos os benfiquistas(camacho), mas agora como os resultados nao sao os melhores , o treinador ja nao presta e o presidente muito menos( se tivesse trazido o chelito e o dica , hoje seria o melhor do mundo)...........este presidente nao e perfeito(longe disso) no entanto tem mostrado algum trabalho mesmo que a cegueira de alguns nao lhes permita visualizar isso!!!!!!!!!!!!!!!!

é verdade pá..sem dúvida:

- Contratou F. Santos, qdo o Veiga tinha tudo certo com o Ericksonn;  

Ganda Veiga aliás as contratações de Janeiro com o Koeman dizem bem da qualidade do home. o que é que uma coisa tem a ver com a outra??? tinhas Erickson ou Queiroz (800 mil Euros p/se desvincular) e ele fez finca pé do F, Santos

ESSA DO ERIKSSON E DO QUEIROZ PARA MIM È NOVIDADE. AGORA o ZACHARONI (ou parecido)

- Vendeu o Simão Sabrosa abaixo da claúsula de rescisão, tapando os olhos aos benfiquistas com a pseudo-vinda de 2 jogadores das dispensas do Atlético;

Se não vierem recebes mais 7 ME - [b]Daqui a 4 anos, em vez de receberes os 25 milhões batidinhos na mesa - ganda NEGÓCIOS[/b]

O PROBLEMA NÃO FOI A VENDA DO SIMÃO FOI A MÁ PREPARAÇÃO DA ÉPOCA COM MUDANÇA DE TREINADOR E DE SISTEMA À MISTURA

- Comprou por 1 balúrdio uma promessa (Di Maria), acompanhado de um ilustre desconhecido (Diaz) que já foi recambiado;

Di Maria vendido por 12 ME é amanhã, queres?

Isso era depois do Mundial Sub-20, com as últimas exibições e no Benfica actual..vai lá vai...é já a seguir!!! :estrelas:

POIS EU POR 12 ME NÃO QUERO

- Depois, largou o F. Santos à 1.ª jornada do campeonato, quando a equipa tinha sido montada p/o 4*4*2 losango e qdo se estava à procura de reforços p/esse 4*4*2 losango (rochemback e afins);

e tu apoiavas o FS não era? Então o homem fez finca pé me contratá-lo 1 ano antes, ñ o despede no final a época, deixa-o preparar 1 época inteira e depois despede-o por causa de 1 empate :estrelas: :estrelas: :estrelas:

CLARO QUE FS OU FICAVA OU SAIA NO FINAL DA ÉPOCA ANTERIOR

- Depois lá foi buscar o Técnico do Povo...p/ficar com mais uma lufada de ar fresco e deu-lhe alguns jogadores pagos a preço de ouro (mais de 3 milhões por Maxi Pereira  :estrelas:) e foi incapaz de ir buscar o Chevantón (que não assinou pelo Benfica por uma diferença de 6 horas  :estrelas:)

e tu nem gostas do Povo? nem querias o técnico do Povo? NÃO QUERIA O CAMACHO, pk o Camacho sempre foi fraco tacticamente, fraco na leitura de jogo e continua pior... e a outra parte Chevantón, Maxi NÃO CONVÈM RESPONDER??

CHEVANTON, 6 HORAS, ..., CONTA-ME OS DETALHES

MAXI É JOGADOR PARA O PLANTEL DO BENFICA E SE O QUISERES VENDER TB O CONSEGUES POR MAIS DINHEIRO DO QUE O COMPRASTE.

