Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Dope

Citação de: pedriouf em 22 de Agosto de 2008, 16:31
Segundo as minhas fontes são as discotecas e os bares da região de Lisboa q estão a impedir o acordo ... dizem q oferecem 10 M pelo Nelson e o Benfica está hesitante !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:

Gaizka

O problema não é o nelson ir... é quem vem! nao podemos ter só o maxi como lateral tem de haver uma alternativa...

TFFS

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 16:32
Citação de: pedriouf em 22 de Agosto de 2008, 16:31
Segundo as minhas fontes são as discotecas e os bares da região de Lisboa q estão a impedir o acordo ... dizem q oferecem 10 M pelo Nelson e o Benfica está hesitante !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:
:2funny:

Troglodite

Grande negócio.

Ibrahim

Tirando a BB que mais confirma este negócio?

É que a BB ja teve mais credibilidade do que tem hoje em dia  :-X

TERO

Eu estou preocupado com este negocio. Para ele sair tem que entrar um e nesta altura é muito dificil arranjar DD com qualidade.

Se é para vir Andrezinhos, prefiro o Nelson  >:(

Dope

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 16:35
Eu estou preocupado com este negocio. Para ele sair tem que entrar um e nesta altura é muito dificil arranjar DD com qualidade.

Se é para vir Andrezinhos, prefiro o Nelson  >:(

Calma, o Rui sabe o que faz, confiem nele  O0

miccoli2007

so vejo 2 possibilidades: Belleti ou Joao Pereira

Rol0

Fdx tudo menos J.Pereira.....

Dope

Citação de: miccoli2007 em 22 de Agosto de 2008, 16:38
so vejo 2 possibilidades: Belleti ou Joao Pereira

Tb se pode ir a America do Sul  O0

PS: Joao pereira era para ser o proximo Luis Filipe?

Troglodite

Citação de: miccoli2007 em 22 de Agosto de 2008, 16:38
so vejo 2 possibilidades: Belleti ou Joao Pereira

Sinceramente acredito n empréstimo do Belleti. Ou seja.. grande negócio.

god_dice

Eu quero é moças roliças... para apalpar!  ^-^ Vocês sabem do que é que eu estou a falar!!!  :coolsmiley:

batalheiro7

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2008, 16:39
Citação de: miccoli2007 em 22 de Agosto de 2008, 16:38
so vejo 2 possibilidades: Belleti ou Joao Pereira

Sinceramente acredito n empréstimo do Belleti. Ou seja.. grande negócio.

Quim
Belleti, Luisao, David Luiz, Leo
Katsou, Martins
Reyes, Aimar, Di Maria
Cardozão

opcoes de banco Balboa, Amorim, Urreta, Nuno Gomes, Yebda

:bow2:

TERO

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 16:37
Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2008, 16:35
Eu estou preocupado com este negocio. Para ele sair tem que entrar um e nesta altura é muito dificil arranjar DD com qualidade.

Se é para vir Andrezinhos, prefiro o Nelson  >:(

Calma, o Rui sabe o que faz, confiem nele  O0

Sinceramente, eu neste momento estou um pouco impaciente. É pena não partilhar do optimismo da maioria dos users. Começa hoje o campeonato e falta-nos um avançado e estamos a beira de vender um jogador, o que requere ir atrás de outro jogador.
Não obstante disso, precisamos como de pão para a boca que esses reforços sejam de uma qualidade inquestionável para termos chances de lutar ombro a ombro com os nossos rivais pelo título. A meu ver esta equipa não é tão forte como se fala aqui e é curta qualitativamente para atacar as frentes em que estamos envolvidos.

nightcrowler

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:13
E SE NÃO VIER KING??????????


É ESSA A MINHA QUESTÃO

eu sou contra a saida do nelson no quadro de jogadores actuais e pelos valores que se fala. se vier um melhor que ele excelnete, agora o meu receio é que não venha mais nenhum.
se assim for diz-me ficamos a persder ou a ganhar na tua opinião com maxi a titular????

Relativamente ao Nélson/Luis Filipe da época passada?..Claramente a ganhar, prefiro perder em apoio ofensivo (e que nem por isso de boa qualidade) e ganhar em segurança defensiva!

Mas repito: se Nélson sair, vem um lateral direito

já agora não achas o joão pereira melhor que o maxi??
no ano passado contra o bayern e contra o werder bremen foi o melhor em campo, grande jogador, a defender muito certo e a atacar 5 estrelas, é um lateral que tem escola, sabe cruzar, é capaz de ganhar a linha de fundo, é rápido.
para mim, acho que este ano ele vai ser o melhor lateral direito do campeonato acho eu.

qual a tua opinião sobre o joão pereirA??????????