Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

lonstrup

Citação de: RickFGS em 16 de Agosto de 2008, 10:28
Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:26
Expandir...
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:18
Toda a gente falha penaltys. O problema não é ter falhado mas sim a forma displicente como executou o pontapé. Epá ... e antes que me venham com o Ibrahmovic, digo já que na minha opinião e apesar do excelente jogador que é, ás vezes para-lhe o cérebro.

Voltando ao Nelson, pareceu-me que naquele momento ele estava a pensar em tudo menos no penalty.

Se não é acarinhado, ou se é assobiado pelos sócios, a culpa é dele. Ha socios e adeptos que acham que um profissional de futebol deve ter uma determinada postura, e eu sou um deles!!!!

Não é pelo penalty, ou por ter jogado mal ontem. É por tudo o que NÃO FAZ ha 2 anos e meio.

O tramado é um gajo em cada jogo que faz ter de carregar o peso do que não faz há 2 anos.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que partindo dessa perspectiva o Nelson nunca terá uma hipotese.

Concordo. SOMOS O BENFICA!!!!

Ele que se deixe de manias e penteados, começe a ser mais humilde e a trabalhar que vai ver que começa a jogar melhor.

Não há tempo. Em cada jogo que faz ele tem de compensar o que não fez em 2 anos. Ainda não percebes-te que é uma missão impossivel?

RickFGS

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:29
Expandir...
Toda a gente falha penaltys. O problema não é ter falhado mas sim a forma displicente como executou o pontapé. Epá ... e antes que me venham com o Ibrahmovic, digo já que na minha opinião e apesar do excelente jogador que é, ás vezes para-lhe o cérebro.

Voltando ao Nelson, pareceu-me que naquele momento ele estava a pensar em tudo menos no penalty.

Se não é acarinhado, ou se é assobiado pelos sócios, a culpa é dele. Ha socios e adeptos que acham que um profissional de futebol deve ter uma determinada postura, e eu sou um deles!!!!

Não é pelo penalty, ou por ter jogado mal ontem. É por tudo o que NÃO FAZ ha 2 anos e meio.

O tramado é um gajo em cada jogo que faz ter de carregar o peso do que não faz há 2 anos.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que partindo dessa perspectiva o Nelson nunca terá uma hipotese.

Ele que se deixe de manias e penteados, começe a ser mais humilde e a trabalhar que vai ver que começa a jogar melhor.

Não há tempo. Em cada jogo que faz ele tem de compensar o que não fez em 2 anos. Ainda não percebes-te que é uma missão impossivel?

Nada é impossível, mude de atitude e se calhar de companhias...que a coisa muda...começe a trabalhar!

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:29
Expandir...

Eu ha muito tempo que ja percebi que é uma missão impossivel e por isso tenho sempre defendido a sua saída. No Benfica não há espaço para esperar que um jogador se reabilite. Ele quando saiu do Boavista pra vir para o Benfica devia saber isso. Ou ele julgava que a unica diferença era o ordenado ao fim do mês???? Chegou aqui, fez 6 meses bons e pensou que não era preciso mais nada pois já era o maior, a seguir entregou-se ao bagaço, foi malcriado com os adeptos o passado, agora sofre as consequências!!!

KingSize

Para mim era vendido, e com o dinheiro da sua venda pagavamos a diferença que falta para trazer o Luis Garcia e ainda íamos buscar um lateral direito muito bom, que viria para disputar o lugar com o Maxi!..

Ou seja:

Saídas:
- Nélson (vendido)
- EdCarlos

Entradas:
- Bruno Saltor/Belletti
- Luis Garcia

Elvecchio

Citação de: KingSize em 16 de Agosto de 2008, 10:38

Para mim era vendido, e com o dinheiro da sua venda pagavamos a diferença que falta para trazer o Luis Garcia e ainda íamos buscar um lateral direito muito bom, que viria para disputar o lugar com o Maxi!..

Ou seja:

Saídas:
- Nélson (vendido)
- EdCarlos

Entradas:
- Bruno Saltor/Belletti
- Luis Garcia

Ora aí está!!! Não concordo com o Beletti (O Bruno Saltor não conheço) mas pareceu-me evidente ontem que essas duas posições são as mais carenciadas.

KingSize

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:40

Ou seja:

Saídas:
- Nélson (vendido)
- EdCarlos

Entradas:
- Bruno Saltor/Belletti
- Luis Garcia

Ora aí está!!! Não concordo com o Beletti (O Bruno Saltor não conheço) mas pareceu-me evidente ontem que essas duas posições são as mais carenciadas.

O Belletti confesso que o acho um bom jogador, nunca o achei um grande jogador, mas sim um jogador com muita sorte nos momentos em que aparece. Ainda assim, a vir, seria o melhor lateral direito do campeonato, pelo menos para já.

Confesso que preferia um Bruno, jogador que, a nível de lateral direito, só em Sérgio Ramos encontra alguém superior em Espanha.

lonstrup

Eu não estou a defender o Nelson.

Desde os tempos do Santos que eu desespero com o homem. Nos cruzamentos, chamo-lhe o 50/50, porque nunca sabemos se o cruzamento sai bem ou mal

lonstrup

O mal dos Benfiquistas é esperarem um defesa direito tipo Miguel. E esses para além de raros, são muito caros.

Rendufas

Ou seja:

Saídas:
- Nélson (vendido)
- EdCarlos

Entradas:
- Bruno Saltor/Belletti
- Luis Garcia

De acordo, até porque o principal problema da equipa é mesmo o lado direito, mesmo que o maxi pereira até esteja a dar algumas garantias, pelo menos do ponto de vista defensivo.

sete

eu vendi o NÉLSOM mas o problema é encontrar no mercado quê queira jogadores destes??????? :winner:

Tmats

mesmo o rapazito ser mau deixem o estar no plantel esta ano para conpensar o maxi... por ja conhece a equipa e o campeonato esta quase a começar.

Elvecchio

Citação de: sete em 16 de Agosto de 2008, 11:09
eu vendi o NÉLSOM mas o problema é encontrar no mercado quê queira jogadores destes??????? :winner:

Vendeste o Nelson? Por quanto? Não te esqueças que tens que comunicar a CMVM.  :tomates:

Riera

Sempre se confirma o interesse do Bétis neste Grande Jogador? Há que fazer pelo produto... No mínimo devia render uns 6 milhões de euros!
                                                           :2funny: :2funny:

Hocuspocus

Citação de: KingSize em 16 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 10:40
Expandir...

Ou seja:

Saídas:
- Nélson (vendido)
- EdCarlos

Entradas:
- Bruno Saltor/Belletti
- Luis Garcia

O Belletti confesso que o acho um bom jogador, nunca o achei um grande jogador, mas sim um jogador com muita sorte nos momentos em que aparece. Ainda assim, a vir, seria o melhor lateral direito do campeonato, pelo menos para já.

Confesso que preferia um Bruno, jogador que, a nível de lateral direito, só em Sérgio Ramos encontra alguém superior em Espanha.

Melhor que Daniel Alves?!?

TERO

Quem me dera que o Nelson fizesse uma epoca em grande estilo. Esse jogador peca por ser inconstante.

Na minha opinião tinha tudo/tem pra ser um dos melhores laterais portugueses.

Para mim, é melhor que o Maxi. O Maxi é jeitoso mas não é jogador pra um Benfica.