- Qdo a equipa tinha 1 jogo importantíssimo no Restelo, resolve ir pela 2.ª vez em menos de 1 semana à America latina/América Central tentar contratar Chelito - é o k se chama dar moral aos jogadores que estão no Benfica;

Pois sem o Vieira em campo a equipa resente-se. Não, não...os jogadores sentem apoio e confiança do Pdt que vai negociar reforços - Isso é que ajuda o balneário e ajuda a formar um espírito de grupo  :estrelas: :estrelas:

SABES ISSO É MÚSICA QUE COMPRA QUEM QUER

- Afirma publicamente que Rui Costa será seu sucessor (ele é dono do benfica) que o DSO irá ficar na Luz por muitos anos (isto agora é uma dinastia);

...Então o Rui Costa ainda joga e já lhe entregam pastas?  :estrelas:

- Vende Diego por 3.7 milhões a pronto - o k denota que as Finanças do benfica estão saudáveis  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

se o técnico do Povo não o queria daqui a 6 meses nem isso valia Indo ao JO daqui a 6 meses valia BEM MAIS  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

SE NÃO JOGASSE NEM CONVOCADO ERA

(e isso só este ano) se kiseres eu enumero-te mais do Vieira desde que chegou à Luz:

estou curioso, tem acertado em tanta coisa ...

- Recusa contratar Jardel (pelo preço k foi p/o SCP) alegando que "quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel".

O acordo para a compra do Jardel pelo Benfica era na ordem dos 25 ME, por quanto foi para o Sportem? tens mais coisas, vou já ler ... Na Na...o Jardel foi, posteriormente oferecido ao Benfica pelos 5 milhões, os 25 foi qdo o Simões foi à Turquia com o P. Barbosa

ISSO PARA MIM SÃO NOVIDADES, VILARINHO E JARDEL ENTRARÃO EM CHOQUE APÓS O NÃO CUMPRIMENTO DO PRÉ-CONTRATO PELO VOLARINHO

- Dispensa Von Hooijdonk a preço de saldo (melhor Avançado k passou pela Luz há muitos anos);

Também foi o Vieira, eu penso que foi o Toni que se desentendeu com ele ... bom o próximo deve ser melhor ... já estou a ler ... O Vieira não era responsável pelo Dept. de Futebol?? e não o dispensou por ser o jogador mais caro do plantel??  :estrelas:

NÃO SEI SE ERA JÁ O HOMEM DO FUTEBOL, MAS O TONI ERA O TREINADOR, O DINHEIRO ERA CURTO E O RESTO JÁ SABES

- Incapaz de resgatar Mourinho ao leiria, pk ñ pretendia despedir o seu Amigo do peito Jesualdo;

BOA, ACERTASTE A PRIMEIRA! infelizmente este foi um erro crasso.

- Troca de Técnicos 1 vez por ano;

E nenhum deixou saudades, infelizmente! Pois não o Camacho é que deixa Saudades  :estrelas: :estrelas:

SE LERES OS MEUS POSTS PERCEBERÁS QUE NA MINHA OPINIÃO FS DEVIA CONTINUAR E CAMACHO NUNCA FOI UM TREINADOR QUE APRECIASSE (EMBORA TENHA SIDO IMPORTANTE QUNADO CÁ ESTEVE)

Aqui tb tens de agradecer ao GANDA VEIGA!

- Confunde Benfica com empresa cujo objectivo é vender Kit´s de sócios;

Isso, não compres merda dessa!

VIEIRA PRÁ RUA  :metal: :metal:

Nada mal acertaste UMA mas vi bem pior por AQUI! PARABÉNS.

POIS..POIS...isso de só querer ver o que interessa, até parece verdade...

Abre a pestana señ daqui a uns anos o Benfica está a lutar com Guimarães, Braga e Beleneneses... :metal:

O PROBLEMA DO BENFICA SÃO DE FACTO HAVER TANTAS PESTANAS INTELIGENTES

Ghost.Of.Red

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 17:34

Pelo andar da carruagem, os problemas vão ser logo depois do jogo contra o Feirense!!!

o porto perdeu apenas 7 pontos em 16 jornadas em 48 possiveis. por muito que me custe os filhos da .... têm mérito. O benfica esta mal mas tb nao esta ssim tao mal. E tivemos varios jogadores importantissimos lesionados quando camacho esrava a implementar o novo sistema.

