Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

pmmp20

ÉTIS SEVILHA ESPERA NÉLSON AMANHÃ

O lateral direito Nélson é esperado em Sevilha durante o dia de amanhã, para realizar os habituais exames médicos e rubricar um contrato válido com o Bétis para as próximas cinco temporadas. Como o CM avançou na edição de ontem, o jogador já tem conhecimento da proposta do emblema andaluz (cerca de cem mil euros/mês), mas algumas cláusulas inseridas no contrato entre clubes, não são do agrado do jogador, sabe o CM. Entre elas, o impedimento do ainda camisola 22 de regressar ao nosso país para representar outro emblema que não o Benfica, num período de três anos. Nada que, segundo apurou o CM, coloque em causa o acordo alcançado entre Rui Costa e os dirigentes do Bétis Sevilha, na passada sexta-feira.

Nao sei porque cheira-m a porkos...

nao confio muito no nelson, a sua personalidade... para mim esse trocava na boa o Benfica pelo Porto.... :knuppel2:

Lordlothar

Slbstriker

Citação de: pmmp20 em 24 de Agosto de 2008, 03:49
ÉTIS SEVILHA ESPERA NÉLSON AMANHÃ

O lateral direito Nélson é esperado em Sevilha durante o dia de amanhã, para realizar os habituais exames médicos e rubricar um contrato válido com o Bétis para as próximas cinco temporadas. Como o CM avançou na edição de ontem, o jogador já tem conhecimento da proposta do emblema andaluz (cerca de cem mil euros/mês), mas algumas cláusulas inseridas no contrato entre clubes, não são do agrado do jogador, sabe o CM. Entre elas, o impedimento do ainda camisola 22 de regressar ao nosso país para representar outro emblema que não o Benfica, num período de três anos. Nada que, segundo apurou o CM, coloque em causa o acordo alcançado entre Rui Costa e os dirigentes do Bétis Sevilha, na passada sexta-feira.

Nao sei porque cheira-m a porkos...

nao confio muito no nelson, a sua personalidade... para mim esse trocava na boa o Benfica pelo Porto.... :knuppel2:

Na altura que ele foi contratado pelo Benfica, o porco também estava interessado! :whistle2:

luis___alex

depois se for para o porto ja diziam bem dele  não é?
agora que é nosso não vele nada.

é a sina dos benfiquistas

o dos outros é que é bom

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2008, 05:29

o dos outros é que é bom
:whistle2:

Vasco_Benfica

Bem que poderiam emprestar ele ao vasco em?
hhauauahuhauhauhauhauhaua  :amigo:

Gambino

o dos outros é que é bom
Concordo contigo.
E espero que ele fique.
E que depois quero ver o que vao dizer aqui.
Fica Nelson e forca para para que voltes aos velhos tempos  :metal:

blueviper

Eu concordo que ele fique muito devido ao espaço de tempo que nos resta para contratar um bom substitudo

joao_bruno

o dos outros é que é bom

100% de acordo.

Não compreendo com estão sempre a malhar no Nelson. É um gde jogador, mas qdo alguém lê o que se diz no forum parece ao nivel do Michael Thomas ou do Dudic.

Não tem estado no seu melhor, mas é um jovem de 24 anos, cheio de potencial que já afirmou publicamente ser benfiquista de coração...

Mas pronto, está na moda malhar no Nelson, não é?

VALEBEM

Ele faz por ser malhado... Se eu não o tivesse encontrado já numas bonitas figuras na noite umas 4 ou 5 vezes ainda lhe podia dar um desconto...
E como o rendimento em campo é fraquíssimo...

BigSLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2008, 08:54
Ele faz por ser malhado... Se eu não o tivesse encontrado já numas bonitas figuras na noite umas 4 ou 5 vezes ainda lhe podia dar um desconto...
E como o rendimento em campo é fraquíssimo...

Mais nada

O Nelson enquanto não tiver atitude de profissional nunca passará de uma promessa, independentemente do treinador.

É o tipico caso de talento proporcional à merda que tem na cabeça, e para se ser um grande jogador é preciso muito mais que talento.

Red skin

Citação de: Vasco_Benfica em 24 de Agosto de 2008, 06:09
Bem que poderiam emprestar ele ao vasco em?
hhauauahuhauhauhauhauhaua  :amigo:
Se vocês quiserem o Edcarlos... até o enviamos com um laço vermelho!  :amigo:

Sebald

Eu até já vi o Nelson fazer coisas fxes pelo Benfica. Mas o gajo tem um problema dos grandes: é dos jogadores mais burros a jogar à bola que me lembro de ter visto. E isso, meus amigos, é irreversível, não há volta a dar e o melhor era mesmo ele sair por esse valor de que se fala.

Apesar de tudo, não me esqueço deste momento...

http://video.google.com/videosearch?q=nelson&sitesearch=#q=nelson%20benfica

Rendufas

Nélson foi convocado mas está a caminho do Bétis

Quique Flores diz que, até que se consume uma eventual transferência, conta com o jogador
Antes da conferência de Imprensa de Quique Flores, o director de comunicação do Benfica, João Gabriel, fez o ponto de situação em relação a Nélson, que está a caminho do Bétis de Sevilha, por cinco milhões de euros, faltando apenas limar algumas arestas entre os clubes, respeitantes à forma de pagamento. «A transferência de um jogador implica um processo em que têm de ser percorridas várias etapas. Essas etapas não foram percorridas, pelo que Nélson é jogador do Sport Lisboa e Benfica e está à disposição da equipa técnica», esclareceu aquele responsável.

De seguida, Quique Flores confirmaria a inclusão do lateral-direito na lista de convocados para o jogo de Vila do Conde. «Convoquei o Nélson porque o vejo como jogador do Benfica. O futebol vive de circunstâncias, mas penso que o clube, o Rui Costa e a equipa técnica estão preparados para uma eventual mudança de cenário. Estou convencido que saberemos responder, para não desiludirmos os adeptos ou enfraquecermos a equipa. Vamos esperar. Temos muito carinho pelo Nélson, parece-nos um bom jogador e está contente com o trabalho que está a ser desenvolvido aqui no clube», sublinhou.

Em matéria de entradas, nomeadamente no que diz respeito ao avançado que falta para fechar o plantel, Quique Flores respondeu da mesma forma quando confrontado com os nomes de Luis García, do Espanhol, e David Suazo, do Inter de Milão. «Não gosto de falar de jogadores que não estão no Benfica, não quero fazer comentários», disse, amavelmente.

Batistuta

Fica Nelson e forca para para que voltes aos velhos tempos

:2funny:

Mas quais velhos tempos? O gajo ao inicio fez 2 ou 3 bons jogos seguidos e depois mais um na UEFA contra o Villareal e como tava com uma boa media passou logo a estrela. Mas fazendo a média no final de cada época não chega nem ao satisfaz menos.