Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola69

Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 15:54
Seitaridis? não me façam rir... um jogador que nem no porto conseguiu vingar acham que o vai fazer no Benfica? é um pseudo-jogador e nada mais que isso...


Ah , sim ?
O Diego e o Fabiano ainda foram mais criticados e jogaram os três juntos , naquele ano atipico ...

White Wrist

se depois de sair o Nélson, Seitaridis não é boa opção...então não sei quem poderá ser.Talvez o sérgio ramos do real madrid, ou o bosingwa, ou o lahm...

Ele não vingou no porto porque o porto precisava de dinheiro e fez um grande negocio com ele, e já tinha na mira o bosingwa para ser titular.

Seitaridis é muito melhor que o Nélson. E se este vai embora...


Lost_88

Citação de: Bola69 em 26 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 15:54
Seitaridis? não me façam rir... um jogador que nem no porto conseguiu vingar acham que o vai fazer no Benfica? é um pseudo-jogador e nada mais que isso...


Ah , sim ?
O Diego e o Fabiano ainda foram mais criticados e jogaram os três juntos , naquele ano atipico ...
bem dito :bow2:

Lost_88

Citação de: White Wrist em 26 de Agosto de 2008, 16:52
se depois de sair o Nélson, Seitaridis não é boa opção...então não sei quem poderá ser.Talvez o sérgio ramos do real madrid, ou o bosingwa, ou o lahm...

Ele não vingou no porto porque o porto precisava de dinheiro e fez um grande negocio com ele, e já tinha na mira o bosingwa para ser titular.

Seitaridis é muito melhor que o Nélson. E se este vai embora...

x2

Afonso

Boa sorte Nelson, bom negocio para o Benfica, agora venha alguem com qualidade para fazer o lugar (Miguel ou Belleti)

fnhe

Adeus Netcha, vai lá lutar pela permanência... Juntaram-se dois grandes ícones defensivos Nélson e Ricardo... Aiiii  :o

Lost_88

Citação de: Afonso em 26 de Agosto de 2008, 16:55
Boa sorte Nelson, bom negocio para o Benfica, agora venha alguem com qualidade para fazer o lugar (Miguel ou Belleti)
a falar no miguel,como ta a situaçao dele no valencia?

Di Nes

Obrigado por tudo e...cuidado com o Ricardo de olhos fechados.

J074_RiP

Citação de: Lost_88 em 26 de Agosto de 2008, 16:58
Citação de: Afonso em 26 de Agosto de 2008, 16:55
Boa sorte Nelson, bom negocio para o Benfica, agora venha alguem com qualidade para fazer o lugar (Miguel ou Belleti)
a falar no miguel,como ta a situaçao dele no valencia?


fdx Miguel? OMFG, é que nao dava nem mais um tusto ao Benfica.
Cão que não reconhece o dono não merece estar à mesa.

SheuHan

Agora que este saiu que venha um lateral direito a sério porque é um dos calcanhares de aquiles deste Benfica 08/09. De resto boa sorte para ti Nélson, que tudo te corra bem...porque ainda temos 20% do teu passe...

PedroNN

Citação de: Bola69 em 26 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 15:54
Seitaridis? não me façam rir... um jogador que nem no porto conseguiu vingar acham que o vai fazer no Benfica? é um pseudo-jogador e nada mais que isso...


Ah , sim ?
O Diego e o Fabiano ainda foram mais criticados e jogaram os três juntos , naquele ano atipico ...

o percurso dos 3 depois da saída do porto é de facto idêntico...
o seitaridis foi corrido do porto depois do dinamo e se vier para o benfica é porque o atlético não o quer...
os outros 2 é o que se vê...

Strata

Para virem Seitaridis então mais vale ficar quieto e ter o adaptado Miguel Vitor como alternativa ao adaptado Maxi (ou vice-versa).

Marafado

Eu só pergunto: onde singrou Seitaridis na sua carreira?

Já não basta Reyes, Aimar e Carlos Martins para devolver À ribalta do futebol mundial?

Será que devemos apostar em mais uma incógnita como o Seitaridis?

Lost_88

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 17:04
Para virem Seitaridis então mais vale ficar quieto e ter o adaptado Miguel Vitor como alternativa ao adaptado Maxi (ou vice-versa).
digo mais uma vez k para mim seitaridis era bemvindo

Red skin

O Miguel Lopes agradou-me.... bem sei q foi só um jogo... mas era bom estarmos atentos a um rapaz q já foi da casa!