FDX o Benfica perdeu até agora apenas menos 5 pontos do que no TOTAL DA ÉPOCA PASSADA

ABRE A PESTANA!

o ano passado tinhamos 35 à 16ª jornada com uma equipa feita de base, com jogadores que vinham da epoca anterior. Este ano temos 30 à mesma jornada, com uma equipa em construção. O ano passado fizemos foi uma 2ª volta excelente, com uma data de jogos sem perder, quem diz que este ano não o faremos novamente. Temos equipa para isso. ou toda a gente adorava o camacho e agora ele nao percebe nada de futebol? E os porcos ainda vao perder pontos que a mama nao é eterna, tb vao passar mas fases que o jesualdo nao é mourinho e quanto se a moral dentro daquele balneario se levantar demasiado o jesualdo nao tem maos apara aquilo

O pb ñ é Porto não perder pontos...somos NÓS...que não jogamos NADA DE NADA.

Será que ainda ñ viste isso? não temos fio de jogo nenhum (e ñ aconteceu só neste jogo - mesmo qdo alinhamos 5 vitórias seguidas, não jogavamos, apenas tinhamos mais sorte, como em Coimbra ou contra o Marítimo na Luz)

:estrelas: :tickedoff: >:(

isaias

Um Benfica que não seja campeão é uma Benfica que está mal. Um Benfica que a meio do campeonato esteja a 2 pontos de um dos piores sportings de sempre, pouco acima de um Guimarães vindo da segunda divisão, não vence um Leixões nem um setúbal nem um porto nem um sporting que tem actualmente um saldo positivo de apenas 2 vitórias em relação a derrotas e empates e que no somatório dos jogos em casa conta com tantos empates e derrotas como vitórias e que se ficou por um terceiro lugar na CL, já afastado da tal taça da liga... que necessitam mais? Algum dia viram o Benfica ser campeão? Se tivessem visto achariam esta meia época uma pouca vergonha.  

:tickedoff:

Zeturra

Alguem que arranje uma cana de pesca ao homem.E o Camacho que leve o camaroeiro.

fish

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 17:34

ABRE A PESTANA!

Diz-me uma coisa: tu acreditas mesmo naquilo que dizes? É que se acreditas o teu problema é sério... Ou não estás a falar do mesmo Benfica, do mesmo grupo excursionista de jogadores que aqueles que eu vejo.
- Dizes que temos equipa para fazer uma 2.ª volta excelente. É verdade. Se fizermos pelo menos 21 pontos na 2.ª volta é mais que excelente.
- Que os porcos vão perder pontos porque a mama não é eterna. Então não é tu que dizes, e com razão, que eles não estão a perder pontos e que estão a merecer?

pimp

Citação de: Zeturra em 14 de Janeiro de 2008, 17:37
Alguem que arranje uma cana de pesca ao homem.E o Camacho que leve o camaroeiro.
o que achas que o vieira teve a fazer no mexico agora em dezembro?

fish

Equipa em construção? Mas afinal quando é que a obra fica feita? Está em construção desde Agosto?

Mas com o Camacho alguém viu algum jogo de jeito?????? Que me lembre talvez só o jogo de Donetsk, porque de resto o que se vê é um grupo de jogadores a dar pontapés na bola, sem qualquer fio de jogo, sem jogadas estudadas, sem sistema, que joga a repelões, com imensa sorte marcando vários golos nos últimos momentos dos jogos, que não marca um golo de livre, que joga sem extremos, que depende de um homem que tem 35 anos, que tem tido a sorte de ter um Quim em grande forma,

bah!

Zeturra

Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 17:39

Deve ter estado a malhar umas margueritas, umas tequilhas e umas gajas a custo zero.
Ele malhou isso tudo e nos nao podemos malhar no homem?
O lugar dele é com a equipa para todo o lado e no banco em todos os jogos.
O Veiga é que tem razão.
Nem consigo descrever o nojo que este Cadaffi me mete.

fish

O meu ponto de saturação com o homem chegou ao fim.
Estou numa fase que nem o posso ver na televisão.

