Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Redady

ontem na bancada, quando da marcação dos penaltis, todos começaram a dizer que ia para a marca, com ar de quem ia falhar o penalty de propósito porque quer sair!

Uns riram-se, mas depois foi um silêncio e gargalhadas! ... nitidamente não quer ficar no Benfica, é o que eu acho!

josantiago

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 13:24
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2008, 10:43
O mal dos Benfiquistas é esperarem um defesa direito tipo Miguel. E esses para além de raros, são muito caros.

Continua a ser esta a dificuldade dos benfiquistas.

Um belletti terá um desempenho semelhante ao Maxi. O que já é superior ao Nelson sem duvida.
Com o Miguel tivemos foi sorte. Se não tivesse sido o Chalana...

mfm1972

tambem acho que o seu espaço acabou.
agora sim o belleti deveria vir, nao por causa do maxi, mas por causa do nelson. tem que sair senao corre o risco de ser o proximo luis filipe.

nucleopn

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2008, 13:25
ontem na bancada, quando da marcação dos penaltis, todos começaram a dizer que ia para a marca, com ar de quem ia falhar o penalty de propósito porque quer sair!

Uns riram-se, mas depois foi um silêncio e gargalhadas! ... nitidamente não quer ficar no Benfica, é o que eu acho!


se eu pudesse falar pelo benfica, diria q o Benfica tb n quer ficar c ele he he he he

Elvecchio

Este post está duplicado no tópico do Maxi Pereira. Antes a mais que a menos ... para que não se passe uma esponja em cima destes comportamentos a bem do BENFICA.

Antes que venham armados em "defensores dos animais" a dizer que ele pode fazer o que quiser quando está de folga, a noticia que posto em baixo confirma que hoje HOUVE TREINO E COMO TAL ELE É UM MAU PROFISSIONAL!!!

Benfica sem Katsouranis
[ 2008/08/16 | 12:42 ] Redacção  MM
Links relacionados:
Todas as notícias do Benfica  Fotos de Gualter Faria e Isabel Cutileiro.
Katsouranis não trabalhou com o restante plantel do Benfica, que fez um treino de recuperação, depois do encontro frente ao Inter. Durante os 15 minutos a que a comunicação social teve acesso foi possível dar pela ausência do grego, que se junta à selecção da Grécia. Os gregos realizam um encontro particular frente à Eslováquia no dia 20.

Mantorras mantém-se longe do relvado e também não marcou presença no treino, que se realizou no Centro de treinos do Seixal.

O plantel encarnado folga este domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira. Aí arranca a última semana de preparação antes do início do campeonato. Na primeira jornada, o Benfica joga frente ao Rio Ave


Para terminar acrescentar que parece que quando sai á noite o rendimento dele não baixa devido á doença do pai. De certeza que se os meus pais estiverem gravemente doentes eu não terei disposição para trabalhar e tambem não terei para sair á noite!!!


Freddy_Adu

Como pelos visto o Garcia não vem mesmo, uma troca do Nelson pelo Sóbis era ouro! E com metade do dinheiro que iamos dar pelo Garcia (ou um pouco mais) iamos buscar um lateral direito que tb ataque bem. O0

Jawnny

O pior jogador do Benfica. Simplesmente horrivel. Não tem classe, não tem qualidade para jogar no Benfica sequer. Este, a par do Nulo Golos e o Mantorras são a grande desgraça do Benfica. Mas pronto, mesmo assim o Quique já correu com a maior parte dos Cancros.  O0

Di Jesus

Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 14:25
O pior jogador do Benfica. Simplesmente horrivel. Não tem classe, não tem qualidade para jogar no Benfica sequer. Este, a par do Nulo Golos e o Mantorras são a grande desgraça do Benfica. Mas pronto, mesmo assim o Quique já correu com a maior parte dos Cancros.  O0
Uau...deves perceber bue de futebol...nao é um grande jogador o Nelson mas ha-d evoluir pois ainda tem bastante idade para isso...e ja deu aos benfiquistas ãlgumas alegrias no passado recente...horrivel??se calhar ele ainda nao ta na forma ideal ja que vem duma lesao prolongada enfim...já o Nuno Gomes nao é jogador que ja foi mas tem o peso que tem no clube...é o nosso capitao e a sua experiencia ajuda bastante na passagem da mistica aos mais novos e pensando que nao,é dos poucos jogadores que a conhece bem...já o Mantorras é um caso especial...nao é a desgraça do Benfica até porque mal joga...mas é alegria do povo :buck2: mas realmente já saia do benfica...agora se disseres que o Edcarlos e o Binya sao horriveis ai ja podemos tar de acordo relativo...esses tambem sao novos é verdade mas é sofrivel ve-los jogar...

Zlatan

Deu bastante nas vistas.. pelo penteado  :buck2:

Eterno

Citação de: Di Jesus em 16 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 14:25
O pior jogador do Benfica. Simplesmente horrivel. Não tem classe, não tem qualidade para jogar no Benfica sequer. Este, a par do Nulo Golos e o Mantorras são a grande desgraça do Benfica. Mas pronto, mesmo assim o Quique já correu com a maior parte dos Cancros.  O0
Uau...deves perceber bue de futebol...nao é um grande jogador o Nelson mas ha-d evoluir pois ainda tem bastante idade para isso...e ja deu aos benfiquistas ãlgumas alegrias no passado recente...horrivel??se calhar ele ainda nao ta na forma ideal ja que vem duma lesao prolongada enfim...já o Nuno Gomes nao é jogador que ja foi mas tem o peso que tem no clube...é o nosso capitao e a sua experiencia ajuda bastante na passagem da mistica aos mais novos e pensando que nao,é dos poucos jogadores que a conhece bem...já o Mantorras é um caso especial...nao é a desgraça do Benfica até porque mal joga...mas é alegria do povo :buck2: mas realmente já saia do benfica...agora se disseres que o Edcarlos e o Binya sao horriveis ai ja podemos tar de acordo relativo...esses tambem sao novos é verdade mas é sofrivel ve-los jogar...


Ja nem kero comentar a capacidade dele como futebolista....agora como profissional LOL  :crazy2: :crazy2:

és um merdas como profissional nelson

Di Jesus

Citação de: mfm1972 em 16 de Agosto de 2008, 13:31
tambem acho que o seu espaço acabou.
agora sim o belleti deveria vir, nao por causa do maxi, mas por causa do nelson. tem que sair senao corre o risco de ser o proximo luis filipe.
O proximo Luis Filipe???incrivel as opinioes aqui escritas as vezes...eu respeito mas é demais...atao um jogador que ja deu as alegrias que deu pelas suas assistencias no primeiro ano que esteve ca ja nao presta?passados 2 anos???ja ñao vale nada?ele tem andando regular mas as lesoes sao um dos factores para isso...
Força Netcha!!!

PS: se calhar o Abel ou o P.Silva do Sporting sao melhores para ti nao?...ou ate o Sapu qq coisa do Porto...

aguia imperial

ja nem sei o que escrever sobre o nelson , mostrou tanto potencial na primeira epoca e depois foi o que se viu ........

Dark_nc

Falhou o penalty porque estava com pressa para ir para a noite

VitorPaneira7

Citação de: Di Jesus em 16 de Agosto de 2008, 15:16
Citação de: mfm1972 em 16 de Agosto de 2008, 13:31
tambem acho que o seu espaço acabou.
agora sim o belleti deveria vir, nao por causa do maxi, mas por causa do nelson. tem que sair senao corre o risco de ser o proximo luis filipe.
O proximo Luis Filipe???incrivel as opinioes aqui escritas as vezes...eu respeito mas é demais...atao um jogador que ja deu as alegrias que deu pelas suas assistencias no primeiro ano que esteve ca ja nao presta?passados 2 anos???ja ñao vale nada?ele tem andando regular mas as lesoes sao um dos factores para isso...
Força Netcha!!!

PS: se calhar o Abel ou o P.Silva do Sporting sao melhores para ti nao?...ou ate o Sapu qq coisa do Porto...
O Abel do sporting é superior ao Nélson  e há já dois anos pois Nélson além de ter decaido a nivel exibicional, muito longe daqueles primeiros  6 meses, não tem evoluido e só tem defendido mal.

Eterno

Citação de: Di Jesus em 16 de Agosto de 2008, 15:16
Citação de: mfm1972 em 16 de Agosto de 2008, 13:31
tambem acho que o seu espaço acabou.
agora sim o belleti deveria vir, nao por causa do maxi, mas por causa do nelson. tem que sair senao corre o risco de ser o proximo luis filipe.
O proximo Luis Filipe???incrivel as opinioes aqui escritas as vezes...eu respeito mas é demais...atao um jogador que ja deu as alegrias que deu pelas suas assistencias no primeiro ano que esteve ca ja nao presta?passados 2 anos???ja ñao vale nada?ele tem andando regular mas as lesoes sao um dos factores para isso...
Força Netcha!!!

PS: se calhar o Abel ou o P.Silva do Sporting sao melhores para ti nao?...ou ate o Sapu qq coisa do Porto...


Mas ha duvidas ke o sapunaru é melhor k o nelson? e atenção ke so eu sei o k m custa dizer isto...


Ja disse e volto a dizer...o nelson é um profissional de merda...