CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

LeoG

Citação de: blueviper em 27 de Janeiro de 2008, 02:35
Mas dar um amarelo ao rui com este na maca....não há respeito crl é mesmo do grunho daqueles....

mas tu tavas à espera de quê? Critério na amostragem de amarelos ? Sabes quantos tem o bruno alves ?

Pois é...

SLBCARLOS10

o amerelo ao rui fui bem dado.   simulou a falta e depois a fingir k estava lesionado.  

Nuno Eiras

Foi quase exasperante ver o monumental número de orgasmos que os comentaristas de TVI tiveram quando havia um centro para a área do Benfica...

PI_SLB

Grande primeira parte mas a segunda... foi de extremos a exibição. É certo que a ganhar por dois temos de ter uma atitude mais controladora, faltou posse de bola.
A arbitragem foi muito má. Espero que a liga tome medidas, o amarelo ao Rui Costa é ridiculo, o fiscal de linha enganou-se pros dois lados... muito má!

PI_SLB

Houve falta na jogada em que o Rui Costa viu amarelo. E os espanhois fartaram-se de dar cacetada!

RogerioS

Armani

MAIS UMA BOLA PARADA PARA A ÁREA DO BENFICA!!!  PODE SER AGORA!!!

O GUIMARÃES MARCA MUITOS GOLOS DE BOLA PARADA!!!!! PODE SER!!!!  NÓS ACREDITAMOS!!!!!!

comentadores do crl...

Nuno Eiras

Citação de: RogerioS em 27 de Janeiro de 2008, 02:43
Não estivessem os vimaranenses sob alçada tripeira.....

Por alguma coisa subirm como subiram o ano passado...

Marrokinoum

Citação de: SLBCARLOS10 em 27 de Janeiro de 2008, 02:38
o amerelo ao rui fui bem dado.   simulou a falta e depois a fingir k estava lesionado.  

A minha televisão e dferente da tua.... Na lançe que eu vi o Rui e rasteirado pelo geromel....

HugoCastro

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:44

Que dois comentários rídiculos. O presidente já não é o Pimenta. Se há clube que se odeia em Guimarães, além do Braga, é o Porto! Experimentem ver um Vitória x Porto.

Nuno Eiras

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 02:46
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:44

Que dois comentários rídiculos. O presidente já não é o Pimenta. Se há clube que se odeia em Guimarães, além do Braga, é o Porto! Experimentem ver um Vitória x Porto.

Pois, não é o pimenta (eu sei!), se tens dúvidas, consulta a época passada...

matavelhos

Citação de: Marrokinoum em 27 de Janeiro de 2008, 02:45
o amerelo ao rui fui bem dado.   simulou a falta e depois a fingir k estava lesionado. 

A minha televisão e dferente da tua.... Na lançe que eu vi o Rui e rasteirado pelo geromel....

isso todos nos vimos... mas o arbitro nao viu (ou nao quiz ver :-X ) logo o amarelo foi "bem" mostrado

RedDemon

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Janeiro de 2008, 02:39
Foi quase exasperante ver o monumental número de orgasmos que os comentaristas de TVI tiveram quando havia um centro para a área do Benfica...

Isso mesmo comentei com a minha namorada durante o jogo, que tristes são estes gajos (comentadores) quando foi golo do vitória tenho a certeza absoluta que o gajo se veio tão grande foi a festa que fez !!! :knuppel2:

Nuno Eiras

Citação de: matavelhos em 27 de Janeiro de 2008, 02:48
Citação de: Marrokinoum em 27 de Janeiro de 2008, 02:45
o amerelo ao rui fui bem dado.   simulou a falta e depois a fingir k estava lesionado. 

isso todos nos vimos... mas o arbitro nao viu (ou nao quiz ver :-X ) logo o amarelo foi "bem" mostrado

Vocês tb pá... Então não sabem que ele é alergico e que espirrou, fechando os olhos no preciso momento em que o rui costa sofre a falta...  :disgust:

Marrokinoum

Alguem consegue arranjar os relatos dos golos do benfica hoje??? precisava de enviar uma MMS a alguem.. Ajuda pf...