Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

m20

Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Um defesa direito hoje em dia tem que ser mais que defesa, para criar desequilibrios.
tens noção de quanto custa um DD completo? se fosse facil ja cá o tinhamos. se quiseres dar um dinheirinho para ajudar à compra :buck2:

Batistuta

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:59
Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:55
o tempo já começa a encurtar.. e precisamos do tal avançado movel e do DD... estes proximos dias são certamente  de sufoco para nós adeptos... :buck2:

Porra então não são.
Só o facto de o Benfica ter um defesa direito como o Maxi, é um sufoco para mim.
pode não ser um Bosingwa. mas nunca cometeu erros como o Nélson ou o Luis Filipe.
que eu tenha dado conta nunca nos deixou ficar mal a DD.
o ano passado fez de tudo, medio direito, extremo direito, DD... e à pala disso e da equipa sem rumo, foi queimado, como muitos outros.

pois também não me lembro...

frslb

Citação de: sjgonline em 26 de Agosto de 2008, 12:57
Citação de: RuiLeca em 26 de Agosto de 2008, 11:47
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 11:43
Citação de: zagal86 em 26 de Agosto de 2008, 11:41
nos ganhamos algum dinheiro com esta venda??
Claro, então 20M€ era a cláusula de rescisão, o Everton ofereceu 10M€ em Junho e nós recusámos o que é que achas!

O valor do Nelson está como o petróleo....em queda.

Pior que a maldita Galp nada que desce os precos.

Por mim o Nelson pode ir tranquilo pra Espanha.

Venha o Joao Pereira e pronto. O Lugar e' do Maxi e e'...

Também nunca entendi o porquê de vender o Nélson por tão pouco, quando o dobro dos 5 milhões já tinha sido oferecido...enfim...só se alguma contrapartida estiver em causa para nós, como a vinda do Sóbis... ;)

quanto à sua substituição só concordo com a vinda do João Pereira, jogador que sempre apreciei muito, ou então o Belleti, caso o João falhe

Batistuta

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 13:03
Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Um defesa direito hoje em dia tem que ser mais que defesa, para criar desequilibrios.
tens noção de quanto custa um DD completo? se fosse facil ja cá o tinhamos. se quiseres dar um dinheirinho para ajudar à compra :buck2:

vamos ali à loja do chines que deve haver uma imitação do Sergio Ramos ou do Zambrotta  :buck2:

Roy Kent

Como sabem que já se rejeitou o dobro pelo Nelson?

Fabrizio

O Belleti era uma boa opção.

Bekambol

Citação de: sjgonline em 26 de Agosto de 2008, 12:57
Citação de: RuiLeca em 26 de Agosto de 2008, 11:47
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2008, 11:43
Citação de: zagal86 em 26 de Agosto de 2008, 11:41
nos ganhamos algum dinheiro com esta venda??
Claro, então 20M€ era a cláusula de rescisão, o Everton ofereceu 10M€ em Junho e nós recusámos o que é que achas!

O valor do Nelson está como o petróleo....em queda.

Pior que a maldita Galp nada que desce os precos.

Por mim o Nelson pode ir tranquilo pra Espanha.

Venha o Joao Pereira e pronto. O Lugar e' do Maxi e e'...

Concordo, talvez tenhas razão..... :bandeiraslb: :slb2: O0

Gigante

Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:59
Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:55
o tempo já começa a encurtar.. e precisamos do tal avançado movel e do DD... estes proximos dias são certamente  de sufoco para nós adeptos... :buck2:

Porra então não são.
Só o facto de o Benfica ter um defesa direito como o Maxi, é um sufoco para mim.
pode não ser um Bosingwa. mas nunca cometeu erros como o Nélson ou o Luis Filipe.
que eu tenha dado conta nunca nos deixou ficar mal a DD.
o ano passado fez de tudo, medio direito, extremo direito, DD... e à pala disso e da equipa sem rumo, foi queimado, como muitos outros.

Um defesa direito hoje em dia tem que ser mais que defesa, para criar desequilibrios.
Eu prefiro que ele continue a defender bem e no ataque que vá melhorando... Ele ainda nos vai dar muitos golos com cruzamentos dele, escrevam o que vos digo!

Hocuspocus

Citação de: Redbrain82 em 26 de Agosto de 2008, 13:06
Como sabem que já se rejeitou o dobro pelo Nelson?

Porque o primo da tia do avô do irmão do amigo lhes segredou. Isto de ter fontes, é outra coisa  O0

m20

Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 13:07
O Belleti era uma boa opção.
até aí já nós chegamos! mas traze-lo? é preciso ele querer vir e é preciso que o queiram emprestar a nós! se fosse fácil o Rui já cá o tinha.

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 26 de Agosto de 2008, 13:09
Citação de: Redbrain82 em 26 de Agosto de 2008, 13:06
Como sabem que já se rejeitou o dobro pelo Nelson?

Porque o primo da tia do avô do irmão do amigo lhes segredou. Isto de ter fontes, é outra coisa  O0

Tá explicado, com fontes é outra coisa  O0

03cargue

eu bem avisei para nao emprestar-mos o luis filipe, mas o rui nao quis saber.

Santolas

saiu, acabou. mudem para os ex-funcionarios.

SLF

sinceramente o lugar de DD é o que menos me preocupa...

Bekambol

Citação de: gigante44 em 26 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:59
Citação de: Fabrizio em 26 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2008, 12:55
o tempo já começa a encurtar.. e precisamos do tal avançado movel e do DD... estes proximos dias são certamente  de sufoco para nós adeptos... :buck2:

Porra então não são.
Só o facto de o Benfica ter um defesa direito como o Maxi, é um sufoco para mim.
pode não ser um Bosingwa. mas nunca cometeu erros como o Nélson ou o Luis Filipe.
que eu tenha dado conta nunca nos deixou ficar mal a DD.
o ano passado fez de tudo, medio direito, extremo direito, DD... e à pala disso e da equipa sem rumo, foi queimado, como muitos outros.

Um defesa direito hoje em dia tem que ser mais que defesa, para criar desequilibrios.
Eu prefiro que ele continue a defender bem e no ataque que vá melhorando... Ele ainda nos vai dar muitos golos com cruzamentos dele, escrevam o que vos digo!

Concordo, espero que sim...que tenhas razão... :slb2: :bandeiraslb: O0