Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Sersam

Leiam as 1ª paginas deste topico.

Força Nelson  :metal:

Batistuta

Citação de: Sersam em 23 de Agosto de 2008, 15:14

fogo de vista.

O João pereira nos primeiros jogos também era estrela

Hocuspocus

Citação de: diabo maiato em 23 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 14:24
Expandir...
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!

Oh não...
Oh não!!!!!????????' Que jogador tão fraquinho para um GRANDE BENFICA!!!!!!!!(mas não é só ele: Nuno Gomes, Maxi-pelo menos a médio, a defesa ainda vá lá é muito melhor que o Nélson, O Binya, o Mantorras  - condição fíisica só isso....- Edcarlos, Makukula??????????-este é uma incógnita.....) Por mim pode ir!!!!!!O Nélson por  5 milhões????!!!!!!!!Que grande negócio para o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!O Benfica tem que ter jogadores de categoria para representar aquele manto sagrado!!!!!!:slb2: :slb2: :slb2:

Jovem, foi precisamente por isso que disse "Oh não..."

Em.

Ainda anda por aqui...?

Corrosivo

Citação de: Sersam em 23 de Agosto de 2008, 15:14

Ainda me lembro dos primeiros jogos do Panduru no Benfica. Parecia que tinhamos ali um novo Valdo

Elvis the Pelvis

Falta muito para se ir embora?

Corrosivo

Troglodite

Citação de: mrfalcon em 23 de Agosto de 2008, 15:01
este pessoal só está bem a queimar os nossos jogadores. é tudo uma merda... o nélson... o di maria... o luisão... o nuno gomes, etc etc

parece que só o jogador alheio é que é bom. depois é a mesma merda do costume! entra um novo, faz dois jogos menos bons e já não é jogador pró benfica e mais uum queimado!

enfim...

O Nélson não é um bom defesa.

luis___alex

se ficar no benfica vou ficar muito contente com isso.

para mim o nelson realmente motivado e bem trabalhado pode ser um excelente lateral direito.

Troglodite

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2008, 16:01
se ficar no benfica vou ficar muito contente com isso.

para mim o nelson realmente motivado e bem trabalhado pode ser um excelente lateral direito.

Concordo, mas ao contrário de muitos já teve muito tempo no Benfica, com muita corda dos adeptos e não se viu um pingo de melhoria.

Acho sinceramente que o seu tempo acabou, e por isso boa sorte para o futuro.

Dumberto Estrumadas

nao percebo o que vai evoluir aos 25 anos...

até agora so piorou

Troglodite

Citação de: Dumberto Estrumadas em 23 de Agosto de 2008, 16:09
nao percebo o que vai evoluir aos 25 anos...

até agora so piorou

A idade não é tudo na evolução dos jogadores, um bom exemplo é o Luca Toni.

schmusli

Manuel Costa

O Benfica acertou a venda de 80% do passe de Nelson, por cinco milhões de euros, ao Bétis, mas o jogador ainda não aceitou a proposta espanhola.

O Benfica chegou a acordo com o Bétis para a transferência de Nelson. O problema, ao que Bola Branca apurou, é que o jogador não aceitou a primeira proposta do clube espanhol. Após uma longa maratona negocial, o Benfica acertou a venda de 80% do passe do jogador, por cinco milhões de euros, ficando com os restantes 20% dos direitos desportivos de Nelson.

Entre clubes o negócio está fechado, mas o jogador não gostou dos primeiros números oferecidos pelo Bétis. Nelson tinha expectativas mais elevadas e, por isso mesmo, as conversações continuam. O clube de Sevilha fará nova proposta e até segunda-feira é possível que tudo fique concretizado e que Nelson rume até a Andaluzia para representar o clube de Ricardo, o Bétis de Sevilha.

A confirmar-se a transferência, Nelson será o terceiro lateral direito a sair da Luz para Espanha, depois de Armando Sá, que saiu para o Villareal e de Miguel, jogador do Valencia.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=257600