Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

KingSize

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????

É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

Joaoac

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:15
Daqui por uns meses o Betis está-nos a processar por fraude

;D

Corrosivo

na volta os gajos do Bétis ainda vêm aqui espreitar o fórum.

O melhor é nós acabarmos de malhar no Nélson porque senão o negócio não se faz por nossa culpa

Corrosivo

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18

É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

quem devia ser? Ilsinho?

Roy Kent

Nelson é um cracalhão, estão a ver o Sérgio Ramos e o Daniel Alves, este está acima  :angel:

Ibrahim

Um dos poucos jogos que o Camacho pos o Maxi a lateral direito o ano passado ( não os jogos do final da epoca em que o uruguaio que ja nao é muito rapido e depois de um epcoa sem ferias e vindo de uma lesão muscular se arrastava em campo)

quote author=fidelito link=topic=20836.msg1064620827#msg1064620827 date=1193608862]
para mim o BUTT foi o melhor...

nao fez nenhuma asneira, defendeu um penalty decisivo e fez uma grandissima defesa na segunda parte.

na regularidade e na atitude: o  cebola, o maxi e mais para o fim o leo(  a levar jogo )

desiludiu-me :
a desconcentração do rui em bastantes momentos de jogo
e  o facto de o di maria ' cair mtas vezes na armadilha de tentar fintar 2 adversarios
poucas bolas ' uteis ' para o cardozo, que se apaga mto qdo nao tem alguem na area com ele a ajudar a desestabilizar os centrais.
E alguma dureza do binya ( já apos ter levado o amarelo e a equipa com 10 ) e uns qtos passes errados

para mim, o melhor momento do jogo, foi um espectacular corte a varrer do KATSOURANIS ( parecido ao que ele fez ao anderson ) no inicio da 2 parte acho...

QUE CLASSE...

[/quote]

Citação de: Hawkins em 28 de Outubro de 2007, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 22:04
Sei k pode parecer de mau gosto vir apos uma vitoria do GLORIOSO, fzer uma analise globalmente má da qualidade do nosso jogo, mas acreditem k quando o faço é somente porque enquanto Benfiquista, sou exigente e penso k temos k jogar mais futebol...

Não se trata de ser desmancha prazeres, acreditem k quando o faço é porque não me contento so com o resultado(ou noutras situações so com as exibições)...exijo as duas coisas porque sou Benfiquista e o BENFICA está sempre obrigado a jogar bem e a ganhar. Foi isto k o meu BENFICA me ensinou...

Adorava ficar aki na conversa com o pessoal, mas amanhã tenho um teste na faculdade e ainda tenho k queimar umas pestanas...

Saudações a todos

Quantas defesas fizeram os nossos redes? Quantos lances de perigo teve o maritimo?

Quantas oportunidades tivemos? Quantos lances de perigo criamos? Bem mais que eles, e bem mais perigosas!

Entramos mal no jogo, isso é certo, mas mesmo assim ainda tivemos bons períodos, e bastantes jogadas com bom principio, meio e fim!

Isto tudo com menos 1 desde da meia hora!!!

O pessoal tem de pensar, que nós não jogamos contra fatimas, o maritimo é uma excelente equipa, com muita qualidade, e muito bem orientada!

Temos uma alma IMENSA, corremos o jogo todo, lutamos, o Maxi fez um jogo muito bom a lateral no primeiro tempo, e tá visto que o Adu é a trevo da sorte!  :clap1:

Venham os próximos!

:slb2: :slb2:

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 22:23
o maxi hoje jogou uma enormidade!! de resto foi o normal do benfica...
de realçar a jogada do leo no golo, foi fantastica!!

quote author=aguia1 link=topic=20836.msg1064621005#msg1064621005 date=1193610245]
grande jogo do maxi e butt e grande vitoria.podera ser o ponto de partida pra uma grande epoca
[/quote]

quote author=marcopauloferreira link=topic=20836.msg1064621104#msg1064621104 date=1193611003]
Esta vitória vai direitinha... dedicada de bandeja àqueles que não acreditam na nossa equipa nem nos nossos jogadores! Hoje vi um LUÍS FILIPE que sempre gostei, o do Braga, jogou SUPER BEM!

o MAXI como já tinha dito antes... é um jogador que até sabe fintar e hoje provou isso, MUITO importante este jogador que parece que está cada vez melhor também!

RODRÍGUEZ... sem palavras, ainda que tenha estado uns furos abaixo do normal!

BINYA.... Aqui está o PETIT africano, mas que jogador... este gajo enche o campo!