Ghost.Of.Red

Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 17:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:09
Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:32
Citação de: kaming em 14 de Janeiro de 2008, 16:11
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 15:55
Citação de: Rivero em 14 de Janeiro de 2008, 15:43
Mas porque raio é que para provar essa grande competência do Vieira vem sempre o argumento "queriam o Vale ou o Damásio"?

porque é que se tem que comparar sempre com a incompetência dos dois presidentes sempre mencionados e não com a qualidade de um Fernando Martins? Se calhar são efeitos da habituação ao fundo do poço... enfim...

:clap1: :clap1: O0

post para os amantes do vieira ler e reeler...
bem ou mal, o presidente e o vieira, quem nao gostar tem bom remedio, ou muda de clube ou entao arranja alguem para o lugar dele( nao vejo quem , mas como voces sabem tudo, digam la um presidente para o slb)......... ja agora, em termo de formaçao eatamos claramente a melhorar e os resultados falam por si.......... em termos financeiros nem se fala, comparando com os outros anos.............. eja agora foi este presidente que contratou o treinador de todos os benfiquistas(camacho), mas agora como os resultados nao sao os melhores , o treinador ja nao presta e o presidente muito menos( se tivesse trazido o chelito e o dica , hoje seria o melhor do mundo)...........este presidente nao e perfeito(longe disso) no entanto tem mostrado algum trabalho mesmo que a cegueira de alguns nao lhes permita visualizar isso!!!!!!!!!!!!!!!!

é verdade pá..sem dúvida:

- Contratou F. Santos, qdo o Veiga tinha tudo certo com o Ericksonn;  

Ganda Veiga aliás as contratações de Janeiro com o Koeman dizem bem da qualidade do home. o que é que uma coisa tem a ver com a outra??? tinhas Erickson ou Queiroz (800 mil Euros p/se desvincular) e ele fez finca pé do F, Santos

ESSA DO ERIKSSON E DO QUEIROZ PARA MIM È NOVIDADE. AGORA o ZACHARONI (ou parecido)

- Vendeu o Simão Sabrosa abaixo da claúsula de rescisão, tapando os olhos aos benfiquistas com a pseudo-vinda de 2 jogadores das dispensas do Atlético;

Se não vierem recebes mais 7 ME - [b]Daqui a 4 anos, em vez de receberes os 25 milhões batidinhos na mesa - ganda NEGÓCIOS[/b]

O PROBLEMA NÃO FOI A VENDA DO SIMÃO FOI A MÁ PREPARAÇÃO DA ÉPOCA COM MUDANÇA DE TREINADOR E DE SISTEMA À MISTURA

- Comprou por 1 balúrdio uma promessa (Di Maria), acompanhado de um ilustre desconhecido (Diaz) que já foi recambiado;

Di Maria vendido por 12 ME é amanhã, queres?

Isso era depois do Mundial Sub-20, com as últimas exibições e no Benfica actual..vai lá vai...é já a seguir!!! :estrelas:

POIS EU POR 12 ME NÃO QUERO

- Depois, largou o F. Santos à 1.ª jornada do campeonato, quando a equipa tinha sido montada p/o 4*4*2 losango e qdo se estava à procura de reforços p/esse 4*4*2 losango (rochemback e afins);

e tu apoiavas o FS não era? Então o homem fez finca pé me contratá-lo 1 ano antes, ñ o despede no final a época, deixa-o preparar 1 época inteira e depois despede-o por causa de 1 empate :estrelas: :estrelas: :estrelas:

CLARO QUE FS OU FICAVA OU SAIA NO FINAL DA ÉPOCA ANTERIOR

- Depois lá foi buscar o Técnico do Povo...p/ficar com mais uma lufada de ar fresco e deu-lhe alguns jogadores pagos a preço de ouro (mais de 3 milhões por Maxi Pereira  :estrelas:) e foi incapaz de ir buscar o Chevantón (que não assinou pelo Benfica por uma diferença de 6 horas  :estrelas:)

e tu nem gostas do Povo? nem querias o técnico do Povo? NÃO QUERIA O CAMACHO, pk o Camacho sempre foi fraco tacticamente, fraco na leitura de jogo e continua pior... e a outra parte Chevantón, Maxi NÃO CONVÈM RESPONDER??

