Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Roy Kent

Citação de: jpgcastro em 22 de Agosto de 2008, 16:11
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 16:07
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:04
Porra, o Maxi como suplente á mais que suficiente, ou não bolas10?..Os laterais não precisam de ser todos estritamente ofensivos, já deu para ver que o Maxi a atacar é limitado mas a defender é bem jeitoso.

Como alternativa a um lateral direito titular é uma opção muito válida, ao contrário do que seria caso a dupla de laterais fosse Nélson/Maxi, pois aí o Maxi, pelo menos para já, seria o titular, pois neste momento o Nélson está a atravessar uma crise de confiança que não é brincadeira.
Assim, o Maxi provavelmente será suplente de um bom lateral, pelo menos assim o espero!
Deixa la, ele preferia ter o Grimi, o Pereirinha ou o Andrezinho!!! :crazy2:

Axas eles criam era o Sapunaru  :2funny: :2funny: :2funny:

fdx que cracalhão  :smitten:

Náo há dinheiro no mundo para tanta qualidade!!!   :smitten: :2funny:

O Daniel Alves, o Sérgio Ramos e o Maicon juntos não fazem um cracalhão deses  :smitten: :2funny:

MasterPT

batalheiro..ao menos metias craques a fazer de adversários!
Em 'pérolas' dessas até o meu filho faz cuecas! ;)

Eterno

Quando é ke sera k alguns users vao perceber ke o nelson n esta num mau momento de forma?? Isto é o estado normal dele...ele teve sim foi um bom momento de forma k durou 7/8 jogos...

Joaoac

a que horas é que vai ser oficializada a venda do nelson??? falta muito?? :whistle2:

jpgcastro

Já postei isto noutro tópico mas vou reforçar a minha pinião tambem neste!!!


Se houver confirmação da saída do Nelson, o Benfica tem que forçosamente se reforçar nessa zona do terreno com um defesa direito de raiz, ou querem deixar todas as despesas nesse sector para o Maxi Pereira?
Até pode ser certinho a defender mas para a qualidade geral da equipa, pede-se outro DD com substancialmente mais qualidade geral, principalmente no apoio ao ataque.
E quem é contra esta realidade, se a coisa começar a dar para o torto, se calhar são os primeiros a dizer:
Á i tal o Rui Costa esteve mal em não se precaver com a saída do Nelson, essa zona do terreno não está bem preenchida etc....
Vamos esperar com calma, se vier outro DD que seja realmente de qualidade, se não vier vamos jogar um pouco no risco, mas também não podemos criticar tudo e todos se as coisas não correrem bem.
Mas a minha opinião mantêm-se para mim prioridade das prioridades é um bom DD, mais que o avançado móvel!!!

TFFS

Citação de: FJC em 22 de Agosto de 2008, 16:13
estive aver o forum do betis :2funny: :


Publicado: Vie Ago 22, 2008 3:47 pm    Asunto:    

--------------------------------------------------------------------------------

Con Nelson , Mané y Castillo , completaríamos un buen plantel y un once de muchas garantias.
Esperemos que se puedan cerrar estos fichajes .
SIEMPRE BBEETTIIS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Fiai-vos na Virgem...

Corrosivo

Daqui por uns meses o Betis está-nos a processar por fraude

Rol0

Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 16:06
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:02
se vier outro lateral direito para titular

lateral direito
yebda
carlos martins
aimar
reyes
urreta

6 jogadores novos na equipa titular
assim é dificil ganhar

Acredita que com o Nélson seria ainda mais dificil ganhar. O que não quer dizer que com o Maxi Pereira se torne fácil...

Para mim, Nélson e Maxi não servem. Mas o uruguaio consegue ser menos mau a defender.
Para mim Urreta nao vai ser titular 80% dos jogos esta epoca... Yebda nao é indisctutivel pois se o Katso for para o meio campo quem salta é ele.

Ou seja titulares novos:

Carlos Martins (ui que péssimo jogador, o Binya da época passada é que era)
Reyes (Fraquito...)
Pablo Aimar (é coxo...)
Lateral Direito (Nao sei quem vem, mas tenho confianca na escolha do Rui Costa se o Nélson bazar. Luis Filipe a época passada é que bombava)

Titulares Epoca passada:

Quim
Luisao (melhor fisica e animicamente)
David Luiz (sem lesoes)
Léo
Katso (melhor animicamente)
Di Maria (mais maduro)
Cardozo (mais adaptado)

De facto é inadmissivel!!! Tiraram os pernetas da época passada e contratou se bons jogadores para a equipa titular!!! Onde é que vamos parar!! Por favor que se traga de volta o L.Filipe porque isto de mudar a equipa é realmente horrivel!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

KeEp

Voces estão a falar como se o Nelson ja tivesse sido vendido...

insatisfeito

O alvaro braga junior deve ir a fátima a pé...

batalheiro7

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 16:15
Citação de: FJC em 22 de Agosto de 2008, 16:13
estive aver o forum do betis :2funny: :


Publicado: Vie Ago 22, 2008 3:47 pm    Asunto:    

--------------------------------------------------------------------------------

Con Nelson , Mané y Castillo , completaríamos un buen plantel y un once de muchas garantias.
Esperemos que se puedan cerrar estos fichajes .
SIEMPRE BBEETTIIS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Fiai-vos na Virgem...

Para o Bétis o Nélson é bastante razoável!

Mas é um clube que gosta de gastar muito dinheiro á parva, lembram-se do Denilson? 35M de euros!!

Americano69

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:13
Por favor venha um lateral direito digno de vestir a camisola do Benfica.

O Benfica não se fez nem de Nelsons nem de Maxis

Agora é que disseste tudo...

TFFS

#4542
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
TFFS

BEBE ÁGUA
Ok, eu bebo agua, ms tu para de fumar disso... (just kidding) :drunk:

Dope

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:15
Daqui por uns meses o Betis está-nos a processar por fraude

Ou entao recebemos nos uma msg do Nelson a dizer: Nao me aumentaram, nao joguei bem  :2funny:

FreddyAduFan

5 milhoes pelo nelson? so eu e que acho que e grande negocio??? :o e eu ate gosto do nelson, mas porra, acho muito bem vendido (a acontecer claro).