Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

TFFS

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????
N tenho a certeza, ms penso q ja temos 100 por cento do passe dele...

Americano69

Ibrahim, é engraçado é que por essas análises todas também concluis que Butt é um GR fantástico, Adu é o avanaçado móvel que resolve os jogos do Benfica, e até Luís Filipe joga bem. Curiosamente estes 3 já foram à vida...

Lord_of_Tuborg


Corrosivo

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????

50%

então e se se vende 70% do passe dele como é que funciona? O Boavista vende os seus 50% e o Benfica só vende 20%? É que a notícia diz que o Benfica fica com 30% do passe dele.

Zaratustra

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????

Vai na volta é os 30% que eles nao compraram  :2funny:
ao boavista n devemos nada porque eles tem tudo penhorado

Roy Kent

O Benfica não comprou esta abécula toda?

De qualquer das formas se eles tiverem que receber alguma coisa não vão ver nada porque têm tudo penhorado.


luis___alex

algue disse aqui que o boavista tem 50% do passe do nelson

se é verdade quer dizer que nós só recebemos 2,5 milhões de euros. com esse dinehiro não vamos buscar ninguem de jeito para titular.

se isto é mesmo verdade, repito se é mesmo verdade o negócio não é mau é péssimo

Joaoac

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????

50%


:2funny:  :2funny: 50% de que? o boavista nao tem nada sobre o nelson nem sobre ninguem..50% l :2funny:

Strata

Pelas verbas que se falam e atendendo à prestação do Nélson no Benfica (à excepção da sua 1ª época) penso ser um bom negócio. Tem muito potencial como jogador mas está mais que visto que não é no Benfica que ele tenciona explanar as suas qualidades. Esperemos para ver onde é...ou muito me engano e é mais um que vai passar ao lado de uma boa carreira.

Esperemos que o Benfica tenha em vista uma alternativa digna de se impôr no onze titular, caso contrário, e cá para mim, quem vai ocupar grande parte da época nessa posição vai ser o David Luiz, sendo Katsouranis o central eleito por Quique para formar a dupla de centrais com Luisão. Não é que seja uma hipótese que me agrade muito, mas...resta aguardar.

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:24
algue disse aqui que o boavista tem 50% do passe do nelson

se é verdade quer dizer que nós só recebemos 2,5 milhões de euros. com esse dinehiro não vamos buscar ninguem de jeito para titular.

se isto é mesmo verdade, repito se é mesmo verdade o negócio não é mau é péssimo

só não é mau porque nos livramos deste cancro no lado direito da nossa equipa, que não joga nada e não para de choramingar que quer mais diheiro

Ibrahim

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:23
Ibrahim, é engraçado é que por essas análises todas também concluis que Butt é um GR fantástico, Adu é o avanaçado móvel que resolve os jogos do Benfica, e até Luís Filipe joga bem. Curiosamente estes 3 já foram à vida...

Olha e o Adu nao é um bom jogador?

Pus este jogo que foi dos poucos em que deixaram jogar o  Maxi Pereira a lateral direito quando em forma.

O jogo que te referes com o estrela foi no final de epoca em que o Maxi nao teve ferias e vinha de uma lesão muscular.

Estava muito mal fisicamente.

jhonnyy

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 16:22
obrigado e boa viagem, 5M por 70% do passe é mais que bom

tens toda a razão

HugoCastro

O Boavista tem 50% da culpa de ele ser como é.

Dope

O Boavista ja deve ter vendido esses 50% que falas agente senao ficavam sem eles com tanta divida  :2funny:  :cheerleaders:

Corrosivo

Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2008, 16:25
Pelas verbas que se falam e atendendo à prestação do Nélson no Benfica (à excepção da sua 1ª época) penso ser um bom negócio. Tem muito potencial como jogador mas está mais que visto que não é no Benfica que ele tenciona explanar as suas qualidades. Esperemos para ver onde é...ou muito me engano e é mais um que vai passar ao lado de uma boa carreira.

Esperemos que o Benfica tenha em vista uma alternativa digna de se impôr no onze titular, caso contrário, e cá para mim, quem vai ocupar grande parte da época nessa posição vai ser o David Luiz, sendo Katsouranis o central eleito por Quique para formar a dupla de centrais com Luisão. Não é que seja uma hipótese que me agrade muito, mas...resta aguardar.

acho que o D Luis rende sem duvida mais a central, mas tenho a certeza que a lateral compromete menos que os jogadores que têm estado a jogar nessa posição.

Aliás, para mim se o Alcides ainda estivesse no Benfica era titular chapado