Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Roy Kent

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2008, 13:25
ontem na bancada, quando da marcação dos penaltis, todos começaram a dizer que ia para a marca, com ar de quem ia falhar o penalty de propósito porque quer sair!

Uns riram-se, mas depois foi um silêncio e gargalhadas! ... nitidamente não quer ficar no Benfica, é o que eu acho!

Então aquela cabeça de ervilha quer é ir jogar para o Estoril, é que com o que tem jogado nos ultimos 2 anos tá bom é para o Estoril, aquele ervilha deve pensar que vai do Benfica para um bom clube europeu  :2funny: :2funny:

Este é daqueles que ou joga no Benfica, ou vai para um clube mediocre, devia pensar um bocadinho.

sigmund

Acho que já deu para ver que não vao conseguir ser jogador de futebol. Fora do campo parece cometer excessos e dentro de campo joga invariavelmente mal. Não podemos esperar eternamente que o início de época de 2005/2006 se repita. Já lá vao 3 anos e, de entao para cá, pouco ou nada fez.

Se conseguissemos 5 milhoes por ele, como se fala, seria mais que excelente... Até mm para ele, que teria um salário bem melhor e poderia afastar-se das más companhias de Lisboa. Quem sabe se num novo país, numa nova cidade, não poderia retomar o bom caminho.

Wanted

Citação de: Eterno em 16 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Di Jesus em 16 de Agosto de 2008, 15:16
Citação de: mfm1972 em 16 de Agosto de 2008, 13:31
tambem acho que o seu espaço acabou.
agora sim o belleti deveria vir, nao por causa do maxi, mas por causa do nelson. tem que sair senao corre o risco de ser o proximo luis filipe.
O proximo Luis Filipe???incrivel as opinioes aqui escritas as vezes...eu respeito mas é demais...atao um jogador que ja deu as alegrias que deu pelas suas assistencias no primeiro ano que esteve ca ja nao presta?passados 2 anos???ja ñao vale nada?ele tem andando regular mas as lesoes sao um dos factores para isso...
Força Netcha!!!

PS: se calhar o Abel ou o P.Silva do Sporting sao melhores para ti nao?...ou ate o Sapu qq coisa do Porto...


Mas ha duvidas ke o sapunaru é melhor k o nelson? e atenção ke so eu sei o k m custa dizer isto...


Ja disse e volto a dizer...o nelson é um profissional de merda...

O0

BC

Faltanos claramente um defesa-direito..

Nélson pode ser despachado já este ano.. em vez de se continuar a queimar no Benfica, que se vá queimar para outro lado.

Dimmus

Vai ter k trabalhar muito para conseguir roubar o lugar ao Maxi

Jawnny

Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:29
Vai ter k trabalhar muito para conseguir roubar o lugar ao Maxi

Lá está.. que raio de Benfiquistas. Conformam-se com jogadores horriveis. Mas qual vai ter de trabalhar muito!? Ele não joga NADA, nem devia ter sequer oportunidade de se treinar com a camisola do SLB. Jogadores destes não fazem cá falta no nosso plantel. Metam um junior que ao menos esforça-se!  :tickedoff:

Elvecchio

Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:29
Vai ter k trabalhar muito para conseguir roubar o lugar ao Maxi

Lá está.. que raio de Benfiquistas. Conformam-se com jogadores horriveis. Mas qual vai ter de trabalhar muito!? Ele não joga NADA, nem devia ter sequer oportunidade de se treinar com a camisola do SLB. Jogadores destes não fazem cá falta no nosso plantel. Metam um junior que ao menos esforça-se!  :tickedoff:

É escusado Jawnny ... Se depois dos ultimos 15 posts aqui publicados, um merdas destes ainda tem quem o defenda não ha nada a fazer ... Pelo menos eu ja nao tenho forças ...

BC

Este nem para suplente chega.. por isso: OUT!

rkc

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:29
Vai ter k trabalhar muito para conseguir roubar o lugar ao Maxi

Lá está.. que raio de Benfiquistas. Conformam-se com jogadores horriveis. Mas qual vai ter de trabalhar muito!? Ele não joga NADA, nem devia ter sequer oportunidade de se treinar com a camisola do SLB. Jogadores destes não fazem cá falta no nosso plantel. Metam um junior que ao menos esforça-se!  :tickedoff:

É escusado Jawnny ... Se depois dos ultimos 15 posts aqui publicados, um merdas destes ainda tem quem o defenda não ha nada a fazer ... Pelo menos eu ja nao tenho forças ...

O pior é que o gajo vai sempre ficar na retina daqueles 6 meses.

Uma vez, faz uns anos, vi um gajo chamado Ben Johnson a bater o record do mundo dos 100 metros por quase um decimo de segundo. Fiquei naquela: MEU DEUS! Depois era doping e nunca mais fez anda

Com o nelson igual. Tirando o doping.

Jawnny

Citação de: Elvecchio em 16 de Agosto de 2008, 15:40
Citação de: Jawnny em 16 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: Dimmus em 16 de Agosto de 2008, 15:29
Vai ter k trabalhar muito para conseguir roubar o lugar ao Maxi

Lá está.. que raio de Benfiquistas. Conformam-se com jogadores horriveis. Mas qual vai ter de trabalhar muito!? Ele não joga NADA, nem devia ter sequer oportunidade de se treinar com a camisola do SLB. Jogadores destes não fazem cá falta no nosso plantel. Metam um junior que ao menos esforça-se!  :tickedoff:

É escusado Jawnny ... Se depois dos ultimos 15 posts aqui publicados, um merdas destes ainda tem quem o defenda não ha nada a fazer ... Pelo menos eu ja nao tenho forças ...

Podes crer..  O0

Eterno

o dopping do nelson é outro..é movido a alcool ele

Aquilo

Citação de: Eterno em 16 de Agosto de 2008, 15:48
o dopping do nelson é outro..é movido a alcool ele


baar99

Citação de: Eterno em 16 de Agosto de 2008, 15:48
o dopping do nelson é outro..é movido a alcool ele

Sai mais económico que movido a gasolina !!!!!!!!

:drunk:

aguia imperial

o nelson e um caso perdido a 99 % , o 1 % e a esperanca que nao morre nunca ................

SLB_paixao

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2008, 16:06
o nelson e um caso perdido a 99 % , o 1 % e a esperanca que nao morre nunca ................

sim... não é por ser mau jogador.. é por não ter cabeça.. acusa muito a pressão, nunca está concentrado, é malandro..