Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Mialgia De Esforco

Tb gostei da postura dele na primeira parte. Pareceu mais concentrado e com mais vontade. Teve lá um erro a defender, mas não teve a ver com falta de vontade que as coisas corressem bem. Vai ser uma luta saudável entre ele e o Luis Filipe e Nelson será obrigado a evoluir.

Sir

Citação de: LuísPessoa em 05 de Agosto de 2007, 19:57
Tb gostei da postura dele na primeira parte. Pareceu mais concentrado e com mais vontade. Teve lá um erro a defender, mas não teve a ver com falta de vontade que as coisas corressem bem. Vai ser uma luta saudável entre ele e o Luis Filipe e Nelson será obrigado a evoluir.

O Luis Filipe também fez um bom jogo. Mostrou experiência, calma e classe. Recebia a bola e devolvia-a imediatamente. O Nélson tem tendência a prender um pouco o jogo, demora a soltar a bola e por vezes acaba por perder as linhas de passe. Mas o que realmente podemos tirar daqui é que podemos estar descansados, pois temos três bons laterais para a direita: sim, eu não me esqueci do Zoro.

Shoky

Citação de: Sir em 05 de Agosto de 2007, 20:01
Citação de: LuísPessoa em 05 de Agosto de 2007, 19:57
Tb gostei da postura dele na primeira parte. Pareceu mais concentrado e com mais vontade. Teve lá um erro a defender, mas não teve a ver com falta de vontade que as coisas corressem bem. Vai ser uma luta saudável entre ele e o Luis Filipe e Nelson será obrigado a evoluir.

O Luis Filipe também fez um bom jogo. Mostrou experiência, calma e classe. Recebia a bola e devolvia-a imediatamente. O Nélson tem tendência a prender um pouco o jogo, demora a soltar a bola e por vezes acaba por perder as linhas de passe. Mas o que realmente podemos tirar daqui é que podemos estar descansados, pois temos três bons laterais para a direita: sim, eu não me esqueci do Zoro.

O0

RREGGA

Nélson: «Sou capaz de substituir Daniel Alves»

LATERAL ENCANTADO COM "HIPÓTESE SEVILHA"

Nélson está preparado para dar o salto para o futebol espanhol. o lateral do Benfica mostra-se encantado com a possibilidade de reforçar o Sevilha e de chegar "a um grande" de Espanha.

"Sou capaz de substituir Daniel Alves", diz Nélson ao "Estadio Deportivo", jornal de Sevilha.

O Sevilha continua à espera de concretizar a transferência de Daniel Alves para avançar para a aquisição de Nélson.

O brasileiro encontra-se muito renitente em participar na pré-eliminatória da Champions, ante o AEK, o que a acontecer hipoteca uma eventual mudança. O Chelsea é o destino mais provável.

:whistle2:

Goldarch

Agora é este ?!?

Isto tem que acabar. Esta mão leve tem que terminar.

Há que criar um exemplo. Nem que se tenha que perder dinheiro...

Mas ficaria o aviso...

KRF

Por mim podes ir já hoje também..
O0


mochila

Director-desportivo precisa-se

Pede-se director-desportivo, com espírito de liderança, apto na gestão dos recursos humanos.

Remuneração óptima (livre de comissões)

Entrada imediata

URGENTE

franciscoafonso

A saída do Nelson nem era problema, problema é as enormes mudanças que o plantel está a sofrer.

jazzrabbit

Fonix istou esta a ficar cada vez mais feio, que ganda bordel neste caral.. deste plantel... onde e que istou vai parar ... hai hai

RuiCosta_10

Citação de: franciscoafonso em 14 de Agosto de 2007, 10:48
A saída do Nelson nem era problema, problema é as enormes mudanças que o plantel está a sofrer.

Nem mais...

Saídas:

Miccoli, Karagounis, Simão, Manuel Fernandes... E depois os menos importantes, Moretto, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Manú, João Coimbra, Pedro Correia, Beto...

11 Saídas!

Entradas:

Butt, Luís Filipe, Zoro, Sretenovic, Andrés Díaz, Dí María, Coentrão, Freddy Adu, Cardozo, Bergessio

10 Entradas!

É muita coisa, isto é mau, uma das razões que me deixa muito poucas esperanças nesta época. Isto nunca é bom...

BerKut

Mas ninguém é capaz de por estes putos na linha?

Algum dia, alguém tem  de servir de exemplo.

Segundo consta a clausula deste menino são 25M €. Por isso se o querem que paguem.

E ele se na se porta bem passa o resto da carreira a ver a banda passar. É pena não haver equipa B, se não podia fazer o mesmo percurso so Sokota.

Ontem já não estava católico hoje estou a ficar pior.

Que venha o Jogo, que pelo menos nessas duas horas que estiver dentro da Catedral, estou feliz a cantar pelo nosso Benfica.

KATAMARAN

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 09:57
Já todos sabem a minha opinião sobre este dito jogador, é óbvio que não foi o único culpado pela eliminação de uma das três competições em que participavamos, mas teve uma boa quota parte.
Nem falo do auto-golo, porque mais me pareceu azar. Falo dos seus famosos centros, vulgos petardos sem direcção, que muito de vez em quando apanham alguém pelo caminho e dá golo, falo das subidas constantes pelo flanco que resultam em perdas de bola na maioria das vezes e da incapacidade para recuperar defensivamente, falo dos passes falhados a meio campo e colocam a equipa em contra-pé, falo daquela falta absurda junta á linha lateral da qual resulta a eliminação do Sport Lisboa e Benfica, falo da total falta de inteligência deste jogador (do pior que já vi no Benfica, o futebol também é inteligência), falo também de todos aqueles que fazem deste jogador aquilo que ele decididamente não é, resultando daí a mania que este rapaz apresenta. "dos melhores laterais direito do mundo"....................por favor................


Por tudo isto peço, por favor metam alguém no lugar do Nélson, por favor!!!

Temos um jogador que todos nós apreciamos no banco, encostado, sem futuro imediato, por favor experimentem o homem a lateral direito, pior não deverá fazer, é impossível!!!

Miguelito a defesa direito e é JÁ!!!
Concordo na critica ao jogador Nelson e subscrevo-a em grande parte, mas Minguerrito? por amor de Deus outra desgraça e bem pior, DISPENSÁ-LO JÁ isso sim? precisamos de cajos com tomates e que saibam jogar á bola e claro inteligentes. Não é o caso de nenhum dos citados.

Rendufas

Então o sevilha quer o Nelson para substituir um dos melhores laterais direitos da actualidade...   :whistle2:



Troglodite

Por mim podia sair sem problemas. É um jogador indisciplinado que se arma em estrela dentro e fora de campo. Só cria instabilidade ao grupo, por isso se houver uma proposta razoável, ele que saia.

Andy

o q falta é um pulso forte dentro do balneario pa meter estes gajos todos na linha...