Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Zak

Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:18
Nasci no dia 10 de Junho de 1983, numa localidade chamada Palmeira na Ilha do Sal, em pleno Cabo Verde. Esta é a minha terra Natal, onde cresci junto dos meus pais, Bernardino Ramos e Alice Tomar. Foi lá que iniciei os meus dotes futebolísticos, primeiramente na rua com amigos e mais tarde ingressei no G.D. Palmeira.

Aos dezassete anos vim para Portugal onde vivi quatro anos em Vila Nova de Gaia num lar do Vilanovense, o primeiro clube português onde joguei. Mais tarde fui para o Salgueiros e mudei-me para Leça da Palmeira. Na época seguinte assinei contrato com o Boavista. Desde a época passada, 2005/06, que faço parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica, por isso agora moro na capital deste pais que me encanta cada vez mais.

A minha carreira tem vindo a ser gerida pela empresa Sportis, contando para isso com o apoio do agente FIFA Ulisses Santos.

Mesmo dedicando-me a cem por cento ao futebol, o pouco tempo que me resta livre é preenchido pela música e por passeios que me levam a conhecer e explorar novos lugares de Portugal.
Apesar de não ter nenhum animal de estimação, o cão é o meu animal favorito. Quanto a cores, o vermelho, o branco e o preto predominam os meus gostos

O meu cunhado que é de Gaia diz que quando o Nelson teve no seu primeiro clube , o Vilanovense, tambem jogava lá o Hulk..........conicidencia do crl.

Joaoac

Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:24
Citação de: Platini em 26 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P
Acrescenta o Sérgio Ramos e o Maicon á lista.
so nao acrescento porque fica muito extensa  :tonge:

pois so mesmo por isso nao é?  :2funny:

Shoky

Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:24
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:17
É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

és tu pedro sousa? é que o pedro sousa da rr é que costuma usar muito essa expressao I M P R E S S I O N A N T E!  ;D

eheh...por acaso não sabia...foi coinicidência!
Sinceramente 3 barretes em 3 que damos ao Bétis...e todos carissimos...Devem ser masoquistas!

Platini

Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:24
Citação de: Platini em 26 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Odracir em 26 de Agosto de 2008, 01:17
Ilsinho,Zabaleta e rafinha  para mim um destes sera o substituto  :P
Acrescenta o Sérgio Ramos e o Maicon á lista.
so nao acrescento porque fica muito extensa  :tonge:
:P

G10

cicinho ta em rota de colisão com o spaletti

Josh

Não sei porquê, mas estou com um feeling que o bruno saltor será o substituto.

Joaoac

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:27
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:24
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:17
É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

és tu pedro sousa? é que o pedro sousa da rr é que costuma usar muito essa expressao I M P R E S S I O N A N T E!  ;D

eheh...por acaso não sabia...foi coinicidência!
Sinceramente 3 barretes em 3 que damos ao Bétis...e todos carissimos...Devem ser masoquistas!

se o nelson sempre for embora so lhe desejo boa sorte pois se tiver sirte ainda nos pode render mais algum  :drunk:

Mufete

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:29
cicinho ta em rota de colisão com o spaletti

Não era mal pensado, não senhor. Mas não acho que seja o tipo de lateral que precisamos actualmente.

Dudek

Para mim o Nélson não é nenhum barrete! Mas o tempo o dirá...Quanto ao João Tomás quando saiu estava bem cotado portanto o problema foi depois lá, porque ele no Benfica rendeu. Quanto ao Calado não era mau jogador.  :huh:

Rusty Ryan

O Belletti já tem 32 anos. Não é destes jogadores que queremos, joga cá um ano e baza!
Penso que o Rui Costa vai ter de se apressar para encontrar uma boa solução para Lateral Direito.
O que não vai ser fácil, pois até dia 01 de Setembro, e com a maior parte dos clubes com os planteis fechados, a não ser que haja algum excedentário (o que devem ser muito poucos), vamos ter que ir pescar ao Brasil ou á Argentina. Eu contratava este, sem sombra de dúvidas, é dos meus Laterais Direitos preferidos: Paulo Ferrari, River Plate. Era excelente para o nosso Benfica.
O mesmo se refere ao avançado. Falam constantemente do Luis Garcia, do David Suazo, será que trazer o Sóbis não é possivel?! Eu acho que ele até mais barato que estes dois...

Josh

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:27
Citação de: Joaoac em 26 de Agosto de 2008, 01:24
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2008, 01:17
É impressionante como o Bétis continua a negociar jogadores connosco...
I M P R E S S I O N A N T E!

és tu pedro sousa? é que o pedro sousa da rr é que costuma usar muito essa expressao I M P R E S S I O N A N T E!  ;D

eheh...por acaso não sabia...foi coinicidência!
Sinceramente 3 barretes em 3 que damos ao Bétis...e todos carissimos...Devem ser masoquistas!

O João Tomás era um jogador com qualidade, mas não valia os 5 milhões que eles deram na altura, foram enganados. Acabou por ser um barrete porque o seu rendimento foi bastante baixo.

G10

Citação de: Mufete em 26 de Agosto de 2008, 01:31
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:29
cicinho ta em rota de colisão com o spaletti

Não era mal pensado, não senhor. Mas não acho que seja o tipo de lateral que precisamos actualmente.
entao estamos a precisar que tipo de lateral?

Lost_88

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:35
Citação de: Mufete em 26 de Agosto de 2008, 01:31
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:29
cicinho ta em rota de colisão com o spaletti

Não era mal pensado, não senhor. Mas não acho que seja o tipo de lateral que precisamos actualmente.
entao estamos a precisar que tipo de lateral?
cicinho era excnlt!

Dudek

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:35
Citação de: Mufete em 26 de Agosto de 2008, 01:31
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:29
cicinho ta em rota de colisão com o spaletti

Não era mal pensado, não senhor. Mas não acho que seja o tipo de lateral que precisamos actualmente.
entao estamos a precisar que tipo de lateral?

alto, que defenda essencialmente bem mas como é óbvio que faça sempre 2 ou 3 subidas até ao ataque!

Rusty Ryan

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:35
Citação de: Mufete em 26 de Agosto de 2008, 01:31
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2008, 01:29
cicinho ta em rota de colisão com o spaletti

Não era mal pensado, não senhor. Mas não acho que seja o tipo de lateral que precisamos actualmente.
entao estamos a precisar que tipo de lateral?

Porra!!!
O Cicinho era brutal!