CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Bekambol

Na minha opinião foi um bom jogo de futebol em que O BENFICA conseguiu aquilo que realmente todos queremos, GANHAR...

LuigiSLB83

Citação de: NNChelas em 27 de Janeiro de 2008, 15:06
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2008, 15:05
Citação de: NNChelas em 27 de Janeiro de 2008, 15:03
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2008, 15:01
Com uma defesa onde existe Luís Filipe e Edcarlos, e só sofrer 1 golo, é obra!

nao sei porque referiste o Ed Carlos....

Porque vi o jogo, e vi-o falhar diversas vezes no tempo de entrada à bola, quer de cabeça quer de pés.

eu tambem vi o jogo e so por uma vez me lembro de ver o Ed a falhar na bola

Garanto-te que foram bem mais do que 1.

Chelas

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2008, 15:10

Porque vi o jogo, e vi-o falhar diversas vezes no tempo de entrada à bola, quer de cabeça quer de pés.

Garanto-te que foram bem mais do que 1.

acredito amigo mas acho que fez um bom jogo....... :drunk:

Josh

Ontem mais uma vez, assistimos a uma exibição segura do Edcarlos, á semelhança do jogo com o Feirense, ao qual eu tive a opurtunidade de assistir. Mas há aqui muita gente que se preocupa em arranjar ovelhas negras.

TiagO_20

Citação de: 30 Miccoli em 27 de Janeiro de 2008, 15:25
Ontem mais uma vez, assistimos a uma exibição segura do Edcarlos, á semelhança do jogo com o Feirense, ao qual eu tive a opurtunidade de assistir. Mas há aqui muita gente que se preocupa em arranjar ovelhas negras.

Houve um lançe no jogo contra o Feirense em que o homem tem um falhanço num corte de carrinho que não lembra a ninguem   :o
mas é um optimo defesa central, boa solução no banco  :bow2:

zikoli

para melhor em campo escolhi cardozo
2 golos e muita luta k o homem deu
mas nao podemos deixar os outros....o di maria fez uma primeira parte espetacular O0
o luis filipe tava a fazer um bom jogo tbem na primeira temos k reparar k foi muito massacrado na 2a parte ele tinha sempre 2 ou 3 homens do lado dele.
gostei da exibiçao na primeira parte a nivel geral.
edcarlos falhou em 2 ou 3 lances mas axo k nao e tao fraco komo se fala.
o pior em campo para mim foi mesmo o assis :fight: nao fez nada de jeito
kats e petit estao a melhorar....(ja nao era sem tempo)
vamos benfica

EU ACREDITO :dance: :bandeiraslb:

Olho de Aguia

Entraram 3 equipas em campo, mas apenas duas delas merecem nota positiva.

A equipa de arbitragem, merece negativa! Mas uma negativa clara!

Quer tecnica, quer disciplinarmente a equipa de arbitros merece ser avaliada com uma nota negativa, mesmo muito baixa.

Eles por si so poderiam ter criado, aquilo a que no nosso futebol muitas vezes se identifica como casos.

Foram claramente, incompetentes e porventura poderiam ter tido influencia no resultado. Se e que nao tiveram mesmo.

E o que dizer dos comentadores desportivos?!

Vergonhosos, quer nos comentarios, quer nos comentarios a posteriori.

Foras de jogo mal assinalados, assinalados na primeira parte contra o Benfica, que poderiam ter resultado em jogadas de muito perigo.

Uma mao mao na bola assinalada ao Petit da qual resultou um amarelo e um par delas assinaladas como falta, para o Guimaraes e da qual nunca se viu o amarelo. Inclusive uma no chao em que o jogador do Vitoria agarra a bola. Flagrante dualidade de criterios.

Um amarelo ao Rui Costa, que para alem de injusto, nunca deveria ter sido mostrado naquele enquadramento. Ate parecia que a vontade em que ele nao jogasse no proximo jogo, era tao grande, que o arbitro receou que sendo a pancada tao forte ele podesse nao mais voltar ao relvado e por isso decidiu amarelalo na maca. Vergonhoso!

Um atraso de bola, flagrante, evidente, dentro da area (na marca do penalti, sensivelmente) ao GR e que o ceguinho nao viu e os iluminados que sao pagos para comentar nao viram. Como foi possivel????

As duas oportunidades do Guimaraes na primeira parte, bola a malha lateral e a defesa por instinto do

Quim a um desvio do Merdakovic, na pequena area, depois de um cruzamento rasteiro da direita, sao ambas em fora de jogo! Mas os comentadores, nem apos as repeticoes foram capazes de o referir.

O golo do Vitoria. Quando a bola parte, no livre, estao 2 jogadores adiantados. Fora de jogo.  Nem um comentario. Incrivel!

So de facto quando o Vitoria, durante 15 a 20 minutos, conseguiu algum protagonismo (na segunda parte) os comentadores foram efusivos nos comentarios.

