TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

TiagO_20

Citação de: simaotorras em 10 de Fevereiro de 2008, 11:31
lol o josé mota e o seu boné fica muito fashion, acho que os jogadores do paços adorariam jogar de boné....eh pá o josé mota acho que é benfiquista,algo me diz que ele bem la no fundo é benfiquista,por isso é capaz de fazer um jeitinho hoje... :ptflag:

O Boné como dá dinheiro.. leva-se sempre  ;D


cheio

Se não ganhar-mos hoje vai haver tumultos na direcção do Benfica e não vai ser coisa bonita...  :tomates:

TiagO_20

Citação de: cheio em 10 de Fevereiro de 2008, 11:41
Se não ganhar-mos hoje vai haver tumultos na direcção do Benfica e não vai ser coisa bonita...  :tomates:
Tudo á porta do estádio como antigamente  :metal:

nightcrowler

Citação de: TiagO_20 em 10 de Fevereiro de 2008, 11:34
Citação de: simaotorras em 10 de Fevereiro de 2008, 11:31
lol o josé mota e o seu boné fica muito fashion, acho que os jogadores do paços adorariam jogar de boné....eh pá o josé mota acho que é benfiquista,algo me diz que ele bem la no fundo é benfiquista,por isso é capaz de fazer um jeitinho hoje... :ptflag:

O Boné como dá dinheiro.. leva-se sempre  ;D
ele leva o boné por razoe contratuais. ele tem plena consciencia que não é fashion, mas é publicidade, é bom para o clube dele, como tal ele leva.
faz isso pelo seu clube, e em vez disso ainda é criticado... enfim

george 20

a minha equipa

        moreira

nelson  luisao  d luid  sepsi

            kats
     
   maxi          r costa

mantorras        adu
         makukula

S-Line

se hoje não ganhar-mos , havia de haver petardos hoje há pois havia...tou farto.
a paciencia tem limites

Dudek

se perdêssemos hoje era uma desilusão equiparada ao empate da 2º volta com o Leixões. Em que depois de tanto resultado negativo, já nem acreditava que fosse possível uma equipa que se diz candidata ao título voltar a empatar. Nessa altura achei mesmo impossível o Benfica não ganhar, e a verdade é que isso aconteceu. Hoje nem me passa pela cabeça perder,se isto acontecer é a desgraça total, antes de 1 dos jogos mais importantes da época. Só não digo o mais importante, porque ainda acredito numa final em Manchester, penso.  :slb2:

Não é a minha mas sim a que penso que vai jogar:

                                          Butt

                        Nélson    Luisão    David Luiz  Léo

                             Maxi Pereira      Katsouranis

                                          Rui Costa

                       Di Maria                               Rodriguez
                                       


                                         Makukula

matavelhos

mais um empatezito era um grande resultado, depois era rezar um bocadinho para ter sorte nos penaltis

slb4ever33

mais um jogo de sofrimento mas la estarei presente espero bem k a gente ganhe mas se isso n acontecer ñ prevejo k vá acontecer algo ja k a direcção ta numa politica de deixa andar...

manageiro


Tiago#30

Citação de: Dudek em 10 de Fevereiro de 2008, 12:56
Não é a minha mas sim a que penso que vai jogar:

                                          Butt

                        Nélson    Luisão    David Luiz  Léo

                             Maxi Pereira      Katsouranis

                                          Rui Costa

                       Di Maria                               Rodriguez
                                       


                                         Makukula

Até nos onze dos users vê-se o deserto entre o ponta-de-lança e o nosso meio-campo...  :whistle2:

Andrew86

O Benfica hoje ganha e dps volta tudo ao mar de rosas!, na jornada seguinte perdem, ou empatam e voltam á terra outra vez. :crazy2:

VirtualKing

Exijo obviamente uma vitória, mas uma boa exibição dava jeito...

S-Line

bater em mortos hoje não me ia deixar com areia os olhos.
ganhem ou não ( antigamente a segunda hipotese nem se punha...como as coisas mudam  :disgust: ),o meu sentimento de revolta permanece...andam uma época inteira...uma decada inteira para melhor dizer a gozar com a cara de quem lhes quer mais bem...os socios e os adeptos.