CHEVANTON, 6 HORAS, ..., CONTA-ME OS DETALHES

MAXI É JOGADOR PARA O PLANTEL DO BENFICA E SE O QUISERES VENDER TB O CONSEGUES POR MAIS DINHEIRO DO QUE O COMPRASTE.

- Qdo a equipa tinha 1 jogo importantíssimo no Restelo, resolve ir pela 2.ª vez em menos de 1 semana à America latina/América Central tentar contratar Chelito - é o k se chama dar moral aos jogadores que estão no Benfica;

Pois sem o Vieira em campo a equipa resente-se. Não, não...os jogadores sentem apoio e confiança do Pdt que vai negociar reforços - Isso é que ajuda o balneário e ajuda a formar um espírito de grupo  :estrelas: :estrelas:

SABES ISSO É MÚSICA QUE COMPRA QUEM QUER

- Afirma publicamente que Rui Costa será seu sucessor (ele é dono do benfica) que o DSO irá ficar na Luz por muitos anos (isto agora é uma dinastia);

...Então o Rui Costa ainda joga e já lhe entregam pastas?  :estrelas:

- Vende Diego por 3.7 milhões a pronto - o k denota que as Finanças do benfica estão saudáveis  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

se o técnico do Povo não o queria daqui a 6 meses nem isso valia Indo ao JO daqui a 6 meses valia BEM MAIS  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

SE NÃO JOGASSE NEM CONVOCADO ERA

(e isso só este ano) se kiseres eu enumero-te mais do Vieira desde que chegou à Luz:

estou curioso, tem acertado em tanta coisa ...

- Recusa contratar Jardel (pelo preço k foi p/o SCP) alegando que "quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel".

O acordo para a compra do Jardel pelo Benfica era na ordem dos 25 ME, por quanto foi para o Sportem? tens mais coisas, vou já ler ... Na Na...o Jardel foi, posteriormente oferecido ao Benfica pelos 5 milhões, os 25 foi qdo o Simões foi à Turquia com o P. Barbosa

ISSO PARA MIM SÃO NOVIDADES, VILARINHO E JARDEL ENTRARÃO EM CHOQUE APÓS O NÃO CUMPRIMENTO DO PRÉ-CONTRATO PELO VOLARINHO

- Dispensa Von Hooijdonk a preço de saldo (melhor Avançado k passou pela Luz há muitos anos);

Também foi o Vieira, eu penso que foi o Toni que se desentendeu com ele ... bom o próximo deve ser melhor ... já estou a ler ... O Vieira não era responsável pelo Dept. de Futebol?? e não o dispensou por ser o jogador mais caro do plantel??  :estrelas:

NÃO SEI SE ERA JÁ O HOMEM DO FUTEBOL, MAS O TONI ERA O TREINADOR, O DINHEIRO ERA CURTO E O RESTO JÁ SABES

- Incapaz de resgatar Mourinho ao leiria, pk ñ pretendia despedir o seu Amigo do peito Jesualdo;

BOA, ACERTASTE A PRIMEIRA! infelizmente este foi um erro crasso.

- Troca de Técnicos 1 vez por ano;

E nenhum deixou saudades, infelizmente! Pois não o Camacho é que deixa Saudades  :estrelas: :estrelas:

SE LERES OS MEUS POSTS PERCEBERÁS QUE NA MINHA OPINIÃO FS DEVIA CONTINUAR E CAMACHO NUNCA FOI UM TREINADOR QUE APRECIASSE (EMBORA TENHA SIDO IMPORTANTE QUNADO CÁ ESTEVE)

Aqui tb tens de agradecer ao GANDA VEIGA!

