Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

molotov

Citação de: mrfalcon em 23 de Agosto de 2008, 15:01
este pessoal só está bem a queimar os nossos jogadores. é tudo uma merda... o nélson... o di maria... o luisão... o nuno gomes, etc etc

parece que só o jogador alheio é que é bom. depois é a mesma merda do costume! entra um novo, faz dois jogos menos bons e já não é jogador pró benfica e mais uum queimado!

enfim...
Pessoal a queimar?. quem é que queimou o Nelson, fomos nos ou foram aquelas noites que o deixavam todo queimadinho?. Este sempre foi daqueles que apesar do fraco rendimento nos ultimos anos sempre teve margem de manobra porque era considerado como um promessa, nao evoluiu como se esperava e tornou-se cada vez mais irregular e menos confiante, logo o melhor sao mesmo os 5M

diabo maiato

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!
mau...vais ter de amarelar metade do fórum por dizer mal de um activo...e autoamarelar tb... :2funny:

Eu nunca o insultei...
E pouquissimos o fizeram! O0
Amarelar quem??!!!! e o quê????!!!!!! Mas vamos dizer bem de um jogador que que não tem classe??????!!!!!!Isso é insultar o benfica???!!!Pelo contrário!!!!!!Ele talvez seja bom para jogar no Trofense ou no Amadora!!!!!!!No Benfica???????!!!!!!!!!!!!!!Não brinquem........... :slb2:

Sersam

Leiam as 1ª paginas deste topico.

Força Nelson  :metal:

Batistuta

Citação de: Sersam em 23 de Agosto de 2008, 15:14
Leiam as 1ª paginas deste topico.

Força Nelson  :metal:

fogo de vista.

O João pereira nos primeiros jogos também era estrela

Hocuspocus

Citação de: diabo maiato em 23 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2008, 14:24
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2008, 14:23
Pois...A CS precipitou-se...
Tenho para mim que o Nélson ainda fica!

Oh não...
Oh não!!!!!????????' Que jogador tão fraquinho para um GRANDE BENFICA!!!!!!!!(mas não é só ele: Nuno Gomes, Maxi-pelo menos a médio, a defesa ainda vá lá é muito melhor que o Nélson, O Binya, o Mantorras  - condição fíisica só isso....- Edcarlos, Makukula??????????-este é uma incógnita.....) Por mim pode ir!!!!!!O Nélson por  5 milhões????!!!!!!!!Que grande negócio para o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!O Benfica tem que ter jogadores de categoria para representar aquele manto sagrado!!!!!!:slb2: :slb2: :slb2:

Jovem, foi precisamente por isso que disse "Oh não..."

Em.

Ainda anda por aqui...?

Corrosivo

Citação de: Sersam em 23 de Agosto de 2008, 15:14
Leiam as 1ª paginas deste topico.

Força Nelson  :metal:

Ainda me lembro dos primeiros jogos do Panduru no Benfica. Parecia que tinhamos ali um novo Valdo

Elvis the Pelvis

Falta muito para se ir embora?

Corrosivo


Troglodite

Citação de: mrfalcon em 23 de Agosto de 2008, 15:01
este pessoal só está bem a queimar os nossos jogadores. é tudo uma merda... o nélson... o di maria... o luisão... o nuno gomes, etc etc

parece que só o jogador alheio é que é bom. depois é a mesma merda do costume! entra um novo, faz dois jogos menos bons e já não é jogador pró benfica e mais uum queimado!

enfim...


O Nélson não é um bom defesa.


luis___alex

se ficar no benfica vou ficar muito contente com isso.

para mim o nelson realmente motivado e bem trabalhado pode ser um excelente lateral direito.

Troglodite

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2008, 16:01
se ficar no benfica vou ficar muito contente com isso.

para mim o nelson realmente motivado e bem trabalhado pode ser um excelente lateral direito.

Concordo, mas ao contrário de muitos já teve muito tempo no Benfica, com muita corda dos adeptos e não se viu um pingo de melhoria.

Acho sinceramente que o seu tempo acabou, e por isso boa sorte para o futuro.

Dumberto Estrumadas

nao percebo o que vai evoluir aos 25 anos...

até agora so piorou

Troglodite

Citação de: Dumberto Estrumadas em 23 de Agosto de 2008, 16:09
nao percebo o que vai evoluir aos 25 anos...

até agora so piorou

A idade não é tudo na evolução dos jogadores, um bom exemplo é o Luca Toni.