Reestruturação do Futsal Benfica

Miguelg

No minimo estranho desde o inicio de Dezembro que o Engª Luis Moreira saiu.....2 derrotas com os lagartos!!!
Era bom que se alguem souber as verdadeiras causas da saída que as ponha por aki para fazermos a vida negra aos pseudo dirigentes do Benfica....Porrra a unica coisa que funcionava tem mudanças e pás duas derrotas com a lagartagem

pteixeira

Eu penso que o Benfica (Direcção) deveria prestar a devida homenagem ao Eng.º. Não acredito que o substituto consiga transportar a mística de quem agora sai, mas sem trabalho para mostrar não vou criticar.

Boa sorte ao Eng.º Luís Moreira e o meu muito obrigado pelas excelentes vitórias que me ajudou a festejar.

rfp85

Sou mais um a agradecer todo o empenho e profissionalismo a este dirigente.

O que eu gostava mesmo de saber era as razões ou quem "partiu" a corda ...

fish

Slbstriker

O futsal já estava a ganhar muito, há que pôr esta secção ao nível do Benfica actual.

MrFire

Antes de mais dar o meu muito obrigado ao Sr.Engenheiro Luis Moreira.
Grande trabalho, grande atitude, e acima de tudo por ter transportado mistica e titulos para o nosso futsal!
Tenho bastante confianca no Sr.Fernando Tavares, desde que ele entrou no clube ja conheci bastante melhorias nas modalidades do Benfica, inclusive no volleyball onde temos ganho muito coisa.Mesmo no andebol ja nos saldamos com uma taça da liga(perdemos a taça de portugal, estupidamente para o Porto, a ganharmos prai por 8) e neste momento temos um dos melhores planteis nacionais.Sempre vi este senhor a acompanhar as modalidade do Benfica, mesmo n final four de futsal la estava ele a vibrar connosco(adeptos) aquelas 2 grandes vitorias(a sova aos lagartos foi memoravel...volta cristiano!!!)

Afonso

Agradecer a alguem que tantas alegrias nos proporcionou é o minimo que se pode fazer, o meu muito obrigado ao Eng.º Luís Moreira que tanto deu ao Benfica. Agora é continuar o bom trabalho, e quem sabe melhora-lo.

Patrone

Obrigado Engº Luis Moreira! :bow2:

o Sr. Fernando Tavares também nao me inspira muita confiança... vamos lá ver. Pelo menos a primeira contratação gostei!

Imperador04

Obrigado Engenheiro  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Espero k n estraguem esta secção  :-X

ednilson

Ai Mãe......................é rezar agora!!!  :ashamed:

Obrigado ao Engº Luis Moreira!!! :bow2:  :bow2:

:slb2:

JM21

:disgust:   :disgust:   :disgust:         

Obrigado Engenheiro Luís Moreira!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Wiz

Muito obrigado Engenheiro e muito boa sorte para o futuro :slb2:

Aguia31

Lá se vai as alegrias que o Benfica ainda nos ia dando!!!

Red_Soul

Citação de: Aguia31 em 22 de Janeiro de 2008, 20:20
Lá se vai as alegrias que o Benfica ainda nos ia dando!!!

fodasse já começam voces a dizer mal e a agoirar!!!

CamaraoO