CARDOZO... está MUITO cansado mas é sempre bom saber que temos lá à frente um jogador desta qualidade!

Como não sou injusto, não vou falar mal do QUIM.... esteve mal no lance do golo mas não me parece ser penalti... MUITO menos para vermelho.

BUTT - e agora??? já gostam dele???

ADU - O nosso wonderkid já rende!!!

Vitória à BENFICA e à CAMACHO... a equipa depois do intervalo parecia outra... a jogar à BENFICA!!!
[/quote]

Citação de: 00diabinho00 em 28 de Outubro de 2007, 22:43
Estou satisfeito!
Independentemente do resultado, isto sim é o Benfica à Camacho, com espirito agressivo, sempre a batalhar e sempre com esperança!

Gostei:
-Rui Costa - Muito bem a organizar o jogo ofensivamente
-Maxi - Muito bem a defender e tambem a atacar quando foi preciso
-Cardozo - Ja nao é o mesmo, nota-se que se esta a tornar mais movel e com mais facilidade no remate.

Nao gostei:
-Di Maria - Fraco... têm de ser lançado como o Adu porque se entra de inicio nao faz nada.
-Bynia - Cacetada a dar cum pau....
-Quim - Hoje teve num dia nao, acontece... mas continua a ser um bom GR

Adu continua a entrar e a resolver, Butt entrou muito bem e mostrou que é um grande guarda redes tambem e gostei tambem da prestação do  Luis Filipe

Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 22:52
Grande vitória! Exibição razoável tendo em conta as circunstâncias.
Para não estar aqui a redigir um texto muito cuidado vou pôr a minha análise por itens:

- Quim com claras culpas no lance, mas não é por isso que apaga todo o trabalho desde o início da época;

- Maxi Pereira é seguríssimo a defender e hoje deu para ver que também consegue atacar bem;

- Rui Costa está muito cansado, por vezes agarrasse muito à bola, queria decidir tudo sozinho. Deu para ver com o jogo que não pode jogar naquela posição. Ele tem que vir buscar jogo atrás, e assim obriga-o a correr muito nos passes em desmarcação(que devia ser ele a fazer).

- Bynia continua um pouco duro mas melhora de jogo para jogo. Viu-se que também pode jogar mais avançado, tem bons pés. Contudo ainda faz alguns disparates. Mas em geral, bem;

- Cardozo mostra algum cansaço e falta de ritmo. Na primeira parte deixou-se antecipar algumas vezes, na 2ª já não. Está a melhorar nesse aspecto, nos primeiros jogos deixava-se antecipar mais vezes.

- Rodriguez- agarrou-se muito à bola, mas demonstra sempre uma grande garra e é um jogador que não tem medo de ir no 1 vs 1.

- Edcarlos- muito inseguro. Acho que foi responsável por muitas das jogadas de perigo do Marítimo.

O Luisão esteve bem. Está voltar à sua forma. O Dí Maria foi demasiado individualista. E pronto.

Querem um avançado móvel para jogar ao lado do Cardozo?
Já está no plantel. Chama-se Freddy Adu. Entra e factura.

CARREGA BENFICA!!!

PS: Aquilo que digo do Rui Costa é até à expulsão do Quim.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20836.1155

De referir que na segunda parte o Camacho tirou o Di Maria para por o Luis Filipe e o Maxi deixou a lateral direita para voltar a extremo.

Dope

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:19
na volta os gajos do Bétis ainda vêm aqui espreitar o fórum.

O melhor é nós acabarmos de malhar no Nélson porque senão o negócio não se faz por nossa culpa

Tas parvo? se o betis nao comprar por 5M compra o Aston villa por 10M  ;D

FreddyAduFan

ainda o quique adapta o balboa a lateral direito :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tou no gozo se nao repararam :huh:

Joaoac

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18

É ESSA A MINHA QUESTÃO

mas isso ninguem duvida king e o Rui ja tem tudo preparado pra essa situaçao..

jhonnyy

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:15
Daqui por uns meses o Betis está-nos a processar por fraude

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
não me admiro muito e ainda temos nos de pagar ao betis
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????

Corrosivo

Deus me livre que este Director Desportivo do Bétis que o ano passado compra o Ricardo e este ano o Bétis alguma vez venha trabalhar para o Benfica

insatisfeito

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

50%

Zaratustra

obrigado e boa viagem, 5M por 70% do passe é mais que bom

Dope

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

Vai na volta é os 30% que eles nao compraram  :2funny: