Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

MANOCAS37

Acho que é a melhor noticia da pre-epoca.
Vamos ficar sem o Nelson Aleluia

Borsalin

Tenho pena que o rendimento do Nelson tenha vindo a cair gradualmente.
Já provou que motivado e em forma têm valor.
Como não poderia deixar de ser o jogador têm culpa, mas não é o único. Todo o departamento de futebol também não soube tirar o máximo partido do jogador.
O Benfica perde muitos e bons jogadores por isso mesmo.
E digo já que não tenho que justificar esta afirmação. É a minha opinião.
Boa Sorte para o Nelson!

Hocuspocus

Citação de: Wampyro em 22 de Agosto de 2008, 15:13
Agora só faltava levarem Zoro e Edcarlos por menos de 5 M  :bah2:

Zoro internacional ao lado de Drogba. Drogba diz que nos entrenamientos não consegue passar por elle.

O Betis que vá comprar jogadores a outro lado, aqui não há rebajas...  >:(

O0 O0

Toda a gente sabe que o sonho do Drogba sempre foi ter o Zoro na mesma equipa. Aliás, foi por isso que ele ponderou sair do Chelsea...

PE85

Citação de: Manso28 em 22 de Agosto de 2008, 15:08
Citação de: PE85 em 22 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: redsat em 22 de Agosto de 2008, 15:00
Epá, mas que bela venda ! 5 milhões por 70% do passe de um jogador mediano! Muito bom.

Agora é ir buscar o Belleti por empréstimo e vamos a eles!!! Eu sinceramente estava com medo daquele lado direito, mas agora tenho esperança. Com um lado direito de qualidade, os centrais vão melhorar muito e podemos atacar o título!.... Com Nelsons e companhia é que não dava...

Belleti??é mais do mesmo..benfica não pode andar a contratar jogadores por uma temporada..a não ser que sejam do calibre do reyes..suazo ou afins...e quase que aposto que há um rapazinho portugues que vai voltar a onde nunca deveria ter saído..joão pereira... :whistle2:

x2...

Não acho que a melhor solução seja ir buscar um jogador de 32 anos emprestado... O Maxi já deu garantias de ser uma boa opcção para o lugar e nesse caso acho que seria preferivel comprar um jogador mais novo e com futuro.

O João Pereira é bom jogador mas acho que iria ser mais do mesmo e que rápidamente iria ser queimado de novo pela maioria dos adeptos benfiquistas!

Não sei porque de ser queimado...eu sou de braga e vejo a maior parte dos jogos do braga no ultimo ano 
o rapaz jogou sp do 1º ao último minuto de gás..nunca parava e era sempre dos melhores em campo contra qualquer equipa..está mais maduro..aprendeu a virar-se de costas pro arbitro e a resmungar po ar..
axo que era muito boa aposta..  O0

RREGGA

O Luis Filipe tambem era dos melhores do braga.

bolas10

O Zoro tem qualidade, e é para mim um grande erro vende-lo, seja a custo zero, ou por 3M, devia era ser emprestado.

Esbutenado

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:16
Vocês tão a rir-se com a venda do Nélson, mas eu acho que ainda vamos ficar com Maxi e Miguel Vitor a defesa direito. Luisão, David Luiz, Sidnei e Edcarlos como centrais.

E alguns de vós merecem ficar assim  :tomates:

E?
Dizes isso como se fosse um grande problema...  :whistle2:

Roy Kent

O Nelson tirando a primeira época tem vindo a baixar muito o seu nivel exibicional, para o Betis é capaz de ser um bom reforço é um clube que luta par anão descer, nesse tipo de clubes ele é um bom jogador.

Americano69

Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2008, 15:20
O Luis Filipe tambem era dos melhores do braga.

Nem mais, aliás foi dos melhores do campeonato, e depois foi o que se viu.
Acho João Pereira um pouco melhor que o Maxi e o Nélson, mas sem categoria para titular. O que não me chocava era também conseguir vender o Maxi e pelo mesmo dinheiro (ou menos) trazer o João Pereira, seria um óptimo suplente (e da casa), mas a titular parece-me perfeitamente possível trazer o Belleti, não conta para Scolari, é apenas uma questão financeira.

Hocuspocus

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 15:17

o Zoro é muito bom jogador... ao contrario de que se diz...

Muito bom não digo, mas é um bom jogador.

Joaoac

se o nelson bazar deve chegar o belletti...

bolas10

Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:16
Vocês tão a rir-se com a venda do Nélson, mas eu acho que ainda vamos ficar com Maxi e Miguel Vitor a defesa direito. Luisão, David Luiz, Sidnei e Edcarlos como centrais.

E alguns de vós merecem ficar assim  :tomates:

E?
Dizes isso como se fosse um grande problema...  :whistle2:
Claro que é, ficar co o Edcarlos em detrimento do Nélson!?

Não tenho qualquer duvida, ainda por cima puxar Miguel Vitor para a direita, quando joga melhor no meio, também não me parece bem.

insatisfeito

o j.pereira nao vem

Rick84

Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 15:23
se o nelson bazar deve chegar o belletti...

Seitaridis  :bandeiraslb2:

Roy Kent

Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 15:23
se o nelson bazar deve chegar o belletti...

Seitaridis  :bandeiraslb2:

E esse é melhor que o Nelson?