CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Bola7

Citação de: Nesteais em 28 de Janeiro de 2008, 16:14
dedico esta vitoria a todos os adeptos do slb que diziam que a equipa era uma mrd e que nao iam ver o jogo

agradeço aos adeptos essa mesma atitute pois sem os assobios deles o slb jogou e ganhou

Por isso...continuem assim amigos  O0
então...já ganhamos alguma coisa? :-X

Afonso

Alento

Citação de: TiagO_20 em 28 de Janeiro de 2008, 17:10
dedico esta vitoria a todos os adeptos do slb que diziam que a equipa era uma mrd e que nao iam ver o jogo

agradeço aos adeptos essa mesma atitute pois sem os assobios deles o slb jogou e ganhou

:bow2: :bow2: :bow2:
Vénias a esta mulher!  :kiss:
Adeptos como tu, precisam-se!
é muito facil passar de bestial a besta e vise-versa..
Calou muita gente esta vitória!!

Eu não me calo quando o benfica vence(eu nunca me calo, falo pelos cotovelos), embora existam uns users que realmente surgem mais nas alturas criticas, mas penso que isso tenha a ver com a personalidade de cada um e não acredito que estejam contentes quando o Benfica perde só porque podem vir destilar veneno para o Forum.

Temos de respeitar as diferentes formas de estar e viver o Benfica  :slb2:

bolas10

Vergonhosa a arbitragem neste jogo, tiveram para ai 15 minutos sem assinalar uma falta a favor do SLB, a tentar que fossemos encostados atras...A arbitragem do clássico também não ficou atras, como é que o Bruno Alves saiu de campo sem um vermelho!?

Os comentadores de ambos os jogos também meteram nojo  :tickedoff:

Adorei as más exibições de Helton, Bosingwa e Quaresma, este ultimo até me pareceu que insultou Jesualdo quando saíu.  ;D

Alento

Citação de: bolas10 em 28 de Janeiro de 2008, 20:16
Vergonhosa a arbitragem neste jogo, tiveram para ai 15 minutos sem assinalar uma falta a favor do SLB, a tentar que fossemos encostados atras...A arbitragem do ~lássico também não ficou atras, como é que o Bruno Alves saiu de campo sem um vermelho!?

Adorei as más exibições de Helton, Bosingwa e Quaresma, este ultimo até me pareceu que insultou Jesualdo quando saíu.  ;D

Insultou mesmo, mas o Juju desculpa tudo...caso contrário ainda leva com o Shocolari a "defender o minino"  :cheerleaders:

Afonso

Eu acredito que estejam contentes quando o Benfica perde só porque podem vir destilar veneno para o Forum.

ccm

Citação de: Alento em 28 de Janeiro de 2008, 20:18
Citação de: bolas10 em 28 de Janeiro de 2008, 20:16
Vergonhosa a arbitragem neste jogo, tiveram para ai 15 minutos sem assinalar uma falta a favor do SLB, a tentar que fossemos encostados atras...A arbitragem do ~lássico também não ficou atras, como é que o Bruno Alves saiu de campo sem um vermelho!?

Insultou mesmo, mas o Juju desculpa tudo...caso contrário ainda leva com o Shocolari a "defender o minino"  :cheerleaders:

Mentira, não insultou nada

http://www.dailymotion.com/exgrooviado/video/7039617

Nuno Eiras

Citação de: Afonso em 28 de Janeiro de 2008, 20:42
Eu acredito que estejam contentes quando o Benfica perde só porque podem vir destilar veneno para o Forum.

Interessante é que o fórum stava às moscas depois do jogo acabar...

Nuno Lino

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Janeiro de 2008, 22:14

como sempre....

LuigiSLB83

Como diz o presidente: "Nós não queremos ganhar só uma vez. Queremos ganhar muitas vezes."

;D

Hocuspocus

Fora de ironias, o site esteve em baixo. Eu pelo menos não consegui aceder.

Nuno Eiras

Citação de: Hocuspocus em 28 de Janeiro de 2008, 22:47

:buck2: Estragaste o momento... :buck2:  :tickedoff: :P

kramxel²

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2008, 17:38

então...já ganhamos alguma coisa? :-X

Eu não vi o jogo...

Já apoiei muito esta época e dei mais de mim mais do que alguma vez tinha feito...

Agora estou na fase da cobrança....
Querem o meu apoio? Conquistem-no!

redmaster

Citação de: Hocuspocus em 28 de Janeiro de 2008, 22:47

Até o forum fica em baixo, triste, desanimado, quando o Benfica ganha  :2funny:

Vieri

5 dias com febre, só me permitem vir aqui agora.
Finalmente viu-se um pouquinho do Benfica do Camacho 1ª Versão. Aquele que entrava a pressionar e tentar dominar, e não a esperar até levar um golo para reagir.
Ainda me faz confusão o nosso único plano de ataque organizado serem os pontapés do Quim para o Cardozo, mas...
Cardozo. Que grande golo, que grande jogo. Tem tudo para ser um ponta de lança de top.
Nelson muito bem também.
Vamos lá ganhar ao Nacional, para ver se a coisa se vai compondo...