Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ferreiRa_

Convém é que justifiques a tua opinião, Red_Soul. "Lol."

46Rossi

Fraquinho!!!
Ainda foi o 1º jogo da época e vem de lesão mas mesmo assim a falta de atitude foi demasiado evidente...

CelsoMedeiros


Red Bullet

Este Nelson vai de mal a pior, cada vez dou mais razão Àqueles q dizem q com 35 anos ainda está ali um grande potencial para explodir...então q expluda longe.

S-Line

tá pior que um homem de 90 anos

josantiago

Como eu digo, este será o ano do Nélson. Ou melhora ou vai porta fora, porque o Quique não deve ter problemas em não utilizar este jogador.

Jawnny

Este gajo é mau e ponto final. Se dizem que o Luis Filipe é mau, este está ao mesmo nivel. É correr com ele.   O0

Peter_Tosh

Vem de lesão e nem jogou na sua posição natural! qual o espanto em relação a sua exibição!

every time i die

nélson é um belo jogador com cabeça de galinha...

Red Bullet

Citação de: Peter_Tosh em 05 de Agosto de 2008, 01:02
Vem de lesão e nem jogou na sua posição natural! qual o espanto em relação a sua exibição!
N é só isso, é a sua atitude em campo: ZERO. Pela suas feições tristes ao longo do jogo, acho q ele já percebeu q o seu tempo já era (ou q vai ter de começar a trabalhar a sério).

P.S. Q saudades tenho eu do Alcides...

ForçadoBloqueio

Este corresponde ao prototipo de jogador que não pode jogar no Benfica (assim com Bynia por exemplo): sem cérebro não se pode jogar no Benfica!

Jawnny

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2008, 01:06
Este corresponde ao prototipo de jogador que não pode jogar no Benfica (assim com Bynia por exemplo): sem cérebro não se pode jogar no Benfica!

Quem me dera! Assim o Nulo Golos não jogava no Benfica! AH, pera lá! Ele é um jogador inteligente segundo os jornalistas e comentadores desportivos! Deve ser bom a matemática or something...  :2funny:

josantiago

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2008, 01:06
Este corresponde ao prototipo de jogador que não pode jogar no Benfica (assim com Bynia por exemplo): sem cérebro não se pode jogar no Benfica!
O Nélson não tem algo que Bynia tem: Atitude. Hoje foi notória a sua falta de atitude.

Platini

Parece q anda a dormir, fds.
Tantos passes errados  :estrelas:

Gambino

quando tiver a forma necessaria ja vai voltar a ser o nelson dos bons tempos