Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bola69

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Agosto de 2008, 09:35
Resultados desportivos todos ansiamos, mas parece-me que vamos de ter um pouco de paciencia, pois apesar do bom plantel, falta fazer o entrosamento entre ele

Pois falta , mas se acabarmos em quarto outra vez , mudamos tudo novamente e la vamos ter que esperar mais um ano de entrosamento  :winner:  :winner:

Mestre

Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 10:07
claramente um dos melhores negocios da historia do SLB!

NC UM JOGADOR TAO MAU TINHA SIDO VENDIDO POR TANTO DINHEIRO!

Nunca escrevas nunca.  :)

O melhor negócio do Benfica nesse estilo foi o do Aldair, que esteve cá um ano e foi vendido por uma pipa de massa para a Roma, sem nunca ter atingido o estrelato de Mozer e Ricardo. No entanto, depois, veio-se a provar um grande jogador e o Nelson, motivado, até sabe jogar à bola.

Kyuss9

Logo à partida, é um excelente negócio. Mas é preciso ter em atenção se o Rui já tinha o substituto contratado. É que os outros clubes também vêm as noticias e sabendo que o Benfica só tem um lateral direito e que precisa urgentemente de outro iria tirar-nos muito poder negocial...

J074_RiP

Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 10:10
Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 10:07
claramente um dos melhores negocios da historia do SLB!

NC UM JOGADOR TAO MAU TINHA SIDO VENDIDO POR TANTO DINHEIRO!

Nunca escrevas nunca.  :)

O melhor negócio do Benfica nesse estilo foi o do Aldair, que esteve cá um ano e foi vendido por uma pipa de massa para a Roma, sem nunca ter atingido o estrelato de Mozer e Ricardo. No entanto, depois, veio-se a provar um grande jogador e o Nelson, motivado, até sabe jogar à bola.

O Aldair já veio como craque e na altura o Benfica contratava muito bem.

defacer

Citação de: J074_RiP em 27 de Agosto de 2008, 10:02
Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2008, 09:47
pelo que eu entendi do comunicado do Betis foram 6 a contar com a tal percentagem de solidariedade (ou formação) ou seja ... o dinheiro que realmente entra no SLB deve ser mesmo os anteriormente falados 5M

exactamente, segundo o comunicado sao 5 ME para o Benfica e 1 ME para formação e empresarios

Vcs desculpem mas acho que este negócio foi bom para as 3 partes... Para o Benfica que vendeu um jogador com grande margem de lucro e livrou-se de um jogador com muitos vícios (noites e copos) e estagnado na evolução, para o jogador que vai ter mais uma oportunidade num campeonato bem mais competitivo que o nosso, e para o Betis que compra por um bom preço um jogador com muito potencial e que pode dar resultado se fôr incentivado como deve ser... Resultado, ninguem fica a perder e foi um bom negócio para todas as partes ;)

Rouxinol

eu axo até que nos ultimos anos as melhores vendas que fizemos tendo em conta a relação qualidade preço foram de defesas direitos:
armando sa
alex
miguel
e agora nelson!

:)

npedrosa

Mas o rapaz não têm já um tópico onde se está a debater isto? :huh:

Dumberto Estrumadas

Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 10:07
claramente um dos melhores negocios da historia do SLB!

NC UM JOGADOR TAO MAU TINHA SIDO VENDIDO POR TANTO DINHEIRO!

:metal:

Benfic@

Ainda vai haver muita gente a ter saudades do Nélson....

pteixeira

Citação de: Benfic@ em 27 de Agosto de 2008, 11:21
Ainda vai haver muita gente a ter saudades do Nélson....

Qual deles? Do que chegou ou do que está a partir?

Pensar que o Aimar (médio ofensivo ou segundo avançado) custou 6,5 milhões de euros e este é vendido por 6 milhões, sendo defesa e com exibições pouco convincentes, acho que é um verdadeiro negócio da China. Além do mais, tenho um feeling que seria mais um Miguel ou Manuel Fernandes a curto prazo. Não em termos de qualidade, mas sim em matéria de "facada nas costas".

VanBasten

Categoria: Ex-Funcionário. Sub-categoria: Mau Profissional.

ren_rm

Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 10:07
claramente um dos melhores negocios da historia do SLB!

NC UM JOGADOR TAO MAU TINHA SIDO VENDIDO POR TANTO DINHEIRO!

Paulo Ferreira (20 milhões), Beto (1 milhão).

Batistuta

Um Benfica vencedor não pode estar etenamente à espera que um jogador demonstre o potencial que aparenta ter. O Nelson em 2 anos não mostrou nada no Benfica portanto vai agora vai fazer a sua vida noutro lado.

Agora ficar com o Nelson e rejeitar propostas destas só por medo de haver a hipótese remota de o Nelson um dia acordar e lembrar-se que é jogador profissional? Ridículo.

Elvecchio

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 11:29
Categoria: Ex-Funcionário. Sub-categoria: Mau Profissional.

Categoria: Adega. Sub Categoria: Palheto.

AG

Citação de: pteixeira em 27 de Agosto de 2008, 11:27
Citação de: Benfic@ em 27 de Agosto de 2008, 11:21
Ainda vai haver muita gente a ter saudades do Nélson....

Qual deles? Do que chegou ou do que está a partir?

Pensar que o Aimar (médio ofensivo ou segundo avançado) custou 6,5 milhões de euros e este é vendido por 6 milhões, sendo defesa e com exibições pouco convincentes, acho que é um verdadeiro negócio da China.
Ou seja, no fundo pagámos 500 mil euros pelo Aimar... Nada mau, hein? ^-^