Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

insatisfeito

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:23
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????

50%

então e se se vende 70% do passe dele como é que funciona? O Boavista vende os seus 50% e o Benfica só vende 20%? É que a notícia diz que o Benfica fica com 30% do passe dele.

é possivel que a transferencia tenha passado por um acordo do slb com o boavista mas se recebemos só 20% do passe foi pái 1M, o que pra mim chegava na mesma

KingSize

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:21
JÁ AGORA

QUAL É A PERCENTAGEM DO BOAVISTA NO PASSE DO NELSON????

50%

Tenho ideia que é na totalidade do Benfica, mas podes provar isso?

Zaratustra

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:25
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 16:24
algue disse aqui que o boavista tem 50% do passe do nelson

se é verdade quer dizer que nós só recebemos 2,5 milhões de euros. com esse dinehiro não vamos buscar ninguem de jeito para titular.

se isto é mesmo verdade, repito se é mesmo verdade o negócio não é mau é péssimo

só não é mau porque nos livramos deste cancro no lado direito da nossa equipa, que não joga nada e não para de choramingar que quer mais diheiro
é que é, cada ano q passa joga menos e quer receber mais.... veremos quem o susbtitui

Americano69

Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 16:25
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:23
Ibrahim, é engraçado é que por essas análises todas também concluis que Butt é um GR fantástico, Adu é o avanaçado móvel que resolve os jogos do Benfica, e até Luís Filipe joga bem. Curiosamente estes 3 já foram à vida...

Olha e o Adu nao é um bom jogador?

Pus este jogo que foi dos poucos em que deixaram jogar o  Maxi Pereira a lateral direito quando em forma.

O jogo que te referes com o estrela foi no final de epoca em que o Maxi nao teve ferias e vinha de uma lesão muscular.

Estava muito mal fisicamente.

Puseste o jogo mais empolgante da época, é normal que haja exagero nos elogios. O problema do Maxi não é físico, ele é limitado e isso não muda, com férias ou sem férias.

Corrosivo

eu para mim o Rui Costa sabe muito bem o que é que ali tem e já terá dito que o negócio só se faz se comprarem 100%

Ibrahim

o Nélson é 100 por cento do Benfica. Pelo menos é a essa a ideia que tenho.

odistraido

Ibrahim

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:28
Citação de: Ibrahim em 22 de Agosto de 2008, 16:25
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:23
Ibrahim, é engraçado é que por essas análises todas também concluis que Butt é um GR fantástico, Adu é o avanaçado móvel que resolve os jogos do Benfica, e até Luís Filipe joga bem. Curiosamente estes 3 já foram à vida...

Olha e o Adu nao é um bom jogador?

Pus este jogo que foi dos poucos em que deixaram jogar o  Maxi Pereira a lateral direito quando em forma.

O jogo que te referes com o estrela foi no final de epoca em que o Maxi nao teve ferias e vinha de uma lesão muscular.

Estava muito mal fisicamente.

Puseste o jogo mais empolgante da época, é normal que haja exagero nos elogios. O problema do Maxi não é físico, ele é limitado e isso não muda, com férias ou sem férias.

E acreditas que nao vamos comprar mais nenhum DD se o Nelson sair?

Claro que vamos.

KingSize

Tenho quase a certeza que é 100% nosso!

Insatisfeito, tens a certeza do que dizes?..Ou é mero palpite teu?

Rol0

o Nélson é 100% do Benfica. O ano passado lembro de o LFV especificar quais os jogadores que o Benfica nao tinha  o passe todo e ele nao mencionou o Nélson.

Dope

Do Boavista nao é decerteza com tanta divida que anda por la eles ja nem devem ter o passe dos proprios jogadores quanto mais do nelson  :2funny: :2funny: :2funny:

Strata

Citação de: Corrosivo em 22 de Agosto de 2008, 16:26
Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2008, 16:25
Pelas verbas que se falam e atendendo à prestação do Nélson no Benfica (à excepção da sua 1ª época) penso ser um bom negócio. Tem muito potencial como jogador mas está mais que visto que não é no Benfica que ele tenciona explanar as suas qualidades. Esperemos para ver onde é...ou muito me engano e é mais um que vai passar ao lado de uma boa carreira.

Esperemos que o Benfica tenha em vista uma alternativa digna de se impôr no onze titular, caso contrário, e cá para mim, quem vai ocupar grande parte da época nessa posição vai ser o David Luiz, sendo Katsouranis o central eleito por Quique para formar a dupla de centrais com Luisão. Não é que seja uma hipótese que me agrade muito, mas...resta aguardar.

acho que o D Luis rende sem duvida mais a central, mas tenho a certeza que a lateral compromete menos que os jogadores que têm estado a jogar nessa posição.

Aliás, para mim se o Alcides ainda estivesse no Benfica era titular chapado

Também acho que o David Luiz rende mais a central, assim como o Katsouranis a jogar no meio-campo. A concretizar-se esse cenário seriam 2 adaptações que se poderiam evitar. Caso o Benfica não consiga contratar atempadamente um lateral-direito digno desse nome prevejo que o David Luiz seja encostado à direita. Mas isto é apenas uma divagação minha que espero não vir a acontecer.....a ver vamos.

Rei

Isto e simples,o Nelson nao esta bem psicologicamente no Benfica,apesar de ter feito boas exibicoes no seu primeiro ano,as lesoes afectaram-o e muito,e desde ai,tem sido um mal-amado,a verdade e que o Nelson ainda nao se conseguiu impor no Benfica,e se for vendido,com certeza vem alem de um avancado,mais um jogador para o lado direito da defesa,o Nelson vai com certeza ser bem vendido,e por uma oferta boa,portanto todos podemos estar descansados em relacao a este assunto ;)

pedriouf

Segundo as minhas fontes são as discotecas e os bares da região de Lisboa q estão a impedir o acordo ... dizem q oferecem 10 M pelo Nelson e o Benfica está hesitante !

Rol0

Citação de: pedriouf em 22 de Agosto de 2008, 16:31
Segundo as minhas fontes são as discotecas e os bares da região de Lisboa q estão a impedir o acordo ... dizem q oferecem 10 M pelo Nelson e o Benfica está hesitante !
;D