Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

nightcrowler

o joão pereira encostava o maxi a um canto num instante, isso para mim é certo.

mas eu quero alguém ainda melhor,do nivel de um ilsinho ou assim, se não der para contratar um fora de série, que venha o joão pereira, sem duvida.

o ideal seria conseguir despachar o maxi pereira, e com o dinheiro dele e do nélson iamos buscar o joão pereira e um grande lateral, mas neste momento é impossível.

Ibrahim

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:50
Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Isso nao é de todo verdade.



Por acaso não, se falhasse só metade eu já ficava feliz.

O Maxi falha 20 por cento dos passes se falhar.

So por nao gostarem de um jogador nao vale a pena andarem a exagerarem nas analises que fazem.


Ahahaahahahaaaaaaaaaaaaa!
20%???
Como eu já disse, espero bem que venha um titular e se veja pouco do Maxi, senão daqui a umas semanas falamos...

Vai ver um quaquer jogo do maxi contabiliza os passes feitos e passes errados e depois diz-me quantos falhou e quantos acertou que fazemos as contas.

Eterno

O desafio que o nelson mais gosta é ver s a cada noite k sai csgue beber mais shots k na saida anterior.....

Barão

Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Que cegueira, fdx...

Total.

Que se diga que o gajo não é muito dotado, ok.
Que não recupera?! Se calhar recupera mais que o Leo, e o Leo é um jogador acima de qualquer suspeita.
Falha passes? Mas não era o Bynia? O Aimar tb falha passes.

Preferem David L., Sidnei, Miguel V. ... etc. Mas alguma vez, neste mundo ou no outro, algum destes centrais conseguia fazer as "piscinas" seguidas que o Maxi faz a DD ?! O Miguel V. faz um joguinho a DD, não sei se subiu uma única vez que fosse, como só foi papado uma vez dizem que faz bem o lugar?!

Eh pá, calma lá com o exagero.

Ibrahim

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 15:52
o joão pereira encostava o maxi a um canto num instante, isso para mim é certo.

mas eu quero alguém ainda melhor,do nivel de um ilsinho ou assim, se não der para contratar um fora de série, que venha o joão pereira, sem duvida.

o ideal seria conseguir despachar o maxi pereira, e com o dinheiro dele e do nélson iamos buscar o joão pereira e um grande lateral, mas neste momento é impossível.

O João Pereira defensivamente é pessimo.

TFFS

Citação de: Eterno em 22 de Agosto de 2008, 15:52
O desafio que o nelson mais gosta é ver s a cada noite k sai csgue beber mais shots k na saida anterior.....
:2funny:

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:51
esbutenado e todos

quanto á qulidade de maxi pereira falamos daqui a 2 ou 3 meses quando voces mesmos vierem aqui a dizer que le não tem qualidade suficiente para o benfica

quanto ao elson ainda vão sentir saudades careditem

Vais ter saudades das corridas de 80 metros e depois etregar de forma aparvalhada ao adversário mais á mão  e depois ver o Benfica sofrer um contra ataque e o Nelson aos papeis, ou então daqueles passes suícidas para o centro do terreno que na maioria acabam nos pés dos adversários?

bolas10

Ibrahim, um jogo não faz um jogador...Vê a média de perdas de bola do Maxi numa época.

O Miguelito é fraco para o Benfica, sem duvidas, mas consegue ter sucesso numa equipa de menor dimensão, o Maxi nem na Liga Vitalis tinha sucesso.

Esbutenado

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:51
esbutenado e todos

quanto á qulidade de maxi pereira falamos daqui a 2 ou 3 meses quando voces mesmos vierem aqui a dizer que le não tem qualidade suficiente para o benfica

quanto ao elson ainda vão sentir saudades careditem

Veremos. Obviamente que o Maxi também não é grande pistola e a vender o Nélson gostava de ver entrar alguém que sentasse o Maxi no banco.
Mas para mim o Maxi é melhor que o Nélson, porque pelo menos não compromete tanto na defesa. O Nélson está farto de ter oportunidades de todos os treinadores que tivemos nos últimos 3 anos e a sua evolucão tem sido zero, ou negativa, comecou bem e desde então foi sempre a enterrar cada vez mais.

aguia imperial

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 15:47
O Nélson teve 6 meses fabulosos...à 3 ANOS ATRÁS!!!

Acho que já passou um bocadinho a fase: "Agora é que é...Agora é que vamos ver o verdadeiro Nélson..."!

Acho que nestes ultimos 3 anos temos visto o verdadeiro Nélson!

aqui esta a grande verdade e ja tinha referido isso , o Nelson pouco provou no Benfica , teve mais que oportunidades para isso ....
que jogadores tiveram tanto tempo para se afirmar ?? ja vai em quase 4 anos de Benfica , que va com Deus ....

Eterno

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:54
Ibrahim, um jogo não faz um jogador...Vê a média de perdas de bola do Maxi numa época.

O Miguelito é fraco para o Benfica, sem duvidas, mas consegue ter sucesso numa equipa de menor dimensão, o Maxi nem na Liga Vitalis tinha sucesso.


Boa anedota

jhonnyy

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:50
com aas devidas diferenças ( e são muitas) REYES tambem tem 25 anos e teve uma péssima éopoca no atlético, e como disse quique flores está naquela idade que ou dá o pulo de quakidade ou estagna.

mais uma vez com as devidas difeerenças, o nelson tem a mesma idade e a ficar estava perrante um desafio identico.



o nelson ja teve mais do que opurtunidades para provar que é bom jogador! não o é nem no benfica nem na china e ponto final! o maxi a defesa é um jogador coeso é verdade que não ataca muito bem mas defende que é uma maravilha e erra muito pouco como lateral

Roy Kent

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:54
Ibrahim, um jogo não faz um jogador...Vê a média de perdas de bola do Maxi numa época.

O Miguelito é fraco para o Benfica, sem duvidas, mas consegue ter sucesso numa equipa de menor dimensão, o Maxi nem na Liga Vitalis tinha sucesso.

Eu acho que o Maxi na 2ª distrital via-se grego para ser titular  :crazy2:

Merkel

O Maxi dá muitas mais garantias que o Nélson e provavelmente é o melhor jogador do Benfica a nível físico. Não é um prodígio de técnica, mas não compromete a equipa com perdas de bola infantis derivadas de tentativas de fintas à Maradona ou atirar-se para o chão depois de perder a bola e desistir do lance (como o Nélson fez contra o Shaktar, num lance que deu golo contra nós).

HugoCastro

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:51
esbutenado e todos

quanto á qulidade de maxi pereira falamos daqui a 2 ou 3 meses quando voces mesmos vierem aqui a dizer que le não tem qualidade suficiente para o benfica

quanto ao elson ainda vão sentir saudades careditem

Desde há muito que tenho saudades do Nélson, afinal de contas ele já desapareceu há muito.