Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Alguém ouviu o seu empresário falar sobre a situação do Nelson do Benfica?

Ele confirmou que no inicio de época houve hipóteses para sair, mas que o Nelson está muito grato ao Benfica, não só por ter apostado nele, mas também por questões extra laborais e frisou isso várias vezes!


A que será que ele se estava a referir?  :huh:

Bekambol

Citação de: Hawkins em 16 de Outubro de 2007, 15:49
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Outubro de 2007, 11:54
Ainda vais ser o Melhor defesa direito do Benfica....

Tu criticas todos os jogadores que se dedicam ao clube, e dão tudo dentro de campo, e depois vez para este topico meter "paninhos quentes" neste menino... Este é daqueles que não é melhor porque não quer! Está a ganhar os € dele e esta-se a "kagar" para o clube....

Acho que deve haver um problema com os laterais direitos que passaram no Benfica estes últimos anos, miguel e nelson, que para além da posição em campo, sairem à noite, ainda partilham a mesma cor de pele..

Desculpem, é a minha opinião,
quando tenho visto o NÉLSON a jogar, considero-o muito empenhado e com valor para representar O NOSSO BENFICA condignamente.
quanto aos outros problemas...não os conheço, mas respeito outras opiniões...
e, claro acredito no jogador NÉLSON, quando em boa forma e motivado ao serviço do NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA.

Verifiquei ainda o facto, sempre "desmotivante" de ele ter o pai doente. Pelo que lhe desejo as boas melhoras.
Mas, acredito no valor do nosso jogador...Boa Sorte... :bandeiraslb2:

forza_slb

Citação de: taurus10 em 16 de Outubro de 2007, 09:38
Citação de: Mourinho_1 em 16 de Outubro de 2007, 00:51
fds a vossa capacidade de queimar jogadores é estonteante..ha 2 anos atras era o maior..melhor q o miguel..um dos maiores do mundo..so saia por 30 milhoes...agora é uma merda..um enterras..so pq ta numa má fase...qq gajo com 2 dedos de testa vê que ele tem um talento enorme..tal como os dirigentes do sevilha viram ao escolherem o nelson como substituto nr1 do daniel alves se este tivese ido embora esta epoca...precisa é que alguem o consiga moldar e consiga ter mao nele...n sei o q me mete mais nojo..se os "treinadores de bancada" do meu Benfica ou os adeptos do sporting e do porco..serio..gente como voces dame uma vergonha imensa...tou farto de ver gente desta no meu estadio a gritar com tudo o q é nosso jogador...tou farto de ver bons jogadores queimados pq estes n aguentam a pressao a q sao sujeitados pelos adeptos q n fazem mais nada senao ofendelos e assobialos..fiquem em casa e gritem com a televisao! prefiro ter casa vazia do que a ter repleta de 65000 jumentos!

:clap1: :clap1: :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Tiago#30

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2007, 16:02
Alguém ouviu o seu empresário falar sobre a situação do Nelson do Benfica?

Ele confirmou que no inicio de época houve hipóteses para sair, mas que o Nelson está muito grato ao Benfica, não só por ter apostado nele, mas também por questões extra laborais e frisou isso várias vezes!


A que será que ele se estava a referir?  :huh:

Talvez à situação do pai, pelos vistos o Benfica ajudou no tratamento. Deves encontrar o artigo nas usernews. É recente.

.:VMPT:.

#1234
Citação de: Hawkins em 16 de Outubro de 2007, 15:49
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Outubro de 2007, 11:54
Ainda vais ser o Melhor defesa direito do Benfica....

Tu criticas todos os jogadores que se dedicam ao clube, e dão tudo dentro de campo, e depois vez para este topico meter "paninhos quentes" neste menino... Este é daqueles que não é melhor porque não quer! Está a ganhar os € dele e esta-se a "kagar" para o clube....

Acho que deve haver um problema com os laterais direitos que passaram no Benfica estes últimos anos, miguel e nelson, que para além da posição em campo, sairem à noite, ainda partilham a mesma cor de pele..

Mas está bom da cabeça?

Quem é o JOgador do Benfica que eu critico?

Desculpa lá, mas deves estar a confurdir-me com outra pessoa...

Enfim....

EAGLE ROYAL

DEIXA-TE DE PENTEADOS E TEM ORGULHO NESSA CAMISOLA, :fight: :fight: :fight: :fight: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Thrain

Segundo consta o Benfica pagou a operação do pai do Nélson e toda a sua reabilitação...e acho que não foi um valor tão pequeno quanto isso.Deve ser a isso que o empresário está-se a referir.O DN tinha um artigo a falar disso há uns dias.

LuigiSLB83

Citação de: Thrain em 16 de Outubro de 2007, 21:25
Segundo consta o Benfica pagou a operação do pai do Nélson e toda a sua reabilitação...e acho que não foi um valor tão pequeno quanto isso.Deve ser a isso que o empresário está-se a referir.O DN tinha um artigo a falar disso há uns dias.

O0

Assim sendo, penso que o Nelson deveria passar das palavras às acções. Já que disse através do empresário que estava muito grato ao Benfica, devia começar a jogar mais concentrado.

Mr. Law

Nelson era bem vendido era.... Está na altura de elevar a media de altura do benfica e já agora a media de qualidade. Isto é como a história do Custódio, teve pra ir pó Galatasaray por 7M e nao quiseram e depois perdeu o lugar e vendem-no por 2 ou 3M

Hawkins

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: Thrain em 16 de Outubro de 2007, 21:25
Segundo consta o Benfica pagou a operação do pai do Nélson e toda a sua reabilitação...e acho que não foi um valor tão pequeno quanto isso.Deve ser a isso que o empresário está-se a referir.O DN tinha um artigo a falar disso há uns dias.

