Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

the.lowlight

Era o que pensava...então, estão satisfeitos.. Eu sempre disse, e continuo a dizer, ninguém desaprende a jogar com 25 anos. Ele se mostrou que era bom naqueles 6 primeiros meses, é porque tem potencial para fazer pelo menos aquilo. Se as questões são extra futebol, é apertar com ele..

The Eagle 10

Na primeira época que fez pelo benfica foi exelente de resto nas outras epocas deixou-se encostar a sombra da bananeira.

ren_rm

Citação de: the.lowlight em 21 de Setembro de 2008, 18:21
"pedazo de jogador" é um comentário negativo? Eu sou péssimo em castelhano..
Isso é positivo mas espera uns meses que já lhe chamam "paquete".

Shoky

Os gajos do Bétis já diziam isso, duas horas depois de o terem assegurado!

Não devem muito à inteligência...basta ler o seu forum!
O Nélson era um Daniel Alves, diziam que tinham o melhor plantel da sua história...DREAM TEAM! !ue iam lutar por fora pelo titulo...e agora estão onde estão e já falam em má gestão, mau planeamento...o treinador é burro...o presidente é burro!

Enfim...

Patrone

tem jogado, ao menos?

Jakub

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2008, 18:45
Os gajos do Bétis já diziam isso, duas horas depois de o terem assegurado!

Não devem muito à inteligência...basta ler o seu forum!
O Nélson era um Daniel Alves, diziam que tinham o melhor plantel da sua história...DREAM TEAM! !ue iam lutar por fora pelo titulo...e agora estão onde estão e já falam em má gestão, mau planeamento...o treinador é burro...o presidente é burro!

Enfim...

Verdes e basta...

Batistuta

#6366
Citação de: benf4ever em 21 de Setembro de 2008, 18:33
Na primeira época que fez pelo benfica foi exelente de resto nas outras epocas deixou-se encostar a sombra da bananeira.

O Nelson fez uma época inteira excelente? Eu diria que ele fez meia-dúzia de jogos excelentes (tal como o João Pereia) e já estou a ser amigo

Special_Red

E como vai a carreira dele?
Tem jogado?

slbenfever

Citação de: Special_Red em 24 de Setembro de 2008, 12:03
E como vai a carreira dele?
Tem jogado?
Jogou outro dia no Bétis-Sevilla que acabou empatado 0-0.

francisco

Jogou hoje a titular frente ao Barça... enterrou num golo pelo que vi.

the.lowlight

Citação de: francisco. em 24 de Setembro de 2008, 22:41
Jogou hoje a titular frente ao Barça... enterrou num golo pelo que vi.

Eu vi os golos, podias dizer-me em qual deles 'enterrou'? Quem lê o comentário vai pensar que ele deu uma abébia qualquer...o pessoal aqui quando mete uma na cabeça...

RedDemon

Citação de: the.lowlight em 24 de Setembro de 2008, 23:00
Citação de: francisco. em 24 de Setembro de 2008, 22:41
Jogou hoje a titular frente ao Barça... enterrou num golo pelo que vi.

Eu vi os golos, podias dizer-me em qual deles 'enterrou'? Quem lê o comentário vai pensar que ele deu uma abébia qualquer...o pessoal aqui quando mete uma na cabeça...
Hoje até jogou bastante bem, livrou pelo menos que me lembre 3 jogados de muito perigo.

francisco

deixou em jogo o Gudjohnsen no 3º golo.

.:VMPT:.

isso é enterrar?

Se é então já vi o R. Carvalho enterrar mais de 20 vezes, o Maldini uma 50 vezes e o Canavarro umas 100 vezes....


Bekambol

Penso que foi um jogador que chegou ao benfica, entrou e venceu. mas. depois não covenceu... :slb2: O0