- Confunde Benfica com empresa cujo objectivo é vender Kit´s de sócios;

Isso, não compres merda dessa!

VIEIRA PRÁ RUA  :metal: :metal:

Nada mal acertaste UMA mas vi bem pior por AQUI! PARABÉNS.

POIS..POIS...isso de só querer ver o que interessa, até parece verdade...

Abre a pestana señ daqui a uns anos o Benfica está a lutar com Guimarães, Braga e Beleneneses... :metal:

O PROBLEMA DO BENFICA SÃO DE FACTO HAVER TANTAS PESTANAS INTELIGENTES

O pb do Benfica é os adeptos e sócios se conformarem. O Vieira, tal como dizes acerca do Camacho, foi importante e bemvindo numa determinada altura, apenas acho que devia entregar a pasta a quem percebe mais do assunto do que ele.

O Chevantón veio na ABola afirmar que tinha tudo acertado com o Benfica, mas o acordo só foi conseguido perto da meia-noite (pk em Espanha as inscrições duram até essa hora, ao contrário de Portugal).

O Ericksonn tinha tudo certo com o Benfica - dixit Magnusson, ele até citou o Hotel onde chegaram a acordo. Eu tb sabia do Zacheroni. Quanto ao Queirós foi público o interesse, que esbarrou nos 800 mil pedidos, e preferiu o Santos.

O Santos nunca devia sair à 1.ª jornada - ñ faz sentido! é deitar 1 pré-época ao lixo.

O Jardel só entrou em cobflito com o Vilarinho de pois de ir p/o SCP - ele foi oferecido ao Benfica pelo mesmo valor que foi p/o SCP - Vieira estava com o Bibi (na altura amigo pessoal dele) e recusou o Jardel pk quem tem Mantorras e Sokota ñ precisa de Jardel.

Ah..é verdade tb o Ronaldinho vinha p/o Benfica por 10 milhões de Euros, tudo tratado com o PSG...e Vieira voltou atrás... :estrelas: - pergunta ao Camacho  :cheerleaders:

groingsid

Citação de: Zeturra em 14 de Janeiro de 2008, 17:43
Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 17:39

Deve ter estado a malhar umas margueritas, umas tequilhas e umas gajas a custo zero.
Ele malhou isso tudo e nos nao podemos malhar no homem?
O lugar dele é com a equipa para todo o lado e no banco em todos os jogos.
O Veiga é que tem razão.
Nem consigo descrever o nojo que este Cadaffi me mete.

Eu ainda me lembro da primeira vez que este gajo me meteu nojo, à grande!

Foi depois da vitória contra o Shaktar, quando veio meter-se em bicos de pés com aquelas algarviadas dele, mesmo à mesquinho. "Ah, onde é que andam os que diziam mal".

Parolo do cr**.

ONDE É QUE ANDAS TU AGORA?

RDBravo

Citação de: fish em 14 de Janeiro de 2008, 17:42
Equipa em construção? Mas afinal quando é que a obra fica feita? Está em construção desde Agosto?

Mas com o Camacho alguém viu algum jogo de jeito?????? Que me lembre talvez só o jogo de Donetsk, porque de resto o que se vê é um grupo de jogadores a dar pontapés na bola, sem qualquer fio de jogo, sem jogadas estudadas, sem sistema, que joga a repelões, com imensa sorte marcando vários golos nos últimos momentos dos jogos, que não marca um golo de livre, que joga sem extremos, que depende de um homem que tem 35 anos, que tem tido a sorte de ter um Quim em grande forma,

bah!

Um Quim em grande forma???  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :buck2:
Em Setubal voltou a sofrer um golo por ter medo de sair da baliza, contra o Leixões levou com duas no "barrote" pelo mesmo motivo... Se isto é o Quim em grande forma, está tudo dito acerca do seu valor!