CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Coach: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Coach: José Antonio Camacho
Goals: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Amarantino

Citação de: RedStar1982 em 17 de Janeiro de 2008, 14:04
Confirmo, é uma deslocação complicada se o pessoal não tiver cuidado, tentem não andar identificados até chegar ao estadio e lá juntem-se ao pessoal dos grupos, não por eles serem seguranças privados, mas porque são muitos, e respeitados!

:slb2:

Eu para minha tristeza (é das minhas deslocações preferidas), desta vez não posso ir por causa dos estudos, mas a seguir vou à luz...!!!

FORÇA NN e DV   ;)

levamos   um   garrafão   de  vinho   e   presunto   que   eles   ficam    logo  meiguinhos

Didiman

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Janeiro de 2008, 11:03
Muito perigosa a massa adepta vimarenese...não convém ir sozinho se for identificado com algo do benfica  >:(

Vens comigo eu nasci em Guimarães mesmo em frente ao estádio porque era onde ficava a maternidade antigamente.
Pior é com o FCP.
O meu pai era portista e ia com ele quando era miúdo mais o meu avô que chegou a ser o sócio 24 do Vitória.
Não me recordo de ver o jogo até ao fim.
O meu avô era alto e 10 minutos antes do jogo acabar dizia sempre ao meu pai que seria melhor irmos embora porque iria dar confusão.

Amarantino

pode   haver  um  caso  ou   outro  mas   Guimarães  è   uma  cidade
que   vale   apena   visitar   e   gente   que   recebe   bem   toda  gente
mas   no   futebol    è   sempre   um   pouco  complicado.
mas   eu   tou   na   boa    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Hocuspocus

Temo pela moral dos benfiquistas no final deste jogo. E ela já anda muito em baixo...

Amarantino

ainda    hoje  falei     com   Amigos   Benfiquistas   e   o   Benfica   vai  com   toda   a  certeza
ter   muito   apoio  em  Guimarães

[_SlipKnot_]

Espero e desespero por este dia: deslocação aos carroceiros.
A seguir a Alvalade é o sítio onde eu mais gosto de ganhar. Este ano é verdade que as prespectivas são tudo menos animadoras mas pronto é daquelas deslocações que não perdia por nada deste mundo.

Se ganharmos um gajo até dorme melhor, mesmo que só chegue a casa ás 4 da matina.

Não tou com fé nenhuma, mas há sempre uma esperançazinha........... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Di Nes

Freire

joaogomes

Afonso

ganhamos lá e os porcos vencem em alvalade... menos mau, seguramos o 2º lugar. miseria de vida esta.

Hocuspocus

Acredito mais facilmente numa vitória dos lagartos frente ao clubezeco lá de cima, do que numa vitória do Benfica em Guimarães. Embora as probabilidades destes dois acontecimentos sejam pouco mais do que remotas.