Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Pac c4

Alento

A mentalidade de um jogador não muda ao sabor dos treinadores. Pode até interferir na forma como se treina e na entrega ao jogo nos primeiros tempos, mas a mudança do Nelson ao nivel do profissionalismo têm de vir de si mesmo, caso contrario com o decorrer do tempo tudo voltará ao mesmo.

slbcarlos

espero k ele jogue contra o braga para mandar de uma vez por todas o tosco do l.felipe para o banco.

FORCA NELSON. 

White Wrist

Nunca pensei desejar tanto o Nélson a titular. Nem que seja para nos livrarmos do L.Filipe.

Espero bem que volte e que o Camacho o faça ter juízo.

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2007, 10:28
Não acho que seja só o factor Camacho a ter em conta mas sim o facto de ele ter um suplente à altura.

O Luis Filipe não é muito pior que ele e a defender até diria que é melhor.

O problema é que estarem à altura um do outro significa serem, ambos, muito fracos. O Nélson foi o pior jogador do Benfica no ano passado, mas é um jogador tem capacidades para muito mais.

Enquanto não se mentalizar que é um jogador de futebol e não um playboy, não vai longe. Ele tem talento, mas não se esforça e não tem um comportamento fora das quatro linhas que seja adequado a um profissional de futebol.

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2007, 03:33
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2007, 10:28
Não acho que seja só o factor Camacho a ter em conta mas sim o facto de ele ter um suplente à altura.

O Luis Filipe não é muito pior que ele e a defender até diria que é melhor.

O problema é que estarem à altura um do outro significa serem, ambos, muito fracos. O Nélson foi o pior jogador do Benfica no ano passado, mas é um jogador tem capacidades para muito mais.

Enquanto não se mentalizar que é um jogador de futebol e não um playboy, não vai longe. Ele tem talento, mas não se esforça e não tem um comportamento fora das quatro linhas que seja adequado a um profissional de futebol.

:clap1: O0

lost_paradise

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:57
Não se esqueçam que o Nelson o ano passado fez a sua pior época de sempre em grande parte graças ao Santolas, e isto porque? Não tinha ninguém para compensar as suas subidas, visto que o Katsouranis que era o elemento que jogava mais proximo da ala direito a partir de Dezembro rebentou por completo e depois não se esqueçam que a partir de grande parte da época o central do lado direito como ele tanto reclamava era o anderson (esse cepo), ainda com a agravante de quando ia à linha centrar os avançados eram o nuno gomes e o miccoli, muito limitados no jogo áreo. Por isso tenho a certeza que o nosso Nelson, com o Maxi a fazer-lhe as dobras, o Luisão cá atrás a segurar as pontas, o Tacuara lá na frente a concretizar os seus cruzamentos e o Camacho a orientá-lo vai explodir completamente e vai-nos render muitos e muitos milhoes de euros. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não sei se partilho o teu excessivo optimismo mas a tua análise está incisiva e objectiva.
Nós temos sempre tendência a falar em falta de estofo psicológico e profissionalismo mas tenho que te tirar o chapéu,o que referiste também contribuiu em muito para a péssima época que o Nélson fez.

Só acrescento à tua análise um seguinte ponto: cada vez que o Nélson passava do meio campo do Benfica nenhum jogador nosso o acompanhava pois era assegurado que ele chegava a linha e cruzava,e muitas vezes ele ficava com dois adversários a cobri-lo,e obviamente era tudo muito mais dificil sair e quando saía,por norma saía mal feito.
Excelente análise :bow2:

CelsoMedeiros

kramxel²

Por muito mal que esteja a jogar, é difícil alcançar o nível excepcional do Luís Filipe.....

VOLTA NÉLSON, ESTÁS PERDOADO....

luisferreira

NELSON
a titular contra o Braga, hão-de ser três centros para a cabeça do Tacuara e hat-trick .

Força NELSON ganha confiança.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line

Acreditem no que vos digo...o Nélson não volta a ser titular tão rápido. :-X

Ea mim não me faz uma única diferença.Tem que aprender a ser o que era.

Desde o lançamento da sua página ficou mais estúpido :crazy2:

Dumberto Estrumadas

Nelson a titular ja amanhã

Batistuta

Citação de: luisferreira em 22 de Setembro de 2007, 08:58
NELSON
a titular contra o Braga, hão-de ser três centros para a cabeça do Tacuara e hat-trick .

Força NELSON ganha confiança.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o problema é mesmo esse. O Nelson até hoje só se evidenciou a nível ofensivo mas a função dum lateral não é apenas subir e fazer cruzamentos. E com um extremo do lado dele ainda menos, obriga-o a ser melhor a nível táctico e nas tarefas defensivas.

O Léo fez há pouco tempo uma excelente exibição num jogo em que praticamente não teve oportunidade de passar do meio-campo, isto é, fez uma excelente exibição a nivel táctico e defensivo. É umm lateral completo que se adapta a diferentes situações de jogo, coisa que o nelson não faz.

m20

exacto! ele  tem d aprender a defender e a n atrasar bolas pos avançados da ekipa contraria!
o luis filipe pode n valer muito, mas ao menos defende mais k o nelson! e ate fez a assistencia para akele golão do rui costa! eheheheh

nuno golos 21

é evidente que ele vai jogar hoje em braga !!