CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Di Nes

rkc

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Janeiro de 2008, 11:21
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2008, 09:28
Citação de: SLBCARLOS10 em 21 de Janeiro de 2008, 23:27
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Janeiro de 2008, 23:22
Lá vem a historia do puto maravilha salvador.
Deixar dar tempo ao tempo. Neste momento é o momento de apostar de caras do Adu.
Neste momento o Benfica se possivel é jogar com jogadores maduras nas alas (Pereira e Cebola) no meio Rui Costa.

Adu neste momento tem que ser protegido.
Se não acontece como o Di Maria que aos 45 mim já está a ser assobiado

o ADU esta noutro nivel acima do DI MARIA. 

O di MAria é campeão do Mundo. O Adu não. atenção que eu tambem acho que o Adu NESTE MOMENTO está melhor que o di maria. mas o di maria é, no geral, melhor.

é campeão do mundo, mas nao ganhou sozinho. isso nao é suficiente para dizer que ele é melhor! nessa mesma selecção ha jogadores certamente menos bons que tambem sao campeões do mundo....e por isso sao melhores que o ADU e que outros que nao ganharam?

Estou somente a comparar dois jogadores da mesma posição, se bem que aproximada. De certeza que os laterais ou os centrais ou outros são mais fracos. Mas já houve quem dissesse que o titulo não interessa nada. Interessa sim!

Acompanhei o campeonato do mundo e a selecção dos EUA porque tinha algum interesse em ver o que o gajo que em todos os cm e fm é grande jogador, mostrava na realidade, com gajos do escalão superior. Mostrou muito e ainda bem que veio para o benfica.

Mas tambem vi o di maria e adorei. Pena que a equipa seja amorfa. Eu gosto dos esticões que ele dá. Perde a bola? Quem não perde? Mas para mim o problema é que a equipa sente que a bola tem de passar sempre pelo rui e assim, jogam todos ao ritmo dele. Lento.

Do di maria só achei ridicula a forma fraca como remata. VAI PRO GINÁSIO PÁ!  :tickedoff: ATÉ É DE BORLA! Mas marcou um golão com um tiro de primeira, onde acertou mesmo em cheio. Se bem que essa não é a melhor caracteristica dele...

Magnusson

Sinceramente, o Di Maria é para mim uma grande desilusão, espero que rapidamente dê a volta á questão...

SheuHan

Citação de: Magnusson em 22 de Janeiro de 2008, 11:52
Sinceramente, o Di Maria é para mim uma grande desilusão, espero que rapidamente dê a volta á questão...

Na relação preço/rendimento (poder-se-á ainda acrescentar Expectativas) é muito provavelmente o pior reforço desta época!! E só não admitirá isso quem se deixar "cegar" pelo conhecimento anterior ao Benfica das qualidades de Di Maria...também espero que ele ainda as mostres com a camisola do Benfica!

rkc

Isso já é outra conversa...

Bola7

que esperavas de um jovem que chega a um colosso destes?

Kerman

ja agora... nao faz dia 25 de janeiro, 4 anos que faleceu Feher... é que dia 26 voltamos ao estadio onde esta fatalidade aconteceu... penso que os jogadores tudo farão para lhe dedicar a vitoria...

helderrocha

Citação de: Kerman em 22 de Janeiro de 2008, 12:24
ja agora... nao faz dia 25 de janeiro, 4 anos que faleceu Feher... é que dia 26 voltamos ao estadio onde esta fatalidade aconteceu... penso que os jogadores tudo farão para lhe dedicar a vitoria...

mas se reparares, dessa equioa desse ano, ja poucos restao... e titulares, so mesmo o petit nuno gomes  e luisao... e o quim axo eu...  se contares com os suplentes, tens mais um ou outro..

Chelas

peço para meteram a foto do nosso eterno MIKI FEHER ate á proxima segunda feira! O0

Jakub

Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2008, 12:18

;D ;D ;D

alex_diabólico

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Janeiro de 2008, 12:54
Citação de: Bola7 em 22 de Janeiro de 2008, 12:18

;D ;D ;D

Somos um colosso, somos é desorganizados, sem rei nem roque...

Ora presidente, ora director desportivo... assim não dá. Não sabe o que quer nem o que fazer.

Sickness:SLB

acho que so o camacho é que se lembra disso  :buck2:

(exagero claro....mas...)

Di Nes

Rui Costa com gripe, Petit, Rodriguez e Léo estão lesionados

O plantel do Benfica voltou ao trabalho hoje de manhã no Caixa Futebol Campus, no Seixal e foi notória a preocupação em acertar pormenores relativos à vertente técnica, como o remate e a circulação de bola. Já com a presença de José António Camacho, o apronto, de preparação para o jogo com o Vitória de Guimarães no próximo sábado, culminou com uma peladinha. Petit e Rodriguez fizeram tratamento, trabalho de ginásio e trabalho individual de campo, dando seguimento aos respectivos planos de recuperação, Léo, a contas com uma lombalgia do lado direito, fez tratamento e trabalho de ginásio. Rui Costa, com gripe, e Butt, autorizado pela SAD tendo em vista tratar de assuntos pessoais, não marcaram presença.

Kerman

Citação de: helderrocha em 22 de Janeiro de 2008, 12:33

mas se reparares, dessa equioa desse ano, ja poucos restao... e titulares, so mesmo o petit nuno gomes  e luisao... e o quim axo eu...  se contares com os suplentes, tens mais um ou outro..

sim, é um facto... mas será sempre uma motivação extra... para o balneário do benfica... tens o facto de manterem o cacifo do feher...
os jogadores que estão saberão, passar a mensagem...
mais uma coisa... nao esuqeças que para além desses jogadores, tens também o treinador nessa altura, que tudo fará para no regresso áquele estádio dedicar a vitória ao seu antigo jogador...

Afonso