Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

nucleopn

Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:43
Citação de: Spooner em 26 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2008, 15:14
Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:05
Eu gostava do Nelson, só não compreendia uma coisa....
Como é que um profissional de futebol, em 10 centros para a area, só 2 é que não dava um pontapé de baliza?!?!?!?!?
A sério que me fazia confusão.... Já me estou a imaginar na Catedral.... Grande jogada de Nelson pela direita.... Passa por 2 oponentes.... Chega à linha e vê Cardozo desmarcado na area.... Centra e.... Pontapé de baliza.....
Qts vezes é q vocês viram isto?????

jogo sim... jogo sim!!!  ;D ;D

:drunk:

menos na sua primeira epoca... o rapaz ate centrava bem... salvo erro foi o jogador com mais assistencias...

o nelson nao tem falta de qualidades pois é um bom lateral(viu-se na 1ª epoca no SLB), tem é falta de cabeça... e se se preocupasse em jogar mais e sair menos poderia nesta altura estar num Barça, Manchester, Chelsea, etc... e ser titular da selecção na boa!

Pois o Nelson da 1ª epoca de Benfica e muito superior ao Bosingwa e ao Miguel... do Paulo Ferreira ja nem falo!

É verdade, na 1ª época fez-nos esquecer a perda do Miguel.....
Era um verdadeiro quebra-cabeças para os adversários, quer a defender quer a atacar, mas depois..... Parece que se habituou a jogar e centrar mal..... Salvo alguns jogos em que foi mt bom!




sp foi do mais fraco q o Benfica teve...

n me lembro de um def. dto do Benfica tao fraco e tao mau em termos de posicionamento como o Nelson

na 1a epoca, estava mt confiante, fazia umas fintas giras, tirou uns bons cruzamentos, e por ter mt fulgor ofensivo, ng reparou o buraco q sp foi a nivel defensivo




PS- é tao bom ver o Maxi a jogar :), e perceber q finalmente acabaram os passes (diagonais) entre o nosso lateral dto e o central dto (obrigando este a sair da sua zona p fazer a dobra ao pobre nelson), q foram a principal forma como o Benfica sofreu golos nas ultimas epocas

White Wrist

seitaridis é boa solução  :metal:

PedroNN

Seitaridis? não me façam rir... um jogador que nem no porto conseguiu vingar acham que o vai fazer no Benfica? é um pseudo-jogador e nada mais que isso...


CelsoMedeiros


IVG

Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 15:54
Seitaridis? não me façam rir... um jogador que nem no porto conseguiu vingar acham que o vai fazer no Benfica? é um pseudo-jogador e nada mais que isso...


Pode ser para fazer companhia ao Katsouranis nas suas "duras" viagens à Grécia...
::)

molotov

Tanto os adeptos como a direcção do Atletico andam mortinhos para que ele saia, será que tem assim tanta qualidade?...

JPG

Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:55
Citação de: White Wrist em 26 de Agosto de 2008, 15:52
seitaridis é boa solução  :metal:

O0

assim de repente não me lembro de nenhum ex-corrupto que tenha vindo para o nosso clube e tenha vingado

MJFF

Citação de: jpg em 26 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:55
Citação de: White Wrist em 26 de Agosto de 2008, 15:52
seitaridis é boa solução  :metal:

O0

assim de repente não me lembro de nenhum ex-corrupto que tenha vindo para o nosso clube e tenha vingado

Não te lembras pq normalmente os corruptos é que nos levam os bons jogadores.....  >:(

J074_RiP

Citação de: jpg em 26 de Agosto de 2008, 16:19
Citação de: MJFF em 26 de Agosto de 2008, 15:55
Citação de: White Wrist em 26 de Agosto de 2008, 15:52
seitaridis é boa solução  :metal:

O0

assim de repente não me lembro de nenhum ex-corrupto que tenha vindo para o nosso clube e tenha vingado

as kengas do tio reinaldo?

m20

Citação de: IVG em 26 de Agosto de 2008, 15:56

Pode ser para fazer companhia ao Katsouranis nas suas "duras" viagens à Grécia...
::)
olha que nesse aspecto seria bom... eles estao longe de casa normalmente gostam de ter colegas do mesmo pais

mas em termos de qualidade nao sei se o seitaridis será o melhor


Tacuary

Adeus e até sempre  O0

p.s: agora o Ondeando e o R.S Beach estão mais longe, oh Nelson...

Red skin

Felicidades Netcha!!!!  O0

trainmaniac

Um grande benfiquista. Finalmente deixa de atrapalhar o seu clube do coração e ainda lhe arranja um bom encaixe financeiro :slb2: