Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Citação de: Aguia31 em 23 de Agosto de 2008, 07:59
Concordo que é algo inconstante, mas para mim tem muito potencial e estando a jogar ao mais alto nível, é um dos melhores da Europa.
Agora temos que encontrar um lateral, espero que já esteja definido o alvo,pois resta uma semana de mercado. 

Quando é que ele jogou ao mais alto nível?   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lonstrup

Boa sorte Nelson. Que sejas feliz e encontres o teu futebol.

Rol0

Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 09:32
Citação de: Aguia31 em 23 de Agosto de 2008, 07:59
Concordo que é algo inconstante, mas para mim tem muito potencial e estando a jogar ao mais alto nível, é um dos melhores da Europa.
Agora temos que encontrar um lateral, espero que já esteja definido o alvo,pois resta uma semana de mercado. 

Quando é que ele jogou ao mais alto nível?   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Na primeira metade da primeira temporada (lol) ele era uma maquina! Nao sei quantas assistencias fez mas foram mais de 10 facilmente.
A partir dai é que pronto...

lacoste

Adeus e boa sorte no Sevilha !

Batistuta

Citação de: Rol0 em 23 de Agosto de 2008, 09:34
Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 09:32
Citação de: Aguia31 em 23 de Agosto de 2008, 07:59
Concordo que é algo inconstante, mas para mim tem muito potencial e estando a jogar ao mais alto nível, é um dos melhores da Europa.
Agora temos que encontrar um lateral, espero que já esteja definido o alvo,pois resta uma semana de mercado. 

Quando é que ele jogou ao mais alto nível?   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Na primeira metade da primeira temporada (lol) ele era uma maquina! Nao sei quantas assistencias fez mas foram mais de 10 facilmente.
A partir dai é que pronto...

basta fazer meia-duzia de fintas e uns cruzamentos para ser um grande lateral? E os buracos na defesa?

Riera

Oh, happy days! Oh, happy days!   :dance: :dance: :dance:

orlando77

Excelente notícia.... pois era um dos jogadores que eu de facto não gostava do Benfica...
Ele de defesa não tinha nada... e ainda deram 5.000.000,00 por ele... fantástico...

A média de qualidade do plantel começa a subir... pois temos mandado muito jogador que não serve embora... apesar que ainda falta pelo menos mais um...

Agora torço para que seja encontrada uma solução para a posição de DD, pois o Maxi apesar de ser um bom defesa, tem de ter um jogador mais completo que ele na luta pela posição...

Não me lembrava de um início de época com entradas e saídas que concordá-se tanto...

Agora temos de nos apressar pois além de estar quase tudo escolhido... falta uma semana...

BZ

ex funcionário... Eh Eh!!

neonode

Sai nelson......5 milhões é bom preço.

Entra Ilsinho...... era o ideal

dr branco

como e possivel ler-se o que se lê por aqui a proposito de um benfiquista convicto. Di Maria e benfiquista antes de nascer não ? Nelson demonstro sempre carinho pelo clube e respeito e são muito de nojo afirmações sob a sua conduta na noite. é um miudo cabo verdiano das boas familias de cabo verde e um ganda benfiquista e nunca  quiz ir embora. Ilsinho ? não obrigado vulgar

Zaratustra

Citação de: dr branco em 23 de Agosto de 2008, 11:35
como e possivel ler-se o que se lê por aqui a proposito de um benfiquista convicto. Di Maria e benfiquista antes de nascer não ? Nelson demonstro sempre carinho pelo clube e respeito e são muito de nojo afirmações sob a sua conduta na noite. é um miudo cabo verdiano das boas familias de cabo verde e um ganda benfiquista e nunca  quiz ir embora. Ilsinho ? não obrigado vulgar
nunca quiz ir embora mas cada epca que passava jogava menos e queria aumentos, fico satisfeito pela venda porque mesmo q ele expluda no betis tenho a conviccºao que no benfica nunca ia explodir, adeus e obrigadinho

And_1

aquele golo que sofremos com o braga ainda me esta atravessado....  E não foi a única vez que ele fez aqueles atrasos do meio campo para o guarda redes que os avançados apanhavam quase todos!

Adeus.

Ritinha

Citação de: And_1 em 23 de Agosto de 2008, 11:40
aquele golo que sofremos com o braga ainda me esta atravessado....  E não foi a única vez que ele fez aqueles atrasos do meio campo para o guarda redes que os avançados apanhavam quase todos!

Adeus.
É o elo mais fraco?

And_1

Citação de: Ita em 23 de Agosto de 2008, 11:43
Citação de: And_1 em 23 de Agosto de 2008, 11:40
aquele golo que sofremos com o braga ainda me esta atravessado....  E não foi a única vez que ele fez aqueles atrasos do meio campo para o guarda redes que os avançados apanhavam quase todos!

Adeus.
É o elo mais fraco?

Não e dos mais fortes