Nao ouvi uma so palavra para o desenho tactico das duas equipas. Todos sonham com um Vitoria grande. Nem um comentario sobre o "desfalque" em termos de jogadores titularissimos de que o Benfica poderia ressentir-se.

Na primeira volta ninguem referio que o Vitoria mantinha a "espinha dorsal" que vinha da segunda e um treinador perfeitamente conhecedor da sua equipa e que ate conheceria melhor a equipa do Benfica, que o recente chegado Camacho.

Agora. O problema foi o Guimaraes, nao ter jogado o habitual (mas o plantel estava a 100%), com um reforco de um ponta de lanca (muito bom).

Na defesa, na direita o Benfica jogou com Luis Filipe (hoje nao presta, mas no Braga era uma maravilha - basta ouvir os mesmos comentadores sobre jogos do Braga ha duas epocas). No centro foi o Edcarlos e o David Luis (enquanto pode) e depois um central de recurso. E na esquerda? Sem o Leo, que e titularissimo. Foi o Nelson que por acaso e defesa direito.

Camacho ao apresentar-se desta forma, correu imensos riscos. Isso de facto correu.

Mas venceu e para mim convenceu. Pois ele anda a pedir apenas atitude. E a equipa teve.E ganhou!

Teve sentido colectivo, soube jogar, aproveitar e recoperar do periodo menos melhor. Foi superior, mas nao se pos em bicos dos pes e parece que ninguem podera dizer que e levado ao colo.

Camacho contia igual a si proprio o de sempre.

Quando chegou so prometeu trabalhar e esta a faze-lo.

Mantenho a confianca.

weliton

Atitude, e sorte!

O problema é quando a atitude aparecer sozinha!!!!

JoMi¹¹

:2funny: engraçado eu consigo lembrar de umas 4 ou 5 falhas em termos de jogo aereo e corte em antecipação... fora as falhas de marcação que teve durante todo o jogo...........

aguia_gloriosa

Temos benfica... se jogarmos sempre assim, demonstramos o nosso verdadeiro valor...

foi uma arbitragem miseravel, como sempre, aquele amarelo ao rui costa, quando era para expulsar o do guimaraes é escandaloso, só para ficarmos sem o rui para o nacional...

fora outros tantos lances onde a dualidade de criterios era bem visvel...

mas ontem, mesmo contra todos, fomos BENFICA

toda a equipa está de parabens, foi uma exibiçao colectiva, onde ha sempre uns errinhos normais, nao tavamos a jogar com a defesa titular, mas acho que foi das melhores exibiçoes de alguns jogadores em particular... :-X

e conseguimos superar bem as adversidades que foram surgindo... O0

claro, destaca-se o cardozo, pelos 2 golos, e por muita luta durante os 90 minutos, mas acho que todos tiveram bem... O0

Força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :slb2: :winner: :slb2:

JoMi¹¹

Não poso concordar, o benfica realmente teve bem no inicio do jogo em termos colectivos, mas so chegou ao golo atraves de jogadas individuais... depois do 2-0 o benfica tirou o pe do acelerador e fez uma resto de jogo a um nivel frakinho...

Quanto ao 3 golo a mim parece me claramente falta de cardozo... o mais estupido é, se marcaram falta ao petit(até deram amarelo) num lance iguazinho, deviam ter marcado falta ao cardozo... Começa a ser ridiculo demais essa arbitragem tuga....

banbino

sobre este jogo a cronica do vitor serpa no jornal a bola de hoje sintetiza aaquilo que tem sido a historia do benfica neste e na maior parte dos campeonatos..

aguia_gloriosa

Citação de: Miguel_SLB em 27 de Janeiro de 2008, 16:40
Não poso concordar, o benfica realmente teve bem no inicio do jogo em termos colectivos, mas so chegou ao golo atraves de jogadas individuais... depois do 2-0 o benfica tirou o pe do acelerador e fez uma resto de jogo a um nivel frakinho...

Quanto ao 3 golo a mim parece me claramente falta de cardozo... o mais estupido é, se marcaram falta ao petit(até deram amarelo) num lance iguazinho, deviam ter marcado falta ao cardozo... Começa a ser ridiculo demais essa arbitragem tuga....

eu acho que nao é intencional, o lance do cardozo, mas se for assim, o lance do golo do guimaraes tambem me deixa muitas duvidas, se ele ta ou nao fora de jogo quando a bola parte, antes do luis filipe cabecear para tras, para nao falar, que logo na primeira parte ia um defesa central do guimares para a rua, com um livre perigoso a nosso favor, e o que falar daquele flavio meireles, distribuiu por todos...aquela entrada sobre o david luiz, é tudo menos a bola...

foi uma arbitragem normal como tantas outras em que o benfica ganha porque é superior... :slb2:

odistraido

arbitragem para roubar o benfica como é costume.

amarelo ao rui costa  :2funny:
golo do guimaraes em fora de jogo na sequencia de uma falta inexistente.
cantos transformados em pontapes de baliza.

1001 livres cada vez que um palhaço de branco se atirava para o chao.
enfim...desta vez nao anularam nenhum golo. está a melhorar.