O0

Assim sendo, penso que o Nelson deveria passar das palavras às acções. Já que disse através do empresário que estava muito grato ao Benfica, devia começar a jogar mais concentrado.

E o Benfica pagou isso porquê?  :-X Não me digas que o rapaz gasta o dinheiro todo que ganha, e nao deve ser pouco na noite?!?

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: Thrain em 16 de Outubro de 2007, 21:25
Segundo consta o Benfica pagou a operação do pai do Nélson e toda a sua reabilitação...e acho que não foi um valor tão pequeno quanto isso.Deve ser a isso que o empresário está-se a referir.O DN tinha um artigo a falar disso há uns dias.

O0

Assim sendo, penso que o Nelson deveria passar das palavras às acções. Já que disse através do empresário que estava muito grato ao Benfica, devia começar a jogar mais concentrado.

Luigi, é verdade que quando apareceu deslumbrou, tinha partido o Miguel e apareceu ele cheio de frescura, por enquanto acho que todos podem ter quebras, chateia um pouco os cruzamentos, mas é novo e acho que irá evoluir ... se tiver concorrência, que não tem!

Batistuta

#1241
Citação de: Mr. Law em 16 de Outubro de 2007, 22:09
Nelson era bem vendido era.... Está na altura de elevar a media de altura do benfica e já agora a media de qualidade. Isto é como a história do Custódio, teve pra ir pó Galatasaray por 7M e nao quiseram e depois perdeu o lugar e vendem-no por 2 ou 3M

aí é que está. O Nelson pode valer mais de 5  M se tiver a jogar razoavelmente e regularmente mas se só o venderem quando for encostado não levam mais de 3 M.

são opções que os clubes devem saber tomar e em que o porto é dos melhores exemplos.

LuigiSLB83

Citação de: Hawkins em 16 de Outubro de 2007, 23:03
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: Thrain em 16 de Outubro de 2007, 21:25
Segundo consta o Benfica pagou a operação do pai do Nélson e toda a sua reabilitação...e acho que não foi um valor tão pequeno quanto isso.Deve ser a isso que o empresário está-se a referir.O DN tinha um artigo a falar disso há uns dias.

O0

Assim sendo, penso que o Nelson deveria passar das palavras às acções. Já que disse através do empresário que estava muito grato ao Benfica, devia começar a jogar mais concentrado.

E o Benfica pagou isso porquê?  :-X Não me digas que o rapaz gasta o dinheiro todo que ganha, e nao deve ser pouco na noite?!?

Não falo do que não sei....

Di Nes

Citação de: Hawkins em 16 de Outubro de 2007, 23:03
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: Thrain em 16 de Outubro de 2007, 21:25
Segundo consta o Benfica pagou a operação do pai do Nélson e toda a sua reabilitação...e acho que não foi um valor tão pequeno quanto isso.Deve ser a isso que o empresário está-se a referir.O DN tinha um artigo a falar disso há uns dias.

O0

Assim sendo, penso que o Nelson deveria passar das palavras às acções. Já que disse através do empresário que estava muito grato ao Benfica, devia começar a jogar mais concentrado.

E o Benfica pagou isso porquê?  :-X Não me digas que o rapaz gasta o dinheiro todo que ganha, e nao deve ser pouco na noite?!?

o benfica deve ter proposto isso...o benfica disse ao leo que se ele precisa-se de medicos para tratar da mae que podia falar que o clube ajudava e nao me parece que o leo sai a noite  ;)

Di Nes

Pai de Nélson 'segura' lateral no Benfica de Camacho

Nélson está de pedra e cal no Benfica. O defesa, de origem cabo-verdiana, tem contrato até 2010, situação que só por si impede a saída do lateral sem o consentimento da SAD do clube da Luz.

Nélson tem uma dívida de gratidão para com o clube que vai contar na reflexão do defesa quando ponderar uma nova etapa num campeonato mais competitivo.

Em 2006, a 10 de Junho, dia do aniversário de Nélson, Bernardino, assim se chama o progenitor do futebolista do Benfica, sofreu uma queda em Cabo Verde que lhe provocou um sério traumatismo na coluna vertebral. O Benfica foi preponderante no auxílio ao pai de Nélson. Não só ajudou na procura dos melhores médicos como ainda comparticipou financeiramente as despesas clínicas do senhor Bernardino, que foi operado duas vezes no Hospital de Santa Maria, tendo cumprido mais seis meses de recuperação no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão.

"O Benfica comparticipou a recuperação do pai dele e não foi uma quantia tão baixa como isso", assegurou ao DN uma fonte próxima do futebolista.

Este facto pesa na ligação afectiva de Nélson ao Benfica - clube pelo qual o pai torce fanaticamente. E mesmo que surja uma proposta interessante, como a do Aston Villa no último Verão, Nélson, pelos factores referidos anteriormente, vai deixar o seu futuro nas mãos do Benfica.

Quanto a uma possível revisão salarial, o DN sabe que não foi feita qualquer promessa ao jogador no início da temporada, muito embora se saiba que Nélson é, efectivamente, um dos futebolistas mais mal pagos do planteldo Benfica - 12 500 euros/mês.

Mas não será Nélson a solicitar a revisão salarial do contrato que expira em Junho de 2010.

http://dn.sapo.pt/2007/10/15/desporto/pai_nelson_segura_lateral_benfica_ca.html