Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rusty Ryan

Não tem cabeça.
Psicologicamente é muito instável, o que o vai impedir de ser um grande jogador, se continuar assim.
Por isso, sair é o melhor para ele. Pode ser que aconteça ao Nélson, o mesmo que aconteceu ao Carlos Martins. Deviamos no negócio com o Bétis ficar com direito de prefência, e está acertada a opção que fizemos ao vender somente 70 ou 80 % do passe.

Nélson, ainda acredito em ti!

Chepo

Citação de: Rusty Ryan em 24 de Agosto de 2008, 11:30
Não tem cabeça.
Psicologicamente é muito instável, o que o vai impedir de ser um grande jogador, se continuar assim.
Por isso, sair é o melhor para ele. Pode ser que aconteça ao Nélson, o mesmo que aconteceu ao Carlos Martins. Deviamos no negócio com o Bétis ficar com direito de prefência, e está acertada a opção que fizemos ao vender somente 70 ou 80 % do passe.

Nélson, ainda acredito em ti!

Pode ser q o QUIQUE faça do Nélson o jogador q ele foi na 1ª época no SLB, eu acho q este jogador se for bem treinado e tiver juizo, ele pode vir a ser mt mais rentável para o Benfica do q é agr.

ziabloO

ainda não foi?

______________________________________________________________________________________


Bekambol

Citação de: Chepo em 24 de Agosto de 2008, 13:14
Citação de: Rusty Ryan em 24 de Agosto de 2008, 11:30
Não tem cabeça.
Psicologicamente é muito instável, o que o vai impedir de ser um grande jogador, se continuar assim.
Por isso, sair é o melhor para ele. Pode ser que aconteça ao Nélson, o mesmo que aconteceu ao Carlos Martins. Deviamos no negócio com o Bétis ficar com direito de prefência, e está acertada a opção que fizemos ao vender somente 70 ou 80 % do passe.

Nélson, ainda acredito em ti!

Pode ser q o QUIQUE faça do Nélson o jogador q ele foi na 1ª época no SLB, eu acho q este jogador se for bem treinado e tiver juizo, ele pode vir a ser mt mais rentável para o Benfica do q é agr.

Penso que é e pode ser um bom jogador. que seja respeitado e respeitado o S.L.Benfica.. :slb2: O0

Dimmus

acho k não tem cabeça para continuar no Benfica, por 5M acho k devia sair

Aquilo

Calma!!!

Por enquanto está na montra... É pegar ou largar....  :rir:


Arhamiis


CelsoMedeiros

so lhe vai fazer bem sair....que o benfica tenha spr escolhas p uma futura transferencia :metal:

Gigante

será que vai sair?  :tomates: :tomates:

GUITAvares

Citação de: gigante44 em 24 de Agosto de 2008, 13:31
será que vai sair?  :tomates: :tomates:

espero q sim. o Betis acena-lhe com 1M liquidos por ano, mas o merdoso ainda quer mais.

fonix e bazar, nao?

joao_bruno

Eu acredito que fique, e que mostre o que realmente vale

CelsoMedeiros


luis___alex

espero que fiqueeee

mellamotom

espero que nao...