Chega de malhar no Vieira!

pedriouf

Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 18:34
Citação de: pedriouf em 14 de Janeiro de 2008, 18:31
Chega de areia ...
chega nada. Ainda agora na apresentação do sepsi o PRESIDENTE disse que vem ai um novo ciclo!
quantos ciclos são afinal? deve ser tipo as luas isto
Bla bla bla whiskas saquetas ... o patrocinio do Vieira !! Dass

Pusgas

Um novo Camacho
 
Camacho conquistou facilmente os adeptos do Benfica, quando, em Dezembro de 2002, chegou à Luz para substituir Jesualdo Ferreira. O estilo interventivo, dinâmico, enfim, as tais "ganas", que já mostrara ao serviço da selecção espanhola durante o Mundial da Coreia/Japão, convenceram a plateia.

Após ano e meio de águia ao peito, o campeonato continuou a ser uma miragem, mas o murciano, até pela conquista da Taça de Portugal diante do FC Porto de Mourinho, deixou muitas saudades na hora da partida. Mais ainda do que Trapattoni, que acabou com o longo jejum de títulos nacionais na temporada seguinte.

Bastou um empate com o Leixões no Bessa, na 1.ª jornada da Liga, para que Luís Filipe Vieira, já sem José Veiga a estorvá-lo, patrocinasse o regresso do espanhol. E ele veio, três anos depois da transferência para o Real Madrid. Mudou a táctica: o 4x4x2 transformou-se num 4x2x3x1, até porque o plantel apresenta agora jogadores com outras características e graus de eficácia.

Os resultados não melhoraram: pois a hegemonia portista continua a ditar leis. Mas a principal transformação foi a atitude no banco. Antigamente, Camacho tentava transmitir o seu inconformismo para dentro do campo. Gritava e gesticulava numa tentativa de motivar os jogadores. Hoje, senta-se de perna traçada... Não vale a pena dar cabo do coração...

Autor: LUÍS PEDRO SOUSA
Data: Segunda-feira, 14 Janeiro de 2008 - 18:15

em http://www.record.pt/noticia.asp?id=771360&idCanal=1089

a comunicação social sugere e a seguir próximo alvo camacho. Aproveitam o mau momento e carregam o benfica mais para baixo.

Agora vao aparecer a dizer que camacho nao vale o que come.

Uma ideia LFV despede Camacho, rescinde com Nelson (era grande, depois a comunicaçao social perseguiu e agora nao vale um chavo), com luis filipe, com nuno gomes, com di maria e adu (afinal 6 meses sem mostrar provas ano valem uma merda) e a seguir convoca eleiçoes antecipadas. Assim acabavam-se os males do benfica

nem 8 nem 80

Pedro Neto

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 18:09
Ate aprece que vou ver alguns de voces brindar a vitoria do porto no campeonato ja que a dão por tao garantida.

Esta estratégia, de enxovalhar o benfiquismo de verdadeiros benfiquistas, já é muito velhinha e recorrente no SerBenfiquista. Já não pega.  :)

Marafado

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 18:32
Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 18:29
engraçado...paar defender veira, so se fala em damasio e vale e azevedo!!! porque nao falam em fernando martins,jorge brito,..???

Jorge de Brito???  :knuppel2: Onde ele está?  :rua:

Aquele presidente que contratou artur jorge e o ajudou a desfazer uma equipa campeã em 93/94???
Ah ok!!!

Cheers  :drunk:
[/quoteJorge de Brito contratou Artur Jorge? Foi um senhor chamado Manuel Damásio. Mostraste o que sabes de Benfica. Txau, és o elo mais fraco.

pimp

#169
"ha ciclos.... e nos tmb ja tivemos ciclos mto bons" "acho que o n.gomes e o treinador ja disseram tudo sobre isso n vale apena falar mais disso"
QUE GRANDE COBARDE. nem se assume, falhado.

Pusgas

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2008, 18:42
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 18:09
Ate aprece que vou ver alguns de voces brindar a vitoria do porto no campeonato ja que a dão por tao garantida.

Esta estratégia, de enxovalhar o benfiquismo de verdadeiros benfiquistas, já é muito velhinha e recorrente no SerBenfiquista. Já não pega.  :)

pois ams eu tenho um dia de forum neste site e foi isso que senti quando li varios posts em diferentes topicos. Enxovalharem o LFV em tudo o que é topicos, desde a formação (até parece que o trabalho é mau aqui) até ao plantel senior e outros topicos que nada tem a ver com futebol. ok. LFV é menos benfiquista que qq um de nos? nao. mas ate de ser portista e sportinguista o acusam

red jazz


Pusgas

Citação de: Louco por ti em 14 de Janeiro de 2008, 18:44
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 18:32
Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 18:29
engraçado...paar defender veira, so se fala em damasio e vale e azevedo!!! porque nao falam em fernando martins,jorge brito,..???

Jorge de Brito???  :knuppel2: Onde ele está?  :rua:

Aquele presidente que contratou artur jorge e o ajudou a desfazer uma equipa campeã em 93/94???
Ah ok!!!

Cheers  :drunk:
[/quoteJorge de Brito contratou Artur Jorge? Foi um senhor chamado Manuel Damásio. Mostraste o que sabes de Benfica. Txau, és o elo mais fraco.

razao. erro meu mas a gestao dele foi anterior a de damasio e igualmente danosa.
Agora era um grande benfiquista que inclusive ofereceu a pista de tartan na antiga luz e nunca foi um critico dos outros presidentes. apoiava-os. E fe-lo com LFV no inicio

franciscoafonso

Estamos na fase em que querem fazer parecer que quem critica Vieira fá-lo por gosto. Pois, digo-vos já que não. Quem critica Vieira fá-lo porque vê nele falhas graves para o que se pretende para um presidente do Benfica. Fá-lo porque está farto de populismos. Farto de demagogias e de discursos cujo fundo de verdade é nulo. Está farto de não conseguir passar um fim-de-semana descansado. Farto de que enxovalhem o Benfica quer na praça pública quer internamente. Farto de que tentem tirar o Benfica aos Benfiquistas verdadeiros, que sentem o Benfica como nós que vamos ao estádio.

Resumidamente, estamos farto de que se identifique este Benfica como o Benfica de LFV e não simplesmente como o Benfica, como deveria ser. Estou farto... de LFV.

Chefe


RedAçor


pimp

Citação de: |Chefe| em 14 de Janeiro de 2008, 19:33
"VEM AÍ UM NOVO CICLO!"

LFV  :kiss:
A Conclusao que tiro disso é:
O campeonato ja esta perdido, por isso vem ai um novo ciclo,  O ciclo de saber se tambem nao enterramos o segundo lugar. Ha e tal porque já tivemos ciclos muito bons e isto sao fazes, Sim talvez em 1994 sr Presidente.
ainda me lembro de uma celebre frase do Vieira "A NOS NINGUEM NOS DA LICÇOES". nem vale a pena comentar.

pimp

"Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior». LFV

realmente se ganharmos ao modesto feirense já é um ciclo muito bom tendo em conta os ultimos resultados.

Mas gostava de saber qual foi esse ciclo muitissimo bom que ele apregoa, estaria a falar dos Juniores?


Chefe

Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 19:46
"Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior». LFV

realmente se ganharmos ao modesto feirense já é um ciclo muito bom tendo em conta os ultimos resultados.

Mas gostava de saber qual foi esse ciclo muitissimo bom que ele apregoa, estaria a falar dos Juniores?



Perdeu com o Nacional mas depois deu a volta por cima com vitória sobre a Naval e Braga... ::)

DavidLuiz23