CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

lipe_slb

vamos fazer como no ano passado contra o belenenses ...................lol eles a jogarem e nos a marcar

vamos ganhar 3-0 golos de cardozo (2) um do katso

JustMe

A jogar o que temos jogado, o resultado de longe mais provável é uma derrota copiosa frente a um Guimarães inspirado e sem qualquer tipo de medo.

Espero que, pelo menos, não se esqueçam da coroa de flores a homenagear um dos nossos que morreu em campo com as nossas cores... ao menos isso, Benfica.

raymanzarek

O Benfica vai ganhar por 3-1 e vai começar a perder...

Golos - Cardozo (1) , Nuno Gomes (1) e Luís Filipe (1) (vai marcá-lo às três tabelas)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Isso quer dizer que o luis filipe joga?

então ja perdi qualquer esperança de levar seker 1 ponto para casa... :-\

TiagO_20

Tou a ver que o Nuno Gomes vai jogar sozinho na frente..   >:( :tickedoff:

rkc

Citação de: orlando_slb em 24 de Janeiro de 2008, 21:11
quim na baliza defesas nelson,david luiz,edcarlos,sepsi medios katsouranis,petit,rodriguez,rui costa avançados cardozo,freddy adu......depois trocar ruicosta por di maria katsouranis por filippe bastos e freddy adu por mantorras a 20minutos do fim. :slb2:

É por causa de comentários destes que há confusões. Não se sabe do que se fala...

aguia1

realmente e um comentario muito confuso.mas eu explico e q o mantorras ia ser expulso do banco e depois chamavam o adu ou o bastos da banca ;Dda para o substituir. ;D

BigSLB

Citação de: taurus10 em 25 de Janeiro de 2008, 10:14
Quem foram os convocados?

So sai depois do treino de hoje.

Mas o que o rkc fala é que o Bastos não pode jogar por ainda não estar inscrito.

[_SlipKnot_]

Epah oh ppl não me lixem. Não tou para fazer 700 km para ver jogar o Luis Filipe.

taurus10

Citação de: BigSLB em 25 de Janeiro de 2008, 10:17
Citação de: taurus10 em 25 de Janeiro de 2008, 10:14
Quem foram os convocados?

So sai depois do treino de hoje.

Mas o que o rkc fala é que o Bastos não pode jogar por ainda não estar inscrito.

O0

coelhodc

Citação de: JustMe em 25 de Janeiro de 2008, 01:31
A jogar o que temos jogado, o resultado de longe mais provável é uma derrota copiosa frente a um Guimarães inspirado e sem qualquer tipo de medo.

Espero que, pelo menos, não se esqueçam da coroa de flores a homenagear um dos nossos que morreu em campo com as nossas cores... ao menos isso, Benfica.

Também não será assim tão mau. Se tiiverem atitude em campo e forem pra cima do Vitória ganhamos sem problema. Agora tb percebo o problema dos se....

Shoky

Se o Luis Filipe jogar nem vejo o jogo!
Tou farto de sofrer uma tortura e perder jogos e pontos importantes à pala de um medíocre tão grande!

Paty_21

Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Janeiro de 2008, 10:17
Epah oh ppl não me lixem. Não tou para fazer 700 km para ver jogar o Luis Filipe.

Coitado... :P....não mereces esse castigo ;)

Johnny|SLB

Vai ser dificilimo, honestamente nao estou nada confiante para este jogo mas as vezes o Benfica "saca" resultados impossiveis como contra o Shaktar na ucrania em que nunca pensei ganhar aquele jogo.. Vamos la ver.

o meu 11:

Quim
maxi           DLuiz         Luisao(edcarlos)       Nelson

Petit   Katsou

Rodriguez               RCosta               
                                                  DiMaria
                          Cardozo