Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

slbenfica_croft

este se tivesse juizo, se fosse serio no seu trabalho, poderia ser um caso serio, mas como é burro...


BigSLB


fmb

fdx, tanta festa que fizemos e afinal ainda esta convocado!!!!

Batistuta

Citação de: BigSLB em 23 de Agosto de 2008, 13:45
Foi convocado

Vai ser convocado 2 vezes . O treinador do Betis ainda não fez a lista ;D

Red skin

Citação de: fmb em 23 de Agosto de 2008, 13:47
fdx, tanta festa que fizemos e afinal ainda esta convocado!!!!

Coito interrompido!  :tickedoff:

RedPhoenix

#5345
Não sei se já puseram aqui o link para o fórum do Betis. Alguns estão bem contentes com a contratação do Nelson...

http://www.realbetisbalompie.es/foro/viewtopic.php?t=24709&postdays=0&postorder=asc&start=3855

Já outros já vão percebendo que há ali qualquer coisa estranha.

Batistuta

Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2008, 13:51
Não sei se já puseram aqui o link para o fórum do Betis. Alguns estão bem contentes com a contratação do Nelson...

http://www.realbetisbalompie.es/foro/viewtopic.php?t=24709&postdays=0&postorder=asc&start=3855

O king diz que em espanha o Nelson está muito bem cotado. Talvez devido àquele jogo contra o Villareal.

No Sevilla ele era o 2º favorito para substituir o  Daniel Alves. Nem Rafinhas nem Ilsinhos  :estrelas:

Ibrahim

Se foi convocado é porque as coisas não estão assim tão avançadas como a imprensa faz querer....se ja tivesse quase tudo fechado de certeza que nao era convocado.

Manuel Costa

Quique: «Penso em Nelson como jogador do Benfica»

O Benfica negou este sábado, através do seu director de comunicação, que a transferência de Nelson para o Bétis estivesse concluída e a prová-lo está a inscrição do lateral direito na primeira convocatória do campeonato.

«Penso em Nelson como jogador do Benfica», reiterou o treinador Quique Flores, na conferencia de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave. «Nelson é um bom jogador e gosta de estar aqui», reforçou.

Já Jorge Ribeiro é uma das ausências na lista de convocados, ao que tudo indica por opção, uma vez que não há notícia de que o esquerdino se tenha lesionado no treino desta manhã. Já Léo está recuperado e Quique Flores conta com ele para a deslocação a Vila do Conde. David Luiz também não foi chamado para o encontro com o Rio Ave, pois, de acordo com o treinador, necessita ainda «de prosseguir o trabalho de recuperação».

Reyes é baixa de vulto na convocatória devido ao atraso na recepção do certificado internacional, mas, para Quique Flores, apesar da importância do reforço, não faltarão oportunidades ao Benfica para alinhar com o avançado.

Edcarlos, Miguel Vítor, Moretto, Mantorras e Di Maria são os outros ausentes.



http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=984058


Ibrahim

o Quique podia perfeitamente ter levado o Jorge Ribeiro em vez do Nelson. Se não o fez é porque as negocições nao estão assim tao adiantadas como fala a CS portuguesa.....

Batistuta

Citação de: Ibrahim em 23 de Agosto de 2008, 13:54
o Quique podia perfeitamente ter levado o Jorge Ribeiro em vez do Nelson. Se não o fez é porque as negocições nao estão assim tao adiantadas como fala a CS portuguesa.....

Neste momento se o Nelson ficar acaba por ser a maior desilusão do defeso.  :crazy2:

RedPhoenix

Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 13:52
Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2008, 13:51
Não sei se já puseram aqui o link para o fórum do Betis. Alguns estão bem contentes com a contratação do Nelson...

http://www.realbetisbalompie.es/foro/viewtopic.php?t=24709&postdays=0&postorder=asc&start=3855

O king diz que em espanha o Nelson está muito bem cotado. Talvez devido àquele jogo contra o Villareal.

No Sevilla ele era o 2º favorito para substituir o  Daniel Alves. Nem Rafinhas nem Ilsinhos  :estrelas:

Acontecem situações dessas em todo o lado. O Reyes também está todo queimado no Atleti e aqui foi a uma festa quando chegou. O próprio Edcarlos veio com uma boa aura mas já estava no banco do São Paulo quando veio, ou seja já era flop.

Eu acredito sempre mais nos comentários dos adeptos do clube de origem mas claro que há jogadores que melhoram ou se recuperam com a troca de clube e outros que não.

Se o Nelson se confirmar no Bétis desejo-lhe boa sorte, até porque, ao que consta, o Benfica seguirá tendo 20% do passe.

GGG

Eu é ver para crer!!!

Acho que ainda n estará nada definido.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 13:55
Citação de: Ibrahim em 23 de Agosto de 2008, 13:54
o Quique podia perfeitamente ter levado o Jorge Ribeiro em vez do Nelson. Se não o fez é porque as negocições nao estão assim tao adiantadas como fala a CS portuguesa.....

Neste momento se o Nelson ficar acaba por ser a maior desilusão do defeso.  :crazy2:

:cry2:

Shoky

Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!