Chega de malhar no Vieira!

ednilson

Darei sempre os parabéns a todos quantos tenham a inciativa de proporcionar espaços de discussão sobre o Benfica, mas eu continuarei fiel ao www.sl-benfica.com  :slb2:

Benfica Eagle

Bem o Katamaran é que puxou esse assunto... ele é que saberá ao que se está a referir  :whistle2:

Eu cá não sei nada  ::)

andre_04_SLB

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 14:41
Darei sempre os parabéns a todos quantos tenham a inciativa de proporcionar espaços de discussão sobre o Benfica, mas eu continuarei fiel ao www.sl-benfica.com  :slb2:

Nem nunca haverá outro igual, ou conseguirá atingir os feitos para a comunidade benfiquista e até internamente que este espaço já atingiu e continuará, certamente, a procurar atingir.

Bem Haja!

Benfica Eagle

Eh pah perguntem ao Katamaran  :huh:

Voces já sabem que eu não sei de nada  ::) ;)

:amigo:

IVG

E como é que se chamava o "Katamaran" na anterior reencarnação?
^-^

andre_04_SLB

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:46
Eh pah perguntem ao Katamaran  :huh:

Voces já sabem que eu não sei de nada  ::) ;)

:amigo:

Mas o que foi afirmado não padece de dúvidas, logo não é preciso perguntar nada a ninguém.

:drunk:

ednilson

Perguntar o k???

Quantos mais espaços existirem melhor, é sempre bom que os benfiquistas possam expressar as suas opiniões e informarem-se melhor.

Não vejo qualquer problema, mas este para mim é e será sempre especial.

andre_04_SLB

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 14:48
Perguntar o k???

Quantos mais espaços existirem melhor, é sempre bom que os benfiquistas possam expressar as suas opiniões e informarem-se melhor.

Não vejo qualquer problema, mas este para mim é e será sempre especial.

Nem mais. Devem existir centenas de comunidades. Mas pronto, felizmente o Serbenfiquista reúne a preferência da grande maioria.

Benfica Eagle

Citação de: IVG em 03 de Março de 2008, 14:47
E como é que se chamava o "Katamaran" na anterior reencarnação?
^-^

Que é que estás para ai a falar?  :huh:

Só agora vi esse user por cá.


IVG

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:50
Citação de: IVG em 03 de Março de 2008, 14:47
E como é que se chamava o "Katamaran" na anterior reencarnação?
^-^

Que é que estás para ai a falar?  :huh:

Só agora vi esse user por cá.
Open your eyes!
:o

Benfica Eagle

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Março de 2008, 14:47
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:46
Eh pah perguntem ao Katamaran  :huh:

Voces já sabem que eu não sei de nada  ::) ;)

:amigo:

Mas o que foi afirmado não padece de dúvidas, logo não é preciso perguntar nada a ninguém.

:drunk:

Pois .. mas eu fiquei sem saber o que é que ele quis dizer com aquilo.

Foi um bocado vago

Se sabes conta lá  :amigo:

Benfica Eagle

Citação de: IVG em 03 de Março de 2008, 14:51
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:50
Citação de: IVG em 03 de Março de 2008, 14:47
E como é que se chamava o "Katamaran" na anterior reencarnação?
^-^

Que é que estás para ai a falar?  :huh:

Só agora vi esse user por cá.
Open your eyes!
:o

Whati???  :huh:

Fonix andas a falar chines  :tonge:

andre_04_SLB

Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Março de 2008, 14:47
Citação de: Benfica Eagle em 03 de Março de 2008, 14:46
Eh pah perguntem ao Katamaran  :huh:

Voces já sabem que eu não sei de nada  ::) ;)

:amigo:

Mas o que foi afirmado não padece de dúvidas, logo não é preciso perguntar nada a ninguém.

:drunk:

Pois .. mas eu fiquei sem saber o que é que ele quis dizer com aquilo.

Foi um bocado vago

Se sabes conta lá  :amigo:

Não não, estou a referir-me a algo que muito bem sabes, por isso é que ameaças e ameaças mas sabes que só aqui é que há "movimentações", e é aqui que se deve estar para fazer defender os pontos de vista que tão bem tens pretendido fazer valer. Por outras palavras, o que não padece de dúvida, é o facto do Serbenfiquista ser a comunidade nº1.

Bola7

Citação de: administrador em 03 de Março de 2008, 14:40
É. Umas 20 mais.

É como se lê no emblema.

E PLURIBUS UNUM !
eis o exemplo daquilo que tinha dito... :disgust: